Ir para conteúdo

Crítica ao Asgard-MODIFICADO


Cardiem

Posts Recomendados

  Modifiquei este tópico pelos erros ortográficos e de concordância que nele estavam. Saliento que não sou EU quem escreveu este tópico. Toda escrita se deve a um amigo meu do qual defendo suas ideias e assumo desde já  seus erros por estarem em minha acc. Sobre os possíveis erros ainda contidos peSSo ajuda e não críticas já que não estamos falando de português e sim de um problema crônico no jogo.

Vejo novo capítulo de Ragnarok online pela Level Up Games (LUG), do qual erros anteriores estão sendo cometidos. Botters estão no serve e pelo que vejo não parecem ser preocupação da LUG.. Pessoas com pouco tempo de serve já estão alcançando a marca de 200KK em Zenys, algo que todos os jogadores sem botter, sabem o tanto que é complicado alcançar!        Entretanto não é isso que se vem vendo no serve, ah uma infestação de "Sheik's" em Asgard da qual podera colocar a economia do serve em grande colapso. Sabemos da dificuldade que ah em se achar estas pessoas, entretanto, sabemos que é possível.   O problema do Botter no Brasil é a falta de bom senso de seus admistradores, temos um fato que ocorre no RAG Korea, em que seus usuários tem tolerância a botter. Este ocorre devido ao fato de mostrarem sua incompetência no game, pois não adquiriu as coisas com seu trabalho e sim de um programa. Enfim peço que todos ao verem este tópico, possam refletir sobre o novo serve da LUG, será um serve inteligente ou um serve para computador jogar?

  Agradeço desde já a todos pela atenção!

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Lamento seu linguajar de baixo calão, não irei nem retrucar sua fala! agradeço mesmo assim sua leitura! E so uma observação viu eu reclamando de alguem ser rico? acho que faltou entendimento no que falei acima, o que o senhor disse, não ha nexo algum com o referido no texto!

Link para o comentário
Share on other sites

Me recuso a continuar discutindo com um cara q tenta escrever corretamente mais nem isso consegue E pro outro, Véi...inveja num é motivo de ban,vc só esta tentando achar um motivo pra explicar o fato dele ser mais forte q vc e isso só deixa mais amostra sua inferioridadeE para TODOS do Asgard parem de chorar no Forum,num vai adiantar nada ficar postando quanto de grana o cara tem de 2 em 2 dias o servidor não foi criado ontem ja tem 3 meses se vc num conseguiu ficar forte quando todos eram fracos chorar no Forum num vai ajudar

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Me recuso a continuar discutindo com um cara q tenta escrever corretamente mais nem isso consegue E pro outro, Véi...inveja num é motivo de ban,vc só esta tentando achar um motivo pra explicar o fato dele ser mais forte q vc e isso só deixa mais amostra sua inferioridadeE para TODOS do Asgard parem de chorar no Forum,num vai adiantar nada ficar postando quanto de grana o cara tem de 2 em 2 dias o servidor não foi criado ontem ja tem 3 meses se vc num conseguiu ficar forte quando todos eram fracos chorar no Forum num vai ajudar
Sério meu,Fala como o outro escreve,mas alguem que usa girias para tudo também não escreve bem.se você apoia o bot,sério,VAI SE FODER,chamando os outros de fracassados porque não conseguiram 200kk ou 1kkk que outras pessoas tem.Você tem por acaso?acha que o cara consegue farmar 200k apenas com uma rogue em 3 meses?sério meu,aposto que você usa bot.

Obs:seria banido logo logo,mas fui banido pelo o que eu penso,será a 2ª vez nessa conta em 2 semanas,terei apenas mais uma vez para ser banido permanente,Hasta la vista.

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Me recuso a continuar discutindo com um cara q tenta escrever corretamente mais nem isso consegue E pro outro, Véi...inveja num é motivo de ban,vc só esta tentando achar um motivo pra explicar o fato dele ser mais forte q vc e isso só deixa mais amostra sua inferioridadeE para TODOS do Asgard parem de chorar no Forum,num vai adiantar nada ficar postando quanto de grana o cara tem de 2 em 2 dias o servidor não foi criado ontem ja tem 3 meses se vc num conseguiu ficar forte quando todos eram fracos chorar no Forum num vai ajudar

Ter inveja de botter?

Ve se cresce vai...

Link para o comentário
Share on other sites

Ter inveja de botter?
qual a prova que o cara com 200kk e botter?

Verdade ne, o cara pode ter revendido rops -.-Nao tem prova nenhuma meu, mas o bom senso é bom! Eu nunca passei dos 400kks (com itens que dropei, incluindo cartas e equips) e olha que jogo desde 2007 (com alguns intervalos de quit). Asgard tem poucos meses de vida, impossivel alguem que nao se beneficiou atraves de rops ou bot tenha 200kkkObs: Nao estou criticando ninguem que compre rops!

