Ir para conteúdo

Amizade entre homem e mulher, existe?


- Ayu.

Posts Recomendados

Não sou contra o pensamento de homens que só querem sexo, só quero que eles fiquem conscientes q se eles podem fazer isso, então as mulheres tbm podem.

Vc trair alguém e n aceitar ser traído é o cumulo da estupidez 

Vcs ficariam com uma garota que fica com qualquer cara? Que quer dar para todos que ela acha "gostoso"

Se a resposta for sim, então meus parabéns vc respeita a liberdade de escolha.Se disser que não, bem imaginem a resposta porque eu prefiro não comentar aqui sobre isso....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 297
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não sou contra o pensamento de homens que só querem sexo, só quero que eles fiquem conscientes q se eles podem fazer isso, então as mulheres tbm podem.

Vc trair alguém e n aceitar ser traído é o cumulo da estupidez 

Vcs ficariam com uma garota que fica com qualquer cara? Que quer dar para todos que ela acha "gostoso"

Se a resposta for sim, então meus parabéns vc respeita a liberdade de escolha.Se disser que não, bem imaginem a resposta porque eu prefiro não comentar aqui sobre isso....

Olha, como eu disse em outro post, acho traição, tanto masculina quanto feminina algo ruim e nenhum dos dois deveria ser encorajado.

Mas pra mim, se as mulheres tivessem mais liberdade, tudo seria mais simples. Hoje em dia é raro uma mulher tomar a iniciativa para ficar com alguém.

Agora com isso de ficar com qualquer cara, tem que levar um aspecto em consideração. Se os relacionamentos dela não durarem muito tempo, eu vou ficar meio encucado. Pra mim, ela não vai ser diferente dos caras que vão numa noite, pegam, terminam, em outra noite estão fazendo isso de novo, o que acho ridículo.

Link para o comentário
Share on other sites

Friendzone não existe. É apenas um termo machista para homens que querem ficar com suas amigas mas as mesmas não querem nada além da amizade. Se o camarada não aceitar de fato que ela é e sempre será amiga dele e partir pra outra, ele será eternamente taxado de "friendzone" pelos cantos. Foi como eu disse, é algo que tem que partir da pessoa. Se o camarada não tem bom senso o suficiente pra perceber que aquilo não vai dar certo - de uma forma mais profunda sentimentalmente - ele tem que encarar os fatos de que a amizade vai prevalecer.
Te amo.Friendzone é uma maneira de vilanizar uma mulher só porque ela disse "não".
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.facebook.com/CantadaDeRuahttp://www.everydaysexism.com/+dezenas de projetos+palestras que assisti+debates de grupos feministas que participeiE não tô falando isso pra dizer que o que eu escrevi vale mais do que o que qualquer um tá escrevendo aqui - porque não vale. Só que eu não tô inventando nada e não é só a minha opinião, é a opinião de milhares de mulheres que já ouvi/li depoimentos e é uma luta de DEZENAS de movimentos e projetos contra o sexismo na rua. Achar que é exagero sem ir pesquisar sobre a ótica da vítima não faz muito sentido.
De "grande parte" pulou para "milhares". Agora eu aceito.
Você entendeu o que é o olhar que eu falei, né? Não quero dizer que eu fico me controlando na rua. Não ando repetindo "PRECISO NÃO OLHAR PRA NINGUÉM, PRECISO NÃO OLHAR PRA NINGUÉM". Eu tô falando de ENCARAR, olhar com desejo, etc. Isso é assédio, sim.
C4ralho, ai precisa definir todos os tipos de olhares e fazer um ranking. SHUASHUAE Pode ser assédio, mas não é "olhar", como você disse antes. wtf
Eu também vi pouquíssimas vezes na minha vida, comigo aconteceu duas vezes. Um velho me seguindo e sussurrando gostoso sempre que passava por mim e um taxista que ficava falando que curtia adulto com cara de criança igual eu (esse foi assustador porque o cara estava me levando na minha casa e foi na semana passada), mas isso porque eu sou HOMEM. A sociedade não aceita cantadas pra homem na rua. Se uma mulher gritar um "gostoso!" ela é uma vadia, se outro cara gritar um "gostoso!" ele é um boiola. Se você fosse mulher, pode ter certeza que veria acontecendo com uma frequência muito maior (minhas amigas vem me contar, no mínimo, um caso por semana).
Não consegui o ponto que tu quis fazer com esses relatos. Sei lá, isso foge do que seria "cantada de rua" ou como queira chamar. Não é uma "olhada com desejo". O cara deu em cima e vai de tu falar sim ou não. Poderia ter respondido "po, lek, adoro um taxista fumante com cara de medingo, precisa me levar mais pra casa não. he3h3h3h3h3". Você pode se ofender/sentir ameaçado ou não. Também depende de como o outro falou etc e tal. Não tem como fazer um manual para essas coisas. A sociedade é machista e essa atitude foi machista (ou seria se fosse com uma mulher?) mas em momento algum eu discordei, só falei que vocês estão vendo machismo em TUDO.E como falei antes, do jeito que vocês falam realmente parece que toda mulher é santinha e todo vi444do é gente boa.
Link para o comentário
Share on other sites

