Ir para conteúdo

Atente-se aos horários da manutenção!


RealWrath

Posts Recomendados

Não interessa se é por algo bacana, SEU CONFORMADO!Eles dão prazos e esses prazos devem ser cumpridos. Isso é uma empresa, não um garoto que abre um servidor privado. Esses atrasos são cada vez mais irritantes. Mas não adianta nada não é? Quando o servidor voltar, todos vão fingir que nada aconteceu e vai ficar tudo bem :) Vocês são assim mesmo, e a level up sabe disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse pra desrespeitar, faria de modo bem mais eficiente.Abrir os olhos das pessoas é difícil, até porque pessoas sensíveis que vêem a palavra CONFORMADO como insulto normalmente o são e vão continuar sendo. E o assunto muda, e o conforto volta. O servidor já já voltará pra vocês, esqueçam que mais uma vez o prazo não foi cumprido. Foquem no conformado sensível e finjam que minhas revoltas são falsas. É bem mais confortável não é? 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Existem imprevistos em todo o canto, da mesma forma que você planeja viajar para algum canto, nem sempre a compania aérea irá desembarcar no horário exato da viagem. É impossível prever o futuro, principalmente quando o jogo recebe diversas modificações a cada semana, nem sempre os horários vão bater com o informado pela notícia. Sem contar que está previsto nos Termos de Uso do Software do Ragnarök que VOCÊ leu e concordou: Manutenções do jogo podem acontecer sem aviso prévio e serão feitas com o intuito de corrigir algum problema no jogo que possa acontecer, idepentente do que seja.Eu não estou conformado, eu estou apenas no aguardo da manutenção terminar. Já você, faz seu protesto aqui no tópico e volta a jogar, independente da sua posição quanto à empresa, não move um músculo para tentar mudar isso.Fica os meus pêssames para a sua atitude.

Link para o comentário
Share on other sites

A porta da rua é serventia da casa,está descontente com o jogo e acha que ele está estragado ou a empresa está o estragando?Tchau e benção, ninguém vai parar de jogar pelo seu mimimi, ninguém está ligando para alguém que não ajuda em nada, ninguém sentirá sua falta quando você for embora.Deixe o ragnarok para aqueles que desejam jogar, independente de como ele esteja!
o quote acima foi criado para abrir os olhos das pessoas (:

*escreve e espera que não haja flame*cruj cruj tchau!!

Link para o comentário
Share on other sites

Se todos fizessem como eu, que ligo pra lá, mando tickets e cobro melhoras, com certeza algo melhoraria. Tem gente que está entrando em áreas que não conhece, falando do que não sabe. Mas eu não vou mais discutir. É perda de tempo falar de realidade pra quem vive num mundo projetado. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se todos fizessem como eu, que ligo pra lá, mando tickets e cobro melhoras, com certeza algo melhoraria. Tem gente que está entrando em áreas que não conhece, falando do que não sabe. Mas eu não vou mais discutir. É perda de tempo falar de realidade pra quem vive num mundo projetado. 
É complicado mesmo cara. Infelizmente, opiniões como as suas são interpretadas como flame e ignoradas. Nesse tópico mesmo, existe um post com um tipo de flame muito perigoso, porém parece que ninguém enxerga. Nunca vi esse tipo de flamer ser punido aqui. Quanto a imprevistos, claro que eles são compreensíveis. Mas somento quando são imprevistos de fato, ocorrendo de forma ocasional, não constantemente. 
Link para o comentário
Share on other sites

A porta da rua é serventia da casa,está descontente com o jogo e acha que ele está estragado ou a empresa está o estragando?Tchau e benção, ninguém vai parar de jogar pelo seu mimimi, ninguém está ligando para alguém que não ajuda em nada, ninguém sentirá sua falta quando você for embora.

Deixe o ragnarok para aqueles que desejam jogar, independente de como ele esteja!

o quote acima foi criado para abrir os olhos das pessoas (:

*escreve e espera que não haja flame*cruj cruj tchau!!

O criador desse quote, um cara não muito bacana mas até que bonitinho, por sinal, tinha como alvo as pessoas que não fazem absolutamente nada em prol do jogo, da comunidade e da administração, só vêm no fórum pra reclamar de cada ação da empresa - boa ou ruim - e ficar ameaçando que vão quitar, que não voltam mais ao fórum/jogo, que cartão de crédito isso, que ROPs aquilo, que LUG LISHO aquilo outro, mas não movem uma palha, se acomodam e se conformam com tudo que a empresa faz, só reclamam por ter o prazer de reclamar e esperam outro tomar a ação. O referido criador sempre entendeu que existem pessoas que, como ele fazia à época, se empenham em mover a comunidade, milímetros que seja, em direção de um Ragnarök melhor. Que existem pessoas que buscam diálogo saudável com a administradora, mesmo que esses diálogos não sejam bons e estejam cada vez piores com novos membros da equipe de comunidades*. E ele sempre buscou estar em contato com essas pessoas pra poder fazer algo que preste pelo jogo ao invés de reclamar de modo infrutífero aos quatro ventos.Só que aí ele casou e não tem mais muito tempo pra isso nos dias de hoje, HEAUAHEUHAE!

*Izan, eu estou falando diretamente de você, porque não sou alguém de dar indiretas. Deixo aqui registrado, aberto e claro, que na minha opinião, o seu jeito de moderar é o pior possível. Não é trancando e apagando tópicos a torto e a direito que se cria "um ambiente agradável aos jogadores", e não é banindo e editando opiniões que poderiam ser dialogadas ou simplesmente chamadas a atenção que se mantém os jogadores fiéis à empresa, muito menos desejosos de participar no fórum. Eu entendo plenamente que é preciso moderar o fórum com sabedoria e cautela, mas há uma linha muito tênue entre "cautela" e "absolutismo", e você está pendendo cada vez mais pro lado do absolutismo, do "atirar antes e perguntar depois". Novamente, é minha respeitosa opinião, que não representa absolutamente nada que não sejam meus pensamentos, os pensamentos de alguém que modera há oito anos ambientes de interação virtual (fóruns, comunidades do orkut, grupos) com milhares de participantes. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

A porta da rua é serventia da casa,está descontente com o jogo e acha que ele está estragado ou a empresa está o estragando?Tchau e benção, ninguém vai parar de jogar pelo seu mimimi, ninguém está ligando para alguém que não ajuda em nada, ninguém sentirá sua falta quando você for embora.

Deixe o ragnarok para aqueles que desejam jogar, independente de como ele esteja!

o quote acima foi criado para abrir os olhos das pessoas (:

*escreve e espera que não haja flame*cruj cruj tchau!!

E eu vim aqui registrar que discordo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...