Ir para conteúdo

E se os homens ficassem grávidos?!


Momiji~

Posts Recomendados

  • Replies 211
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pergunta se o homem, ficasse gravito, ele tb teria que amamentar??

Que tal se em vez de engravidar o trabalho fosse dividido e homens tivessem tetas, enquanto a mulher continuava com o trabalho de parir?

 

 

Mas o homem pode lactar, nos so não temos lipidios o suficiente para isso, nem indução hormonal, mas com indução hormonal isso é possivel, em alguns caso por estimulção tb, vide o caso do homem que a mulher morreu e ele amamentou o filho com o proprio leito do peito.

Edite...

Acredito tb que o problema do homem em criar uma criança pequena e a falta de treino que nos temos ex:

Quando uma mãe leva o filho recem nascido pras amigas verem, todas pegam ele no braço, com uma enorme facilidade e naturalidade, mas se vc levar para o pai ou para outro homem, ele vai pegar erguendo a frente do rosto com cuidado e medo de aperta muito e ao mesmo tempo de deixar cair.... segurando por uns 5 segundos, e ja procurando um lugar seguro pra deixar ele, pois, acredita que se continuar la o bebe vai se machucar.

Link para o comentário
Share on other sites

Se no Brasil o serviço militar é obrigatório que seja para as "damas" também!
Então que não deixem as pessoas fugiremVocê mesmo não fugiu?Quer moleza?Não entendi issoMulher não pode querer moleza, mas vc pode?(...)

Mas

pelo menos eu coloquei os meus pés lá. Tive que aguentar humilhação de

Sargento(Sabe lá qual é a patente dele) folgado, me expor(Você deve

saber o que homens fazem ao entrar lá) e tudo mais. Eu usei termo

"fugir", mas o que eu fiz foi simplesmente dizer a verdade. Na hora do

teste visual eu disse que não estava conseguindo enxergar, pois sou

míope(Uso óculos, mas acabei indo sem eles), claro, exagerarei um pouco,

porém não ocultei a verdade, só aumentei um pouquinho o meu problema.

Hehe.

 

Enfim, eu não me importo da parcela masculina for obrigada a

fazer a apresentação obrigatória, portanto que as mulheres também

façam. Igualdade é isso.

 

 

Se ela casou

com o homem violento isso foi problema dela. Elas possuem o poder da

escolha, logo podem escolher um homem melhor.

Really? Um

cara que antes do casamento era um amor e depois ele começa a bater

nela, ameaçá-las, ameaçar os filhos, super fácil sair dessa, né? De um

homem que tem o dobro da força de uma mulher. Please, não é tão simples

uma mulher apenas se livrar de um cara que a espanca, a ameaça, tem que

ter muito culhão pra isso. É mais difícil ainda quando ela tem filhos

com o tal.

 

Já ouviu falar em Delegacia da mulher? E

sério, a maioria das mulheres que procuram, pois escolhem justamente os

homens mais trogloditas para viverem com elas, e depois reclamam de

violência.

 

 

[quote

user=Kaleidoscope]Ser homem também não é fácil... Pressão da sociedade

o tempo todo para que o ele seja o pegador/machão e, ser chamado de

"gay" por qualquer deslize que faça, e se ser não quiser namorar já

começam a falar de você.

Bem vindo, foram os homens que

criaram a sociedade machista, e agora para vocês que são homens é

difícil, imagina para nós mulheres? :D

 

Isso é para você ver que essa sociedade não é tão boa assim para os homens como você parece pensar.

 

 

[quote

user=Kaleidoscope]As mulheres pregam tanto essa igualdade, mas quando

falamos de coisas como obrigação militar elas fogem do assunto. As

mulheres não querem a igualdade, querem mesmo é uma vida fácil!

(...)Somos nós quem não queremos ou vocês (não generalizando) que impõem barreiras?

 

Sério, eu nunca vi feministas lutando por isso. Se vocês lutassem mais, talvez conseguissem quebrar essas "barreiras".

 

Edit:

 

Pergunta se o homem, ficasse gravito, ele tb teria que amamentar??
Que

tal se em vez de engravidar o trabalho fosse dividido e homens tivessem

tetas, enquanto a mulher continuava com o trabalho de parir?