O

foco do problema é ...

Para

a maioria dos homens, por causa do nosso instinto natural, é muito

difícil ter uma amiga mulher e não querer “dormir” com ela.

Homens são mais selvagens.

Para

as mulheres acho que é mais simples controlar isso por causa da

maior habilidade que elas tem com os sentimentos. Normalmente

as mulheres “dormem” com quem elas gostam, com quem elas tem um

mínimo afeto. Os homens normalmente dormem com quem é gostosa, não

precisa tanto assim de afeto, só precisa ser “boa”.

A

mulher sempre estará em risco ao ter um homem como amigo, essa é a

verdade que nem todos podem ou se permitem

aceitar.

This /\

Desculpa, mas pra mim isso não é ser homem! É ser um ogro! Eu acho que um homem (ou uma mulher) decente vai saber priorizar o que tem mais valor, vai saber controlar numa boa, não tem nada de difícil e complicado!Ou se for assim, mulheres são seres mais desenvolvidos, superiores! Brincadeira a parte! SHUAIOSHOUIASHUISA
Link para o comentário
Share on other sites

This [...]
[...]is a bag of machismo. Se o cara tem atitudes assim, significa que é uma particularidade dele. Se ele é safado, infiel, e bla bla bla, é algo dele, e não dos homens em geral. Nenhum homem está pré-disposto a ser assim, se é assim é graças a moral, índole e personalidade dele. Agora não vem falar 'QUE TODO HOMEM É ASSIM' que rolará sangue, porque eu não sou assim e conheço uma série de homens que também não é. q
Link para o comentário
Share on other sites

O

foco do problema é ...

Para

a maioria dos homens, por causa do nosso instinto natural, é muito

difícil ter uma amiga mulher e não querer “dormir” com ela.

Homens são mais selvagens.

Para

as mulheres acho que é mais simples controlar isso por causa da

maior habilidade que elas tem com os sentimentos. Normalmente

as mulheres “dormem” com quem elas gostam, com quem elas tem um

mínimo afeto. Os homens normalmente dormem com quem é gostosa, não

precisa tanto assim de afeto, só precisa ser “boa”.

A

mulher sempre estará em risco ao ter um homem como amigo, essa é a

verdade que nem todos podem ou se permitem

aceitar.

This /\

2
Link para o comentário
Share on other sites

A mat mesmo está falando pelo tópico inteiro que cada uma pensa de maneira diferente.
Yes, mas não deixa de ser vulgar

Mas existem muitas mulheres vulgares, não é mesmo?Pelo menos eu conheço um monte '-'...Tem as que não são vulgares e tbm aceitam isso.O complicado é você sair falando isso para todas que vc nunca viu na vida '___'

Link para o comentário
Share on other sites

Esse assunto é um pouco tabu até nos tempos de hoje. Machismo, sexismo... enfim. 

As pessoas começam a fantasiar que homens e mulheres vivem em mundos distintos e que a única ponte entre essses mundos é o sexo. Mas não. As mulheres não são de Vênus e os homens não são de Marte, vivemos no mesmo planeta.

