Ir para conteúdo

Gangnam Style pode ser um sinal do fim dos tempos


Skírnir.

Posts Recomendados

Neste dezembro, o mundo se divide em duas classes de pessoas: as que acreditam no fim do mundo “previsto” pelo calendário maia e, é claro, aquelas que duvidam da possibilidade de o mundo acabar ou passar por uma transformação brusca. Mas agora a "coisa" ficou séria: uma das profecias de Nostradamus liga a famosa canção Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro.Ainda duvida? Pois, então, preste atenção no que diz Nostradamus:"From the calm morning, the end will comeWhen of the dancing horsethe number of circles will be 9"Em português, o texto poderia ser traduzido livremente como:“Da calma manhã, o fim viráQuando o número de círculosdo cavalo dançante chegar a 9”Explicação da profeciaSegundo membros do fórum http://projectavalon.net/forum4/showthread.php?52680-Just-a-little-something-I-ran-into--Nostradamus-prediction-

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Profecia andandoPessoa: -Vou la ver quanto tempo ainda falta para acabar o mundo *+ 1View*Outra pessoa: -Opa, eu vou tbm *+ 1View*Eu: -Tem certeza que vocês querem que o mundo não acabe ._. ....?

Eu pensei nisso, o povo ir ver o video para dar o numero de views auhauha bom eu acredito e não acredito, gosto das profecias de Nostradamus adoro ver documentários dele... se for realmente o fim do mundo ou mudanças etc...  quero que vocês saibam que eu amo vocês \o/ kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa "profecia" não aparece em site algum nos anos anteriores. Foi inventada esse ano. Muito fake, porém legal. :)
A primeira coisa que eu fiz quando vi essa noticia foi googlear a suposta profecia, e mesmo eu ajustando pra pesquisar links ANTES de 2012, só apareciam coisas relacionadas ao PSY DO ANO DE 2008(?), provavelmente por algum bug nos sitesMesmo se existir, só vão aparecer coisas relacionadas ao Psy... E se for armado, foi MUITO bem feito haha
Link para o comentário
Share on other sites

Pera, um gordinho coreano faz uma musica e isso vira sinal do fim do mundo ?
Olha, eu não acredito nessas coisas de profecias, mas acho que se um gordinho coreano faz um vídeo podre, inútil e sem conteúdo desse e ganha 1bilhão de visualizações e milhares de fãs, é um sinal que já passou da hora  do planeta explodir de vez...
Link para o comentário
Share on other sites

Pera, um gordinho coreano faz uma musica e isso vira sinal do fim do mundo ?
Olha, eu não acredito nessas coisas de profecias, mas acho que se um gordinho coreano faz um vídeo podre, inútil e sem conteúdo desse e ganha 1bilhão de visualizações e milhares de fãs, é um sinal que já passou da hora  do planeta explodir de vez...

Sem conteudo ? Please, veja a tradução da musica e as imagens do Clipe, isso é uma critica.... ah quer? descubra^^
Link para o comentário
Share on other sites

Pera, um gordinho coreano faz uma musica e isso vira sinal do fim do mundo ?
Olha, eu não acredito nessas coisas de profecias, mas acho que se um gordinho coreano faz um vídeo podre, inútil e sem conteúdo desse e ganha 1bilhão de visualizações e milhares de fãs, é um sinal que já passou da hora  do planeta explodir de vez...

Sem conteudo ? Please, veja a tradução da musica e as imagens do Clipe, isso é uma critica.... ah quer? descubra^^

Letra profunda, clipe com mensagens tão lindas que salvou famílias da miséria.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu não posto muito aqui no fórum, mas já percebi que sempre que eu posto você vem logo atrás tentando me provocar. Se você estiver afim de mim, é só pedir o meu facebook, não precisa ficar chamando a minha atenção. Se você for gatinho eu te aceito :)Eu não disse que o vídeo era pobre, eu disse que era podre. É podre, é inútil, não tem conteúdo nenhum, e eu acho que só gente retardada consegue ter isso no mp4. E antes de chamar alguém de "babaca", olha pra sua assinatura e repense em quem é babaca.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou gatinho, então nem rola.A gente discorda em um monte de coisas, fazer o que. """Provoco""" um monte de gente por aqui, se você está levando para o pessoal o problema não é meu. Errei uma letra, perdão. E a letra na da música tem todo um contexto blablalba critíca mimimi etc. Como falei, também acho ruim, mas o mundo não é guiado pelos meus gostos pessoais e nem pelo os seus. Comparar uma assinatura com uma opinião... Bom, a minha babaquice não anula a sua, então estamos quites. :)

Link para o comentário
Share on other sites

2e3txdd.gifBizarro é, do começo ao fimcolocados lado a lado, angústia e tormento, dor extraordináriaBizarro é, correndo direção a mimTolo sangrando, eu sou seu assassino.Você é minha vítima, oferecida para mim.

"Implore por sua vidaPensa que estará salvo?Ha! Que idiota! Cara!"

O que é isso?Eu matarei você apenas por diversão e jogosE no jeito mais cruel, sacrificar vocêQue vergonha, sem escapatóriaMesmo se você chorar, há alguémNada mas violência pode salvar o mundo.

Lamentando Lamentandoum alto grito de dor ou fúria ou sofrimentoe com uma fantástica voz pecandodesenfreadaLamentando Lamentandoum grito alto de dor ou fúria ou sofrimentoe com uma fantástica voz pecandoEu estava ao lado de eu mesmo, eu mesmo.

Bizarro é, do começo ao fimcolocados lado a lado, coberto com sangue em seu rosto vago,Bizarro é, correndo em direção a mimEu procuro um novo desafiadoruma vítima, oferecida para mim.

"Implore Pela sua vidaPensa que estará salvo?Ha! Que idiota! Cara!"

O que é isso?Eu matarei você apenas por diversão e jogosE no jeito mais cruel, sacrificar vocêQue vergonha, sem escapatóriaMesmo se você chorar, há alguémNada mas violência pode salvar o mundo.

Lamentando Lamentandoum alto grito de dor ou fúria ou sofrimentoe com uma fantástica voz pecandodesenfreadaLamentando Lamentandoum grito alto de dor ou fúria ou sofrimentoe com uma fantástica voz pecandoEu estava ao lado de eu mesmo, eu mesmo.

Lamentando Lamentandoum alto grito de dor ou fúria ou sofrimentoe com uma fantástica voz pecandodesenfreadaLamentando Lamentandoum grito alto de dor ou fúria ou sofrimentoe com uma fantástica voz pecandoEu estava ao lado de eu mesmo, eu mesmo.

Lamentando Lamentandoum alto grito de dor ou fúria ou sofrimentoe com uma fantástica voz pecandodesenfreadaLamentando Lamentandoum grito alto de dor ou fúria ou sofrimentoe com uma fantástica voz pecandoEu estava ao lado de eu mesmo, do começo ao fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...