Ir para conteúdo

Ainda existem fakes? D:


Mari316

Posts Recomendados

Gente, fake é tão orkut, mas ok!Essa menina (http://www.facebook.com/viviane.dafny) me adicionou no facebook, aí ok, hoje eu fiquei tentando adivinhar da onde raios eu conhecia ela! Enfim, descobri que é fake, o nome da garota das fotos é Marjorie Guibur! Acredito que ela me adicionou aqui do fórum também, não tenho certeza!Mãs, really? Fake ainda? Tive um com uns 13 anos! D:

Link para o comentário
Share on other sites

É, mas agora fui fuçar no google o nome  Marjorie Guibur e olha só, essa pessoa posta foto de cada microsegundo da vida dela na net....Bom, com tanta exposição, depois não pode reclamar né.

Depois que aconteceu uma confusão com um doido na internet uma vez ai comigo, quando moderava uma comunidade no orkut, minha vida na internet não existe em sites pessoais, minha conta no facebook é apenas pra familiares, alguns amigos do serviço e não posto nada, NADA comprometedor nem oque estou fazendo ou deixando de fazer, é só mesmo pra minha mãe e alguns amigos verem o desenvolvimento da minha filha que nasceu agora e pra postar coisas engraçadas.

Link para o comentário
Share on other sites

é normal ve fake em qualquer lugar de rede social da internet '_'

 

Deixa eu arruma pra você

 

"É tão normal ver fake em quanquer lugar da vida, vai num show de rock underground e vc vai ver umas 7 garotas que "adoram todo tipo de rock, principalmente os mais pesados, tipo o que tava tocando agora" - que no caso era uma banda de Inde alternativo -.- "

Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag

Link para o comentário
Share on other sites

"É tão normal ver fake em quanquer lugar da vida, vai num show de rock underground e vc vai ver umas 7 garotas que "adoram todo tipo de rock, principalmente os mais pesados, tipo o que tava tocando agora" - que no caso era uma banda de Inde alternativo -.- "
Conheço isso como poser, mas, não deixa de ser quase a mesma coisa! :'D
Link para o comentário
Share on other sites

Por que as pessoas odeiam tanto o orkut?
Sempre odiei :'D
Por quêêêêêêêê?Eu amo o orkut. Olha isso: cats.jpgzv9z89.png 2nrfw94.pngPAAAAPvgGJCnnWfEoTo4dw2wEZw6glFzl7SrB8t823h7XshUaWBRQfPwRTDSHlUwm8gwQJG7i3ah1iz5TvR1reEs3Y4Am1T1UBy_j6vpZXlkA2975z2yi-bIC7QI.jpgEu ainda gosto do orkut, e há uns 3 anos atrás eu vivia fazendo fake por falta de ter o que fazer q
Falando nisso, olha a postagem no Não Salvo.http://www.naosalvo.com.br/24-motivos-para-sentir-saudades-do-orkut/tô shoramd
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...