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Ter inveja de botter?
qual a prova que o cara com 200kk e botter?
Exato mais pra eles não basta ser noob, tem q ter inveja dos outrosAve Cesarius nunca usei bot, se usasse pq estaria no Forum?ja que pra entra tem q coloca Rop's se tivesse minha fazenda eu nunca ia estar aquiDarkaYM inclusão digital é uma merd

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

sabia q ia ter barraco quando li o topico

 

se o cara usa bot nao siga o exemplo, reclame, se todos ficarem reclamando la na porta da lug duvido que ela nao faça alguma coisa 

*nao adianta parar de jogar isso so vai ser mais um mimimi

 

o importante e ser honesto e ter cara limpa 

se vc for em um mapa e contatar um numero grande de bots filme, post com os nomes bem claro( nao no forum no youtube e peça pra compartilharem afinal vc tera mas testemunhas) 

 

se o cara levar bam vai ter que pagar 10 conto de novo e por ai vai 

junte uma pt pra ir nesse mapa cheio de bots e de sinal pros cara e mande pm pra saber se e bot

 

SO E ENCHER O SACO DA LUG QUE ELES TRABALHAM

Link para o comentário
Share on other sites

  Vejo um outro capítulo de Ragnarok online pela Level Up Games (LUG), do qual erros anteriores estão sendo cometidos. Hackes estão no serve e pelo que vejo não parece-me ter preocupado a LUG, fato este constatado, pela impunidade vista. Pessoas com pouco tempo de serve, ja estão alcançando a marca de 200KK em Zeny, algo que todos os jogadores sem hack, sabem o tanto que é complicado alcançar! Entretanto não é isso que se ve no novo serve, a uma investação de "Sheik's" em Asgard do qual podera colocar a economia do serve em grande transtorno, sabemos da dificuldade que ah de se achar estas pessoas, entretanto sabemos que é possível e sabemos muito além que a LUG é uma das empresas mais competentes de jogos do Brasil, e me atrevo a diser em mercado mundial não fica nem um pouco atrás, porém o que está acontecendo? 

  O problema de hackers no Brasil é a falta de bom senso de seus admistradores, temos um fato que no RAG Korea, os usuários tem tolerância a hack, e lembram de uma coisa primordial, que hacker não mostra que você é forte no game, e sim fraco; pois não conseguiu as coisas com seu trabalho e sim de um programa. Enfim peço que todos ao verem este topico, que pode conter erros e acertos, reflita sobre o novo serve da LUG, será um serve inteligente ou um serve para computador jogar?

  Agradeço a todos pela atenção, Grato !

Olá amigo que tenta escrever como um acadêmico mas falha miseravelmente.Qual a sua sugestão para melhoria, portanto? Melhora no sistema anti-bot atual (game guard)? Maior vigilância por parte do time de GMs? Melhora no sistema de denúncias e aplicação de punições? Melhora na cultura da comunidade? Vários dos pontos descritos por ti já foram citados em outros tópicos, como este aqui: http:///Forum/ragnarok/forums/t/578618.aspxEntendo que você quis fazer uma crítica, mas teve bastante dificuldade em direcioná-la. Não vi nenhum "hacker" no servidor, apesar da presença de bots ser notável. Além disso, como citado anteriormente, ter 200kk na conta não significa, necessariamente, uso de bot. Qualquer um pode, se desejar, gastar dinheiro em ROPs e revender os itens no jogo. Com trezentos reais é possível comprar 200k de ROPs. Vendendo os itens na relação de 1k de ROPs = 100k de zenys, com 3 mil reais a pessoa consegue os tais 200kk. Improvável? De fato é, mas você não tem como provar que alguém não fez isso. Acho útil discutir sobre os malefícios dos bots no servidor, porém quando feito de forma saudável e objetivada. O que não parece ter sido o caso deste post. Ao invés de criticar o uso de "linguajar de baixo calão" do amigo TreKo, talvez você devesse criticar sua aparecente falta de capacidade de construir uma ideia de forma lógica, com um início e um objetivo. Ou quem sabe, seus erros de português e concordância. Não entendo quais motivos você teria para tentar parecer "culto", mas devo dizer que eles são desnecessários. Concordo com você sobre má administração da LU!G. No entanto, não acho que ela esteja despreocupada quanto a isso. Vemos que a lista de punidos aumenta com frequência, além de que alguns membros da empresa já se manifestaram dizendo que esta lista normalmente é atualizada com apenas um nome por "farm" banido.Ou seja: se uma única pessoa estava com 100 bots rodando, a LU!G bane todos mas atualiza a lista com o nome de apenas um. Isso também explica porque os banimentos não são imediatos: eles parecem tentar rastrear os donos dos bots, e banir todas as contas e personagens envolvidos. Portanto, apesar de achar que há bastante ineficiência neste processo, acredito que falta de atenção não há. Só acho que a empresa pode melhorar um pouco seus processos e agilizá-los, se pretende de fato continuar combatendo os bots. 

