Ir para conteúdo

Haruka~

Members
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Haruka~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Resetaram a posição da minha personagem já, apesar de ainda não terem respondido o ticket. Alguém sabe se as instâncias estão funcionando agora?
  2. Então, eu e um grupo tentamos entrar na instância Labirinto da Neblina e quando nossos personagens entraram no mapa foram desconectados. Todos nós conseguimos conectar outros personagens, mas não estamos conseguindo conectar aqueles que entraram na instância, o que nos leva a crer que o servidor de instâncias do jogo deve estar offline. Estamos com personagens presos lá =/ EDIT: Servidor Asgard
  3. Também tenho GVT. Não tenho tido DCs, mas ontem o lag estava além do insuportável. Eu acho que aconteceu alguma coisa nessa manutenção que tá afetando os usuários da GVT ):
  4. É o efeito do game guard ativando o keycript dele. Demora mais ou menos dependendo do computador, mesmo que em alguns casos demore mais em computadores melhores e menos em piores (não é a potência do seu computador que define isso, e sim a "boa vontade" do game guard). É só esperar, como falaram.
  5. Quando logar com o aprendiz, digite /tip e desmarque a opção de "abrir ao iniciar". É ela que causa o GE.
  6. Seu arquivo ragexe.exe está desatualizado. O servidor não permite que você se conecte com um client desatualizado. Isso ocorre normalmente quando há um erro ao atualizar seu jogo. Se você tenta executar o patcher sem ser administrador e ele tenta escrever no seu arquivo ragexe.exe (para atualizá-lo) sem permissão (com um usuário que não tenha acesso a isso), ocorre este problema. Seu jogo dá como se estivesse 100% atualizado, mas o ragexe não está.Sugiro que você peça este arquivo a algum amigo que consiga se conectar. Basta substitui-lo na pasta pela versão atualizada.
  7. Seu arquivo ragexe.exe está desatualizado. O servidor não permite que você se conecte com um client desatualizado. Isso ocorre normalmente quando há um erro ao atualizar seu jogo. Se você tenta executar o patcher sem ser administrador e ele tenta escrever no seu arquivo ragexe.exe (para atualizá-lo) sem permissão (com um usuário que não tenha acesso a isso), ocorre este problema. Seu jogo dá como se estivesse 100% atualizado, mas o ragexe não está.Sugiro que você peça este arquivo a algum amigo que consiga se conectar. Basta substitui-lo na pasta pela versão atualizada.
  8. Oi! Não é bem assim. 150 é o valor máximo que eles podem ter em cada atributo, mas não há garantia que eles alcancem esse valor!Os homunculus podem ganhar uma quantidade x de pontos em atributos a cada lvl que upem. A raça dele determina a variação dos pontos ganhos. Por exemplo, o Vanilmirth ganha em média 1,1 ponto em cada atributo por lvl. Aqui tem uma tabela super bonitinha sobre quantos pontos ele pode ganhar a cada vez que upa a qual a chance: http://irowiki.org/wiki/Vanilmirth#Stats.Ah, é! Ninguém me respondeu, mas eu encontrei a resposta sozinha. Meu Vanilmirth não é Deus, é só que a calculadora não funciona muito bem para Homunculus evoluídos. Por sorte eu tinha uma foto dos atributos dele antes e depois de evoluí-lo. Testei calculando-o como era na sua primeira forma, e deu que ele não tem nada de mais. Nem bom, nem ruim.Só que seria bom algum tutor se manifestar sobre estas calculadoras. O que acontece é que para calcular os atributos dele como forma evoluída, a calculadora te pede que informe o quanto ele ganhou em cada atributo ao evoluir (por exemplo, quanto de FOR ele ganhou quando passou para a segunda forma). Só que, não é informado em lugar algum como calcular isso. Na janela de stats do homunculo só é informado o atk dele, não a força. Aliás, o principal propósito da calculadora é JUSTAMENTE saber quanto ele tem em cada atributos, se baseando no que é mostrado na janela de stats (por exemplo, quanto de INT ele tem se baseando em seu SP e MATK).Eu acho que é super necessário um guia sobre isso, nem que seja explicando o porquê não é confiável usar essa calculadora. Todos os guias são meio antigos e a maioria deles indica o uso dela.
  9. Então, eu acabei de evoluir o meu homúnculo e um amigo meu me disse que dava para calcular se o crescimento dele estava bom ou não.Eu usei a calculadora e o resultado é esse:(link direto da imagem: Vanilmirth)Só que eu achei o resultado muito estranho. Queria saber se esta calculadora está mesmo funcionando. Alguém sabe me dizer?
  10. Oi! Que Windows você está usando? Se for Windows 7, tenta rodar como administrador o patch do Ragnarok. Também é bom tentar o modo de compatibilidade com Windows XP.Se ambas as coisas não resolverem, tente abrir o Internet Explorer (isso mesmo). Em alguns casos, o patch não funciona por conta de o IE estar desabilitado na máquina. Se seu IE funcionar corretamente, não é isso.Também é bom tentar realizar os testes presentes nesse tópico. Aí você pode ver se o problema é com seu ping ou com alguma rota que seu provedor faz. Boa sorte!
  11. 1- Tente logar com outro personagem ou crie um aprendiz e entre no jogo com ele2- Quando conseguir logar, digite /tip e aparecerá a janela de "Dica do dia". Desmarque a opção de abrir ao iniciar.3- Para salvar esta configuração, você tem de fechar o jogo através da opção que ele mesmo dá, apertando ESC e selecionando a opção de sair do jogo. Caso você feche por ALT F4 ou de qualquer outro jeito o jogo não salva as configurações feitas e você vai continuar tendo o mesmo problema.
  12. Seu arquivo ragexe.exe não está atualizado. Isso pode ser por erro de atualização ou na hora de aplicar os patches. A melhor solução é pedir o arquivo de alguém que esteja conseguindo logar normalmente.
  13. Exatamente. Se ficar seis meses sem creditar, fica sem acesso.
  14. Como disseram, para resolver este problema é simples: assim que conseguirem logar, digitem /tip no chat. Uma janela de "dica do dia" aparecerá. Desmarquem a opção de abrir ao iniciar. Para que a alteração se aplique, é necessário fechar o jogo (sem ser por ALT F4, mas sim pela opção dentro dele de "finalizar o jogo" quando você aperta ESC).
  15. Quando conseguir logar, tente o seguinte: Digite /tip no chat. Aparecerá uma janela de "dica do dia". Desmarque a opção de "abrir ao iniciar".Com isso o problema deve estar resolvido, pois essa janela é a causa da maioria dos Gravity Errors (que é esta categoria de erro que tu descreveste) que o pessoal está levando.
×
×
  • Criar Novo...