Essa

é a pior parte, pois justamente isso que contribui com a queda das

mamas. Se for para ter seios que eles pelo menos sejam belos.

heh.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é para você ver que essa sociedade não é tão boa assim para os homens como você parece pensar.

O que realmente esta dificil de entender é que não estamos falando só das mulheresO ser humano em si esta fazendo as coisas da maneira errada.Machismo, como o Lord1599 disse, é ruim para homens e mulheres e é contra isso que nós deveriamos lutar!Muitos aceitam e deixam por assim mesmo.

 

Quanto ao alistamentoVocê queria participar disso?????? Ignore o fato de ser obrigatórioVocê iria la sem reclamar se fosse recrutado??Se você e a maioria dos homens não querem, então porque não lutam contra isso?? Eu não sei como é ai, mas aqui eu só vejo o pessoal fugir disso.

RepetindoSe homens podem ser PREGUIÇOSOS, então porque mulheres também não podem ?As pessoas em si são diferentes, mas os direitos tem que existirExercer ou não os seus direitos é da Escolha de cada um.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa

é a pior parte, pois justamente isso que contribui com a queda das

mamas. Se for para ter seios que eles pelo menos sejam belos.

heh.gif

Não se pensa em beleza quando se esta alimentando uma vida.

Prefere ter seios belos e deixar seu filho morrer de fome o.o?

Diz a lenda que quanto mais tempo vc usa sutiã menos seus seios caem... por causa do efeito da gravidade no geral...

Comparação, vide aquelas indias que não usam sutiã e já tiveram filhos...os seios sção caidos pela gravidade, pelo aument no volume e peso durante a amamentação.Ou seja, teoricamente seu filho não precisa morrer de fome pra vc ter seios bonitos...Se tem até transex com seios bonitos...e alguns nem dá pra identificar se são homens ou mulheres...http://www.youtube.com/watch?v=m0l9ABi8hSE

@KaleidoscopeEu tbm acredito que as pessoas precisam ajudar elas mesmas, a delegacia da mulher está lá, mas por que ainda tem mulher que sofre?Sabe, lidar com a parte psicologica, traumas e essas coisas pode ser complicada...medo é uma das explicações, a pessoa também pode ficar depressiva o que diminui seu contato social, logo, pode ser que não haja alguem para apoia-la o que tambem complica as coisas...As vezes precisamos de ajuda pra dar o primeiro passo, se vamos continuar e chegar no fim, ai tbm já é outra história...

@topicoSe os homens ficassem gravidos, evolutivamente as coisas seriam diferentes, pois seriamos biologicamente diferentes...e durante a gravidez a mulher cuidaria do homem, quando os filhos nascessem provavelmente os pais amamentariam e a mãe iria caçar...

essas coisas sei lá.../hmmBye! 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

RepetindoSe homens podem ser PREGUIÇOSOS, então porque mulheres também não podem ?As pessoas em si são diferentes, mas os direitos tem que existirExercer ou não os seus direitos é da Escolha de cada um.

Nada contra elas serem também, eu só não quero ouvir mais sobre psedo igualdade.

 

Essa

é a pior parte, pois justamente isso que contribui com a queda das

mamas. Se for para ter seios que eles pelo menos sejam belos.

heh.gif

Não se pensa em beleza quando se esta alimentando uma vida.

Prefere ter seios belos e deixar seu filho morrer de fome o.o?

Se eu fosse mulher pagaria uma mama de leite. >

Amamentar acaba com os seios, pelo menos foi isso o que eu estudei em Mamografia.

 

Ou seja, teoricamente seu filho não precisa morrer de fome pra vc ter seios bonitos...
Pelo

o que eu ouço falar, esse aumento e diminuição do fluxo do leite acaba

corrompendo a estrutura que sustenta a mama fazendo com que ela "caia"

posteriormente.

 

E essa coisa do sutiã eu nunca tinha ouvido falar. 'o'

 

 

Eu tbm acredito que as pessoas precisam ajudar

elas mesmas, a delegacia da mulher está lá, mas por que ainda tem

mulher que sofre?