Minha turma de brincadeiras no passado foi mista, minha turma de bar hoje é mista. Pra mim.... coisa mais normal do mundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Raríssimo, mosca branca, sempre

vai ter segundas intenções na amizade homem~mulher, os casos + comuns de

amizade entre H e M são pessoa feia d+ de um lado, + mesmo assim pode rolar

sentimento secreto do feio pelo outro, gays [sem preconceito] e mulher de amigo..que

vira homem.

 

Pessoas que estão defendendo amizade de sexos opostos coloquem a

mão na consciência e vejam se não encaixam em nenhuma dessas hipóteses, ou se

aquela sua "amiga" deu puxada na calça de ginástica e você só olhou

como amigo!

Link para o comentário
Share on other sites

Você não me deixaram nem separar os termos corretos no quote pra editar minha mensagem O-O'

Amizade com garotas eu tenho, mas quando a amizade é forte eu acabo me apaixonando por elas.É algo muito estranho, não tem nada a ver com "quero lhe comer". Um simples sorriso e eu me derreto USAEHUAHEUAHEUHAUEATalvez eu seja muito romântico .-.

Link para o comentário
Share on other sites

A mat mesmo está falando pelo tópico inteiro que cada uma pensa de maneira diferente.
Yes, mas não deixa de ser vulgar

Mas existem muitas mulheres vulgares, não é mesmo?Pelo menos eu conheço um monte '-'...Tem as que não são vulgares e tbm aceitam isso.O complicado é você sair falando isso para todas que vc nunca viu na vida '___'

 

Mas do jeito que vocês tão falando toda mulher é santinha e todo viado é gente boa.
Link para o comentário
Share on other sites

Feio por que? Tenho que ficar nessa de que todo homem é babaca? Pera aí, né.
Não, cara. Eu não acho que você seja babaca, por exemplo, mas é feio porque no patriarcado mulher é a oprimida e o homem é o opressor. A partir do momento que você defende o opressor, você tá do lado errado, né.
Então pronto. Nem todo homem é opressor e nem toda mulher é oprimida. Não defendi o opressor, e sim o homem.

O homem é o opressor. E não tô falando de homem você, ou homem eu, tô falando do homem como um todo, não como indivíduo. É meio bbk defender o homem em uma discussão sobre machismo porque não precisamos de defesa, é a mesma coisa que defender o branco em uma discussão sobre racismo.

Mas tu tá generalizando. Isso é errado.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado como vocês definem homem como um monstro babaca sem sentimentos e se incluem no gênero com orgulho.

A

mulher sempre estará em risco ao ter um homem como amigo, essa é a

verdade que nem todos podem ou se permitem

aceitar.

EM RISCO? Vocês estão falando de estupro? VOCÊS SÃO DOENTES?
Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado como vocês definem homem como um monstro babaca sem sentimentos e se incluem no gênero com orgulho.
A

mulher sempre estará em risco ao ter um homem como amigo, essa é a

verdade que nem todos podem ou se permitem

aceitar.

EM RISCO? Vocês estão falando de estupro? VOCÊS SÃO DOENTES?

Não é isto, mais o Homem sempre tem intenções + profundas de que um simples beijo ^^E reflentindo depois que postei minha primeira resposta, NÃO conheço ninguem que tenha amizade entre H e M em condições normais..amizade entre H e M só existe entre casais, no meu caso tenho amizade com minha namorada =]

Link para o comentário
Share on other sites

Raríssimo, mosca branca, sempre

vai ter segundas intenções na amizade homem~mulher, os casos + comuns de

amizade entre H e M são pessoa feia d+ de um lado, + mesmo assim pode rolar

sentimento secreto do feio pelo outro, gays [sem preconceito] e mulher de amigo..que

vira homem.

 

Pessoas que estão defendendo amizade de sexos opostos coloquem a

mão na consciência e vejam se não encaixam em nenhuma dessas hipóteses, ou se

aquela sua "amiga" deu puxada na calça de ginástica e você só olhou

como amigo!

