Ir para conteúdo

Gangnam Style pode ser um sinal do fim dos tempos


Skírnir.

Posts Recomendados

Mas o KPOP é totalmente americanizado
Com certeza que é! Mas ele tem diferencial pelas danças e por ter um toquezinho oriental. Acho que o Gangnam Style abriu uma porta enorme pra um estilo que tem sim seus méritos. É o Smells Like Teen Spirit do K-Pop.Claro que é apenas pop descartável, mas quem disse que pop descartável não pode ser legal de vez em quando? É exatamente isso que os artistas do k-pop se propõem a ser, e não há nenhum problema nisso :D No final nós ganhamos musiquinhas legais de se ouvir e de dançar, mesmo que não sejam um primor de qualidade artística.E falando do PSY, ele tem outras músicas legais também:http://www.youtube.com/watch?v=OHZovxOu2nU&list=PLEC422D53B7588DC7&index=4
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas o KPOP é totalmente americanizado
Com certeza que é! Mas ele tem diferencial pelas danças e por ter um toquezinho oriental. Acho que o Gangnam Style abriu uma porta enorme pra um estilo que tem sim seus méritos. É o Smells Like Teen Spirit do K-Pop.Claro que é apenas pop descartável, mas quem disse que pop descartável não pode ser legal de vez em quando? É exatamente isso que os artistas do k-pop se propõem a ser, e não há nenhum problema nisso :D No final nós ganhamos musiquinhas legais de se ouvir e de dançar, mesmo que não sejam um primor de qualidade artística.E falando do PSY, ele tem outras músicas legais também:http://www.youtube.com/watch?v=OHZovxOu2nU&list=PLEC422D53B7588DC7&index=4
Eu não gosto dessas músicas americanizadas só pra fazer sucesso internacionalmente, até porque tem MUITA música oriental boa, e é uma pena que eles precisam se adequar ao mercado americano pra conseguir fazer sucesso. :/E eu adoro pop descartável, ahahha. Gosto de muita coisa ruim. :)
Link para o comentário
Share on other sites

Bom... 23:49 segundo o relógio do PC aqui, e o mundo ainda não foi. Não acredito que vai acabar, pelo menos hoje.

[...]

É claro que se um meteoro atingir a minha casa às 23:59 eu vou morrer de vergonha.

Esses dias eu estava lendo uma matéria sobre as profecias de Nostradamus onde falava que os estudiosos acreditam que o ato que iniciou o fim dos tempos foram os ataques de 11 de Setembro(Coincidentemente, uma suposta profecia nas piramides de Gizé indicam o mesmo), que futuramente iria desencadear uma guerra nuclear de proporções inimagináveis que dizimaria toda a população. Talvez seja isso :p
Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz pelo Psy.

Quem critica e xinga é porque tem dor de cotovelo por não ver seu ídolo na mesma posição.25662425.gif

 

 

Meu ídolo nem ao mesmo tem uma conta VEVO no YouTube. Mas por outro lado, foi uma das artistas mais famosas da década de 90, tem 41 awards(incluindo 7 grammys), só no ano de 1995 ela conquistou 95 discos de platina pelo mundo e 1 disco de diamante por 33milhões de cópias vendidas, e o principal >ela canta ao vivo<. eu n ligo muito pra essa coisa de popularidade na era digital o psy um exemplo que precisa fazer m boa ser popular. ontem mesmo ela lan clipe bom fique a vontade href="http://www.youtube.com/watch?v=3o7X_Pv_YU8&list=UUrTC0tOY5aujQFYDRf65xiw&index=1">assistir. Infelizmente ela é esquecida no YT, uma pena...

HAHA, até que essa é legalzinha. q Só não entendo o porque falam que ele é rapper se ele faz pop farofa.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo "idolatrar" ninguém. Admiro o trabalho de algumas pessoas e isso é tudo. Levar isso para um "nível superior" não é comigo. :(
Eu consigo, mas são poucos... Alanis Morissette, Lady Gaga e Madonna são as minhas favoritas :p Meu gosto é muito variado, gosto desde  umas bandinhas dos anos 90 até o pop farofinha de Britney Spears. Rihanna e Nicki Minaj.

 

Quando eu falo ~~idolatrar~~ não é de sair correndo atrás de artista na rua pra tirar foto e ficar chorando/gritando em show, é só GOSTAR muito mesmo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ídolo nem ao mesmo tem uma conta VEVO no YouTube. Mas por outro lado, foi uma das artistas mais famosas da década de 90, tem 41 awards(incluindo 7 grammys), só no ano de 1995 ela conquistou 95 discos de platina pelo mundo e 1 disco de diamante por 33milhões de cópias vendidas, e o principal >ela canta ao vivo<. eu n ligo muito pra essa coisa de popularidade na era digital o psy um exemplo que precisa fazer m boa ser popular.>Eu gosto MUITO dela, mas essa fase atual é muito chata e meio desnecessária. Ela não inovou em nada e tudo que fez nesse cd já fez melhor nos outros. Saudades da Alanis que quebrava tudo e ficava pelada no meio da rua. :(

@lord: AI, eu não consigo gostar desses KPOP, eu acho muito genérico e 90s HAHAHA :(

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho um gosto bem variado e é extremamente difícil de eu gostar de 100% de um cantor ou banda. Acho que no momento a única que eu saio escutando de tudo sobre e curto é a Florence+themachine. Mas mesmo assim, se visse ela na rua eu nem me importaria, eu acho.Btw, desculpe por não saber que o seu idolatrar tem um significado diferente

Link para o comentário
Share on other sites

Também tenho um gosto bem variado e é extremamente difícil de eu gostar de 100% de um cantor ou banda. Acho que no momento a única que eu saio escutando de tudo sobre e curto é a Florence+themachine. Mas mesmo assim, se visse ela na rua eu nem me importaria, eu acho.
Já fui em um show dela e achei tão maravilhosa que eu acho que tietaria um pouquinho. Nunca que eu faria igual esses little monster sem costume que acampam na porta do hotel, mas eu pediria pra tirar foto, no mínimo hahaha.
Link para o comentário
Share on other sites

Meu ídolo nem ao mesmo tem uma conta VEVO no YouTube. Mas por outro lado, foi uma das artistas mais famosas da década de 90, tem 41 awards(incluindo 7 grammys), só no ano de 1995 ela conquistou 95 discos de platina pelo mundo e 1 disco de diamante por 33milhões de cópias vendidas, e o principal >ela canta ao vivo<. eu n ligo muito pra essa coisa de popularidade na era digital o psy um exemplo que precisa fazer m boa ser popular.>Eu gosto MUITO dela, mas essa fase atual é muito chata e meio desnecessária. Ela não inovou em nada e tudo que fez nesse cd já fez melhor nos outros. Saudades da Alanis que quebrava tudo e ficava pelada no meio da rua. :(
Eu fiquei um pouco decepcionado com o novo CD, preferia quando ela era solteira e mal resolvida com os ex-namorados, as músicas eram melhores. Eu dei graças a Deus que no show ela só cantou umas 3~4 do novo album, a maioria foi do Jagged Little Pill e do Supposed Former Infatuation Junkie
Btw, desculpe por não saber que o seu idolatrar tem um significado diferente
Não é significado diferente, o próprio Momiji falou do pessoal que vai acampar na porta do hotel, é esse mesmo povo que fica cantando na porta do hotel de madrugada, esperando o artista aparecer na sacada pra dar um tchauzinho e tal. Eu gosto muito, mas não tenho coragem de me expor ao ridículo desse jeito...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...