Caiguara Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Sinceramente, eu estou começando a abominar esta coisa de 'criticar o cara' porque escreve errado ou escreve com gíria. Na boa, Apesar de ser a escrita uma das poucas formas de conhecermos quem esta do outro lado, isto já esta virando preconceito pra não dizer racismo. Voltando ao tópico, 200kk nem é tanto dinheiro assim, vendendo cem bolinhos no thor se faz 200kk. Eu upando 3 horas por dia em mapas medianos e vendendo com meu mercador os itens dropados por 2 horas faço 2kk. Meu sobrinho que eh um rapaz de muuuita sorte em 3 meses já estaria com 2kkk em asgard mas hoje em dia ele prefere fazer estas coisas na vida real. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka~ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 "Qual a sua sugestão para melhoria, portanto? Melhora no sistema anti-bot atual (game guard)? Maior vigilância por parte do time de GMs? Melhora no sistema de denúncias e aplicação de punições? Melhora na cultura da comunidade? " Na boa, se você cortar os frutos de uma árvore, eles vão nascer de novo. É muito mais fácil cortar o mal pela raiz colocando essa GameGuard pra funcionar e bloqueando o programa que os bots usam (Não vou citar o nome). Vários servidores piratas conseguem bloquear o uso de bot, basta apenas esforço pra trazer isto para o bRO. Anyway, o que estou querendo dizer é que se você cortar os frutos, vão nascer de novo, se você banir os bots, eles vão criar novas contas. A Level UP! Fala que muitas vezes o ban fica demorado por falta de provas. Ah seilá, na boa, existe prova maior que ele tá usando bot do que aparecer "Hack Detectado"? ._. Concordo contigo. Na verdade, eu nunca disse que discordava deste ponto, só queria entender melhor o que o autor do tópico queria. Eu sinceramente acredito que, se a comunidade deseja tanto acabar com os bots, ela deveria criar uma cultura para isso. É mais ou menos o que o pessoal está falando neste tópico: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/578618.aspx. Eu postei lá minha opinião, inclusive. Acho que é uma questão de 3 frentes: Gravity: trocar o game guard por um outro sistema.LUG: continuar a perseguição e banimento dos bots e de suas farms.Comunidade: deixar de comprar zenys, desaprovar o uso de bot, saber que vai ter de dropar suas próprias cartas e equips, pois boa parte vai sumir dos vendedores, etc. Isso, é claro, se a comunidade quiser de fato acabar com os bots no jogo. Enquanto estas medidas não são tomadas por parte dos jogadores, eu continuo acreditando que há (muitos) players que prefiram que os bots continuem existindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Little Cutie Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 é vdd, de uma critica de sua opnião propria, venho negocio de discriminação, complicado.. mais enfim, gente, bot é IMPOSSIVEL de prevenir. No more. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 topico tosco '-' (não pelo autor, mas pelo decorrer dele) Sinceramente, eu estou começando a abominar esta coisa de 'criticar o cara' porque escreve errado ou escreve com gíria.isso não passa de uma tentativa de querer demonstrar que tal pessoa é superior a outra, resumindo, futilidade@topicvcs realmente acreditaram que a promessa de não haver bots seria cumprida?Bem Vindo ao bRO!(obs: n sou a favor de botters, na verdade gostaria q todos morressem engasgados...) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mars Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Mas esse lance de deixar de comprar de Bots é meio relativo...Você está lá, precisando de algum acessório/carta/equip, compra um catálogo, acha um preço legal na Loja, vai verificar o Char, vê que tem Clã, o Nick parece normal (Não de Bot) mas aí você entra na Loja e vê que tem 2, 3, 5 cartas das que você precisa...E então como saber se é Bot ou apenas Up continuo para arrecadar dinheiro mesmo?Às vezes a pessoa gosta de fazer vários Chars, quer experimentar classes diferentes, aí passa pelos mesmos mapas de Up e com isso a chance de dropar coisas valiosas aumenta...Como diferenciar um Player honesto de um usuário de Bot que passa seus Drops para uma conta que PARECE ser de um usuário Honesto?Complicado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka~ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 topico tosco '-' (não pelo autor, mas pelo decorrer dele) Sinceramente, eu estou começando a abominar esta coisa de 'criticar o cara' porque escreve errado ou escreve com gíria.isso não passa de uma tentativa de querer demonstrar que tal pessoa é superior a outra, resumindo, futilidade@topicvcs realmente acreditaram que a promessa de não haver bots seria cumprida?Bem Vindo ao bRO!(obs: n sou a favor de botters, na verdade gostaria q todos morressem engasgados...) Devo dizer que boa parte é culpa do autor sim. No segundo post dele, deixa claro que "não irá nem retrucar" o TreKo por usar "linguajar de baixo calão". Além da força que ele faz em parecer culto. Se isso não é futilidade, eu realmente não sei o que é.Sobre a discussão: sempre temos mais do mesmo. Temos uma parcela de usuários que é totalmente contra bots e sabe o que isso implica, temos a parcela de usuários que se diz contra bots, mas duvido que iria correr atrás de dropar seus próprios equips ou cartas e temos uma parcela que diz que é impossível combater os bots. Enquanto não houver uma opinião [quase] unânime, acho difícil que algo mude. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Mas esse lance de deixar de comprar de Bots é meio relativo...Você está lá, precisando de algum acessório/carta/equip, compra um catálogo, acha um preço legal na Loja, vai verificar o Char, vê que tem Clã, o Nick parece normal (Não de Bot) mas aí você entra na Loja e vê que tem 2, 3, 5 cartas das que você precisa...E então como saber se é Bot ou apenas Up continuo para arrecadar dinheiro mesmo?