Existe um manual ou uma regra que diga exatamente como a amizade deve ser formulada, como a paixão deve ocorrer e como cada um deve escolher quem amar? Não, não existe. Se você não fica com sua amiga feia (fora dos padrões atuais de beleza da sociedade) isso é uma opção exclusivamente sua, e não uma escolha geral da nação. É algo característico da sua personalidade, e não da personalidade do ser humano do sexo masculino: o homem.Se você olha para sua amiga que está puxando a calcinha por qualquer tipo de desconforto, isso significa duas coisas: ou você tem liberdade o suficiente para olhar e comentar algo, ou você está confundindo liberdade com libertinagem. Você não sabe se - mesmo ela sendo sua amiga - ela vai se ofender com o seu olhar ou qualquer comentário que você lance. Ela só fez o que fez por uma razão _dela_ e/ou porque ela sabe que você é apenas um amigo dela, e ela confia em você para tomar uma atitude dessa. Mas volto a dizer, o machismo diz mais alto e os últimos biscoitos do pacote já acham que elas estão flertando, quando nem sempre é isso que tem acontecido.@Edit
Não é isto, mais o Homem sempre tem intenções + profundas de que um simples beijo ^^
"Homem" defina por sí próprio. Volto a dizer: ninguém conhece todos os homens do planeta pra dizer uma verdade tão falsa dessas. Se você anda com pessoas que pensam assim, são o que essas pessoas acham, mas não significa que os homens sejam assim. Eu não sou assim e me orgulho disso.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado como vocês definem homem como um monstro babaca sem sentimentos e se incluem no gênero com orgulho.
A

mulher sempre estará em risco ao ter um homem como amigo, essa é a

verdade que nem todos podem ou se permitem

aceitar.

EM RISCO? Vocês estão falando de estupro? VOCÊS SÃO DOENTES?

Não é isto, mais o Homem sempre tem intenções + profundas de que um simples beijo ^^E reflentindo depois que postei minha primeira resposta, NÃO conheço ninguem que tenha amizade entre H e M em condições normais..amizade entre H e M só existe entre casais, no meu caso tenho amizade com minha namorada =]

Mas se a mulher também quer, não é risco. E se a mulher não quer, é estupro. Não entendi ainda o "risco" que o isra falou. :PMeu grupo de amigos tem homens heteros e gays e mulheres heteros e gays, todos se dão super bem e ninguém nunca teve nenhum problema com o fato de ser homem ou mulher. 
Link para o comentário
Share on other sites

Friendzone não existe. É apenas um termo machista para homens que querem ficar com suas amigas mas as mesmas não querem nada além da amizade. Se o camarada não aceitar de fato que ela é e sempre será amiga dele e partir pra outra, ele será eternamente taxado de "friendzone" pelos cantos. Foi como eu disse, é algo que tem que partir da pessoa. Se o camarada não tem bom senso o suficiente pra perceber que aquilo não vai dar certo - de uma forma mais profunda sentimentalmente - ele tem que encarar os fatos de que a amizade vai prevalecer.
Realmente, friendzone não exite dessa forma que você está interpretando.Não considero friendzone como um fato isolado, um estereótipo. Misture um pouco de timidez, não, muita timidez. Agora coloque um mais um pouco de culpa, por falta de indepêndencia própria. E pra finalizar, complexo de inferioridade.Pronto, esse é o meu tipo de friendzone.
Link para o comentário
Share on other sites

Misture um pouco de timidez, não, muita timidez. Agora coloque um mais um pouco de culpa, por falta de indepêndencia própria. E pra finalizar, complexo de inferioridade.
Você acabou de descrever o que não é friendzone. Seu problema não é e nunca será isso, porque friendzone não existe. Seu problema com as garotas é
muita timidez
culpa
falta de indepêndencia
complexo de inferioridade
Friendzone não tem nada relacionado com os seus problemas pessoais. O fato de você ter dificuldade de se comunicar com as garotas não significa que você está na "friendzone" e sim que você tem receio de se comunicar de uma forma um pouco diferente com as suas amigas. E creio a acreditar que seja também por medo da reação delas e por medo de perder a amizade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...