Ir para conteúdo

deivid50

Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de deivid50

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Voltei a jogar com o evento de aniversario mt mas mt top e agora esse que ta dando vergonha alheia, provavelmente não queriam tirar o foco dos jogadores da chefenia.
  2. melhor reduzir drasticamente essa dex, no maximo 20, pega dex com equipamentos tipo dragão vermelho, vesper etc...
  3. Então c for ter evento de natal vai ser só semana que vem depois do natal? ehehueuh
  4. então galera pra que esse antonio ta ai? faz parte de alguma quest? alguem tem a lista de drops dele?
  5. Esse antonio só dropa itens ou faz parte de alguma quest?
  6. tem como dar OH no lago do abismo no lv 118? to com 90 de sorte e combo da luz, elfico +8 cabal, só trocar por petite não vai aumentar o dano o suficiente né?
  7. olá, tenho a build similar a tua, atualmente estou 125 com 90 str 97 agi 50 vit 22 dex 92 sor 1 int minha build de equips é : Chifres maj malignos espirito olimpico lapis mordido katar da cinzas +8 cabal (antes era jur tri cabal) armadura do dragão vermelho +11 (30 de precisão) pedaço de pele de guardião real c/ raydric 2x vesper 04 (vai dar 13 de precisão) upei até o 110 em magdun depois fui templo / juperos (templo é mais fácil) 120 fui pro lago do abismo nv 3 (muito fácil tirando a parte das bolas de fogo) e atualmente no 125 to no scaraba lv2, parte mais fácil do up já que da pra encantar arma com fogo.
  8. vc sugere mesmo eu largar a armadura de dragão vermelho e já socar 50 de sorte?? =/
  9. Vc pode sugerir o que fazer a partir de agora? enfiar int como se não houvesse amanhã? sugestão de equips a partir do lv 120 pra upar?
  10. https://imgur.com/Pqml6ce[ https://imgur.com/w6JvLGF[ Enfim galera, segui a build do guia e tmnc por não saber que existia a build do serafim, o que vocês acham de eu seguir os ponts da primeira imagem? o que sugerem fazer a partir do que ja tenho investido? lembrando que meu atk duplo tá no 10 ¬¬" Ps : abandonar o char é uma opção (porém eu não faria outro gx tão cedo pelo trauma de cagar uma build tão precocemente)
×
×
  • Criar Novo...