Ir para conteúdo

Onde upar sage 91?


Leafar Cathal

Posts Recomendados

Procurei algum tópico de auxílio a mapas de up por aqui maaas não achei. ;-; Eu tô 91 com a minha sábia e sem disponibilidade NENHUMA de equipe ou leech. Possuo apenas equipes do eden (os que tenho são todos pra trans) e minha build está com 99 int, 45 vit e o resto dex (cerca de 4~5x de dex). Tenho as lanças, fúria, barreira e conjuração livre maximizadas. Posso maximizar relâmpago e também tenho 6 pontos de job sobrando.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem escudo magico?Sem card. Siroma?vc tem fen ou sanguinária?eu acho que é melhor matar monstros que morram em 1 ou 2 lanças do que enfrentar os mais fortes e mais demorados para matarAinda da para ir bode, alma penada, mão guai .Se vc aguentar a chatisse de mobbar uns 3 roweens tocar de barreiras e dar fúria da terra....

Link para o comentário
Share on other sites

Tem escudo magico?Sem card. Siroma?vc tem fen ou sanguinária?eu acho que é melhor matar monstros que morram em 1 ou 2 lanças do que enfrentar os mais fortes e mais demorados para matarAinda da para ir bode, alma penada, mão guai .Se vc aguentar a chatisse de mobbar uns 3 roweens tocar de barreiras e dar fúria da terra....

 

Siroma eu posso pegar emprestada... SW eu tenho

Fen ainda não, só bata.

Meh, vou ver o que faço.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uppei Sage e sei que esse nível é, sinceramente, um saco.

 

Eu fiquei em Stapo até 95 e depois fui Magmaring. Embora demorado, nessa época o mapa ficava vazio, então eram mobs de 20~ stapos e controlava com Vertical Firewall.

 

Compre alguns manuais e tente "rushar" o 95 o mais rápido possível. Aproveite que agora o Odin tem 2x permanente. :)

 

De professor, você consegue party a partir do 90 em mag2, assim as coisas ficam mais fáceis.

Link para o comentário
Share on other sites

Um conhecido meu demorou uma semana para pegar NV99 com o Sábio dele nos Bodes, apenas com Boné de Carteiro (servidor Thor) e duas Cartas Siromas. Não sei como é sua disponibilidade de tempo, então pode ser que, no seu caso, seja mais rápido. \o Pena que você joga em Odin, porque senão eu poderia ajudá-la com meu Arcebispo. No mais, boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Um conhecido meu demorou uma semana para pegar NV99 com o Sábio dele nos Bodes, apenas com Boné de Carteiro (servidor Thor) e duas Cartas Siromas. Não sei como é sua disponibilidade de tempo, então pode ser que, no seu caso, seja mais rápido. \o Pena que você joga em Odin, porque senão eu poderia ajudá-la com meu Arcebispo. No mais, boa sorte!

 

Ah, obrigada! Consegui pegar 99 com um pessoal gentil me deixando ser "killer" em mag 2. ahuha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...