Link para o comentário
Share on other sites

"Qual a sua sugestão para melhoria, portanto? Melhora no sistema anti-bot atual (game guard)? Maior vigilância por parte do time de GMs? Melhora no sistema de denúncias e aplicação de punições? Melhora na cultura da comunidade? "

Na boa, se você cortar os frutos de uma árvore, eles vão nascer de novo. É muito mais fácil cortar o mal pela raiz colocando essa GameGuard pra funcionar e bloqueando o programa que os bots usam (Não vou citar o nome). Vários servidores piratas conseguem bloquear o uso de bot, basta apenas esforço pra trazer isto para o bRO. Anyway, o que estou querendo dizer é que se você cortar os frutos, vão nascer de novo, se você banir os bots, eles vão criar novas contas. A Level UP! Fala que muitas vezes o ban fica demorado por falta de provas. Ah seilá, na boa, existe prova maior que ele tá usando bot do que aparecer "Hack Detectado"? ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade quanto está valendo 1k de rops em KK's no Asgard?E outra no fundo no fundo o dono to tópico criticou os botters tão amados xD.Mas ai se preparem pq daqui pra frente a tendência é piorar, pois grandes guilds do Thor estão migrando pro Asgard. Não acuso todos os players de guilds de botters mas por experiência no joguinho a um bom tempo eu sei que uma grande parcela usa sim, fora os vendedores de KK's que estão junto no bolo. E a longo prazo se não for tomado uma medida drástica a inflação vai chegar no tão jovem Asgard com força.Falo isso pois vi o Thor no ínicio e oque ele virou depois que a onda de Bots tomou conta e virou baixaria, antes quem tinha 100kk era rei, hoje é troco de pão.

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas risadas.. mais enfim, Cardiem é o Little aqui *.* (o AB :3) eu acho, que 200kk é até pouco até agr, só pra lembrar, existem seres que não tem vida social ! @_@, ou tbm seres que nasceram de ....... virada pra lua, e tem sorte em dropar coisas que valem mto zeny, e o termo "hacker" existe no caso, mais não é hack de cheat, hacker de hackear acc, roubar equips e etc.. Mais enfim, se quer uma maneira bem rapida de sair do sufoco, vai com ganância em magdun, isso enrriquece qlquer um.. Enfim, é isso :*

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não entendo porque ficam chorando.

Se tem bot denuncia, se tem gente vendendo KK's não compre, se a quantidade de Bots está alta não use, não querendo defender a LUG nem nada, mas chega ser sem lógica exigir que tenha 24h um GM online em cada mapa do jogo procurando BOT com você e seus amigos. A única coisa que pode ser cobrada por parte da LUG é maior agilidade em relação as DENÚNCIAS, BUGS e etc. No caso do servidor Asgard pode-se ver que está ocorrendo o banimento de contas por uso de Bot ou favorecimento pelo mesmo. Eu mesmo já denunciei vários caros, seguindo todas as normas listadas no Site e TODAS foram averiguadas em um tempo curto e maior parte foi banida. Se querem um servidor BOM cada um tem que fazer sua parte, principalmente os Players e não ficarem chorando MIMIMI AUHAUHUAHAUHA BRBRBR e jogarem tudo pra cima da LUG. 

Link para o comentário
Share on other sites

bom, no caso dos bot, é uma certa desvantagem mesmo, mais as vezes, prefiro bot do que mto player, ele não dão ks, não te chingam, não são NOOOBS, enfim.. Acho que deveria sim ter gm's online sempre, GM, CM, Escudeiros ou algo do tipo, pelo menos 1 vez por semana, fazendo suporte em alguma cidade, seria mto bom, e acho que alguns fatos ja jogam em cima da lug HSAUHSUAHSUAHS'

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, quando a GRANDE MAIORIA dos players resolvem usar bot, isso causa vários problemas. Na sua visão, você pensa assim: "Foda-se se o cara tá mais rico usando bot, eu quero é me divertir e fazer amigos". Não se esqueça que grande parte das cartas dropadas, que eram pra ser valiosas devido à probabilidade de 0.01%, quase todas elas são originadas por bots, além dos preços absurdos das lojinhas, da inflação, o uso de bot afeta o servidor inteiro.

Link para o comentário
Share on other sites

bem, ja que a "GRANDE MAIORIA" usa bot, vamos fazer o que ? ngm tem um 4º olho, ngm é vidente, o que temos que fazer ? aceitar. è impossivel prevenir bot, bot tem em qlquer lugar, tem como ameniza-los, mais prevenir não.. Mais então, vc quer se comparar a eles que usam os bots ? vai deixar de dropar suas card por causa disso ? tenho certeza que não.. Não rebaixando quem usa bot, mais pensem bem, isso não é certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...