Às vezes a pessoa gosta de fazer vários Chars, quer experimentar classes diferentes, aí passa pelos mesmos mapas de Up e com isso a chance de dropar coisas valiosas aumenta...Como diferenciar um Player honesto de um usuário de Bot que passa seus Drops para uma conta que PARECE ser de um usuário Honesto?Complicado... exato, um primo meu enrola d+ pra mudar de mapa, então ele esta em juperos a mais de 4 meses ja, matando de mobs e mobs imensos, ele ja juntou umas 30 cartas venatu, qtias altas não indicam botters Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Olá Cardiem!,Entendo sua frustração e que o leva a criar esse tópico, mas saiba que ao contrário do que você afirmou, os BOTs são uma preocupação nossa sim. Diferente do que a maioria imagina ao se deparar com a quantidade desses tipos de jogadores em jogo, todas as denúncias realizadas são analisada pela Central de Suporte.No entanto, como sabem, eles são muitos e com isso a análise de suas contas levam um certo tempo, até porque não é nossa intenção punir somente uma, mas sim todas as contas utilizadas por um usuário desse perfil para que seu acesso seja vetado de maneira permanente por seus últimos comportamentos. Haja visto que até pouco tempo as observações dos usuários por aqui diziam que não estavam sendo aplicadas punições em nenhum BOT ou infrator, hoje já se vê frases do tipo "Ok, estão punindo os BOTs agora, mas e os KSs"? Infelizmente é preciso criar uma prioridade para os casos mais graves, é claro que nenhum é mais importante que o outro, mas os casos de BOT até o momento são maioria, se comparado com estes.Entenda que a velocidade de punições não corresponder ao o que se espera mensal ou periodicamente, não quer dizer que elas não estejam sendo vistas e aplicadas. Atenciosamente, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruka~ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Mas esse lance de deixar de comprar de Bots é meio relativo...Você está lá, precisando de algum acessório/carta/equip, compra um catálogo, acha um preço legal na Loja, vai verificar o Char, vê que tem Clã, o Nick parece normal (Não de Bot) mas aí você entra na Loja e vê que tem 2, 3, 5 cartas das que você precisa...E então como saber se é Bot ou apenas Up continuo para arrecadar dinheiro mesmo?Às vezes a pessoa gosta de fazer vários Chars, quer experimentar classes diferentes, aí passa pelos mesmos mapas de Up e com isso a chance de dropar coisas valiosas aumenta...Como diferenciar um Player honesto de um usuário de Bot que passa seus Drops para uma conta que PARECE ser de um usuário Honesto?Complicado... exato, um primo meu enrola d+ pra mudar de mapa, então ele esta em juperos a mais de 4 meses ja, matando de mobs e mobs imensos, ele ja juntou umas 30 cartas venatu, qtias altas não indicam botters Concordo que não se pode (nem deve!) assumir que uma pessoa usou bot pela quantidade de zeny ou itens que ela tem. Acho que quem tem de fazer essa verificação e comprovação é somente a LUG. Afinal, ela tem acesso a logs de itens e trades e tem como verificar se uma pessoa, em sua conta "não-botter", recebeu equipamentos ou itens de contas botters. Só acho que os players que se dizem contra bots devem saber que, caso a instauração de um programa que de fato impeça os bots for efetuada, boa parte dos itens à venda hoje no mercado sumirão ou terão seu valor BEM incrementado. Eu não tenho nada contra esta consequencia, mas muitas pessoas não tem essa visão. Quase tudo que compramos hoje é fruto de bots. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Devo dizer que boa parte é culpa do autor sim.acabei me expressando mal, minha real intenção era dizer q o objetivo do topico não era tosco, não o autor em si, mas o motivo pelo qual ele foi criadoSe isso não é futilidade, eu realmente não sei o que é.sim, é, na verdade é excesso de futilidadeSobre a discussão: sempre temos mais do mesmo. Temos uma parcela de usuários que é totalmente contra bots e sabe o que isso implica, temos a parcela de usuários que se diz contra bots, mas duvido que iria correr atrás de dropar seus próprios equips ou cartas e temos uma parcela que diz que é impossível combater os bots. Enquanto não houver uma opinião [quase] unânime, acho difícil que algo mude.infelizmente, acho dificil algo mudar, mesmo com uma decisão unânime (espero estar errado)admito q sou preguiçoso para ir dropar algo de meu interesse (exceto quests e etc) mas faço de bom grado se como recompensa houver a extinção dos botters/bots Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mars Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Sim, Haruka~, concordo plenamente!O que adianta os Botters reduzirem o preço dos Drops se quando VOCÊ (A pessoa) Dropa não consegue vender pelo preço que vale de tão desvalorizado que o mesmo está?Bem melhor a gente mesmo Dropar, seja pela conquista em si, seja como uma forma de ganhar Zenys de forma honesta pelo valor que realmente vale!O problema que citei é apenas para mostrar como é difícil nós, como jogadores honestos, querermos fazer o que disseram, de boicotar os Bots não comprando nada deles... Não temos como identificar se quem abre Loja e parece ser honesto se é usuáriod e Bot ou não!Triste demais isso... T___T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Quase tudo que compramos hoje é fruto de bots. exato, e mesmo o que não é diretamente obtida por bots, é influenciado na hora da compra/venda , ja que a qtia de tais drops diminuirá consideravelmente, e consequentemente seu preço subirá Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts