Ir para conteúdo

Haruka~

Members
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Haruka~ postou

  1. Resetaram a posição da minha personagem já, apesar de ainda não terem respondido o ticket. Alguém sabe se as instâncias estão funcionando agora?
  2. Então, eu e um grupo tentamos entrar na instância Labirinto da Neblina e quando nossos personagens entraram no mapa foram desconectados. Todos nós conseguimos conectar outros personagens, mas não estamos conseguindo conectar aqueles que entraram na instância, o que nos leva a crer que o servidor de instâncias do jogo deve estar offline. Estamos com personagens presos lá =/ EDIT: Servidor Asgard
  3. Também tenho GVT. Não tenho tido DCs, mas ontem o lag estava além do insuportável. Eu acho que aconteceu alguma coisa nessa manutenção que tá afetando os usuários da GVT ):
  4. É o efeito do game guard ativando o keycript dele. Demora mais ou menos dependendo do computador, mesmo que em alguns casos demore mais em computadores melhores e menos em piores (não é a potência do seu computador que define isso, e sim a "boa vontade" do game guard). É só esperar, como falaram.
  5. Quando logar com o aprendiz, digite /tip e desmarque a opção de "abrir ao iniciar". É ela que causa o GE.
  6. Seu arquivo ragexe.exe está desatualizado. O servidor não permite que você se conecte com um client desatualizado. Isso ocorre normalmente quando há um erro ao atualizar seu jogo. Se você tenta executar o patcher sem ser administrador e ele tenta escrever no seu arquivo ragexe.exe (para atualizá-lo) sem permissão (com um usuário que não tenha acesso a isso), ocorre este problema. Seu jogo dá como se estivesse 100% atualizado, mas o ragexe não está.Sugiro que você peça este arquivo a algum amigo que consiga se conectar. Basta substitui-lo na pasta pela versão atualizada.
  7. Seu arquivo ragexe.exe está desatualizado. O servidor não permite que você se conecte com um client desatualizado. Isso ocorre normalmente quando há um erro ao atualizar seu jogo. Se você tenta executar o patcher sem ser administrador e ele tenta escrever no seu arquivo ragexe.exe (para atualizá-lo) sem permissão (com um usuário que não tenha acesso a isso), ocorre este problema. Seu jogo dá como se estivesse 100% atualizado, mas o ragexe não está.Sugiro que você peça este arquivo a algum amigo que consiga se conectar. Basta substitui-lo na pasta pela versão atualizada.
  8. Oi! Não é bem assim. 150 é o valor máximo que eles podem ter em cada atributo, mas não há garantia que eles alcancem esse valor!Os homunculus podem ganhar uma quantidade x de pontos em atributos a cada lvl que upem. A raça dele determina a variação dos pontos ganhos. Por exemplo, o Vanilmirth ganha em média 1,1 ponto em cada atributo por lvl. Aqui tem uma tabela super bonitinha sobre quantos pontos ele pode ganhar a cada vez que upa a qual a chance: http://irowiki.org/wiki/Vanilmirth#Stats.Ah, é! Ninguém me respondeu, mas eu encontrei a resposta sozinha. Meu Vanilmirth não é Deus, é só que a calculadora não funciona muito bem para Homunculus evoluídos. Por sorte eu tinha uma foto dos atributos dele antes e depois de evoluí-lo. Testei calculando-o como era na sua primeira forma, e deu que ele não tem nada de mais. Nem bom, nem ruim.Só que seria bom algum tutor se manifestar sobre estas calculadoras. O que acontece é que para calcular os atributos dele como forma evoluída, a calculadora te pede que informe o quanto ele ganhou em cada atributo ao evoluir (por exemplo, quanto de FOR ele ganhou quando passou para a segunda forma). Só que, não é informado em lugar algum como calcular isso. Na janela de stats do homunculo só é informado o atk dele, não a força. Aliás, o principal propósito da calculadora é JUSTAMENTE saber quanto ele tem em cada atributos, se baseando no que é mostrado na janela de stats (por exemplo, quanto de INT ele tem se baseando em seu SP e MATK).Eu acho que é super necessário um guia sobre isso, nem que seja explicando o porquê não é confiável usar essa calculadora. Todos os guias são meio antigos e a maioria deles indica o uso dela.
  9. Então, eu acabei de evoluir o meu homúnculo e um amigo meu me disse que dava para calcular se o crescimento dele estava bom ou não.Eu usei a calculadora e o resultado é esse:(link direto da imagem: Vanilmirth)Só que eu achei o resultado muito estranho. Queria saber se esta calculadora está mesmo funcionando. Alguém sabe me dizer?
  10. Oi! Que Windows você está usando? Se for Windows 7, tenta rodar como administrador o patch do Ragnarok. Também é bom tentar o modo de compatibilidade com Windows XP.Se ambas as coisas não resolverem, tente abrir o Internet Explorer (isso mesmo). Em alguns casos, o patch não funciona por conta de o IE estar desabilitado na máquina. Se seu IE funcionar corretamente, não é isso.Também é bom tentar realizar os testes presentes nesse tópico. Aí você pode ver se o problema é com seu ping ou com alguma rota que seu provedor faz. Boa sorte!
  11. 1- Tente logar com outro personagem ou crie um aprendiz e entre no jogo com ele2- Quando conseguir logar, digite /tip e aparecerá a janela de "Dica do dia". Desmarque a opção de abrir ao iniciar.3- Para salvar esta configuração, você tem de fechar o jogo através da opção que ele mesmo dá, apertando ESC e selecionando a opção de sair do jogo. Caso você feche por ALT F4 ou de qualquer outro jeito o jogo não salva as configurações feitas e você vai continuar tendo o mesmo problema.
  12. Seu arquivo ragexe.exe não está atualizado. Isso pode ser por erro de atualização ou na hora de aplicar os patches. A melhor solução é pedir o arquivo de alguém que esteja conseguindo logar normalmente.
  13. Exatamente. Se ficar seis meses sem creditar, fica sem acesso.
  14. Como disseram, para resolver este problema é simples: assim que conseguirem logar, digitem /tip no chat. Uma janela de "dica do dia" aparecerá. Desmarquem a opção de abrir ao iniciar. Para que a alteração se aplique, é necessário fechar o jogo (sem ser por ALT F4, mas sim pela opção dentro dele de "finalizar o jogo" quando você aperta ESC).
  15. Quando conseguir logar, tente o seguinte: Digite /tip no chat. Aparecerá uma janela de "dica do dia". Desmarque a opção de "abrir ao iniciar".Com isso o problema deve estar resolvido, pois essa janela é a causa da maioria dos Gravity Errors (que é esta categoria de erro que tu descreveste) que o pessoal está levando.
  16. Uma dica útil: esse bug não ocorre caso os valores colocados na resolução sejam multiplos de 4. Em todos outros casos, a screenshot buga. Beijos
  17. Eu costumo bloquear o computador pelo botão do iniciar e isso não ocorre. Também uso Windows 7.
  18. Olá,Você roda o jogo em tela cheia? Se sim, pode ser este o problema. Também pode ser caso você jogue em tela cheia com uma resolução que é menor que a do seu monitor. Se eu fosse você, ou utilizaria em tela cheia com a resolução máxima do monitor, ou em modo janela. Além do mais, isto não ocorre caso você dê alt tab antes de bloquear o computador, certo? O problema muito provavelmente está ligado ao fato de não minimizar a tela do jogo ao bloquear.
  19. É que os zone servers não são por mapa, mas por conjunto de mapas. Enquanto no zone server de Prontera muito provavelmente o único mapa lotado é a cidade, neste que abrange Rachel há muitos mapas lotados ao redor. Ao menos eu acredito que seja isso. Realmente acho que no zone server de Veins o único mapa lotado é o dos Stapos mesmo.
  20. Oi, em que servidor é? Se for só em mapas específicos é bem possível que o zone server esteja sobrecarregado. É bem comum nessa região ao redor de Rachel no Asgard, porque tem muita gente nestes mapas. Já tentou conectar de madrugada ou em horários mais vazios para verificar isso?
  21. Sendo assim eu consigo imaginar que há algum problema na sua conexão impedindo-o de acessar alguma das rotas que ele deveria para se conectar ao servidor do bRO. Isso pode ser desde problema com seu provedor (sendo a GVT, eu acho bem difícil, mas nunca se sabe) ou mesmo seu modem/roteador bloqueando alguma coisa. Vai no seu cmd e faz o seguinte:1- ping -n 20 200.229.49.412- tracert 200.229.49.41Aqui tem um exemplo de resultado:http://freetexthost.com/jjsgvipplq Tirei as informações desse tópico: http:///Forum/ragnarok/forums/t/567316.aspxTesta aí e vê se seu computador consegue se conectar direito à esse IP. O tracert te permite ver por quais rotas você passa, aí dá pra ver onde mora o problema (: Se der problema em alguma rota, liga pro seu provedor e informa a eles. Provavelmente vão te ajudar
  22. 1- Remove o nome do jogo citado aí ou vão te banir. Não é permitido sequer citar nomes de jogos que não sejam da level up.2- O que esse programa faz exatamente? Isso me parece ser problema na sua conexão, que o programa acaba resolvendo de algum modo.
  23. Se tu teve o problema de "desconectado do servidor", sempre que tentar logar receberá essa mensagem assim que digitar os dados de login. Tem que fechar e abrir o Ragnarok. Isso vale para sempre que levar este erro.
×
×
  • Criar Novo...