 

Eu acredito que a maioria sofra por

escolher o homem errado mesmo, mas pode ser que algumas vezes o parceiro

venha a ser tornar violento depois de algum tempo, enfim, é algo

complicado de discutir.

 

Ah, essa coisa de homem agredir(Tanto fisicamente quanto verbalmente) mulher eu não suporto, sério. Eu já

inclusive briguei feio uma vez na escola por causa de um garoto que

estava ofendendo uma garota que eu gostava. Mas enfim, muitas vezes elas querem um homem "bombado" para protegê-las, e acabam "entrando pelo cano". rs

Link para o comentário
Share on other sites

PIADA DO TÓPICO: "É FÁCIL SER MULHER.ATT,Um homem"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

PIADA DO TÓPICO: "É FÁCIL SER MULHER.ATT,Um homem"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sublimis, eu não me importo de ninguém achar engraçado o que outras pessoas dizem CONTANTO que elas argumentem.

E usando a sua lógica, eu não sei se gays sofrem ou não, afinal, não sou um.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, teoricamente seu filho não precisa morrer de fome pra vc ter seios bonitos...
Pelo

o que eu ouço falar, esse aumento e diminuição do fluxo do leite acaba

corrompendo a estrutura que sustenta a mama fazendo com que ela "caia"

posteriormente.

 

E essa coisa do sutiã eu nunca tinha ouvido falar. 'o'

Então eu acredito mais nesta teoria do sutiã, mas o aumento das mamas tbm pode causar estrias, que as mulheres tanto temem tbm.

Mas sei lá, cada pessoa é diferente e o corpo reage de uma maneira diferente...mas enfim seios firmes e eternos só com silicone, isso tanto é verdade que diz a lenda, que quando a pessoa morre o silicone fica lá  /heh

Gostei do topico, mantendo a proposta original...xD

 

bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

PIADA DO TÓPICO: "É FÁCIL SER MULHER.ATT,Um homem"KKKKKKKKKKKK
Sim hahaÉ engraçado que alguem fala que algo é facil sem estar presente nessa situação hahacomo se soubesse como é huuummmmmmm
Mas é fácil, oras. 

 

O que tem de difícil?

 

Engravidar?

R: Nada que uma cirurgia não resolva.

 

Menstruar?

R: Existem ótimos produtos para amenizar a situação.

 

Machismo?

R: Ele traz coisas boas e ruins para ambos os sexos.

 

Parei.

 

(...)mas enfim seios firmes e

eternos só com silicone, isso tanto é verdade que diz a lenda, que

quando a pessoa morre o silicone fica lá  /heh

As vezes nem com silicone. :x
Link para o comentário
Share on other sites

Já ouviu falar em Delegacia da mulher? E

sério, a maioria das mulheres que procuram, pois escolhem justamente os

homens mais trogloditas para viverem com elas, e depois reclamam de

violência.

Leia de novo o que eu falei, mesmo assim não é fácil! Muitas vezes as mulheres foram denunciar o cara é preso por um tempo e depois jura que vai matá-la, ir atrás dos filhos dela. Meu, mulher depois que é mãe (ainda não sou), quando é mãe de verdade, prefere apanhar do que se quer dar a chance de acontecer algo com os filhos.
[quote

user=Kaleidoscope]As mulheres pregam tanto essa igualdade, mas quando

falamos de coisas como obrigação militar elas fogem do assunto. As

mulheres não querem a igualdade, querem mesmo é uma vida fácil!

(...)Somos nós quem não queremos ou vocês (não generalizando) que impõem barreiras?

 

Sério, eu nunca vi feministas lutando por isso. Se vocês lutassem mais, talvez conseguissem quebrar essas "barreiras".Não, colega, o problema está em ser obrigatório servir, assim como você nunca viu feministas lutando por isso, nunca vi um homem se mexendo contra isso. E outra, sou míope too, se for pra eu ir lá, pedir dispensa e boa, vou 5 vezes sem problemas. E, querendo ou não, uma mulher não tem a mesma força física de um homem, isso é biológico, então imagine mulheres na guerra? Eu não acho que homens e mulheres sejam totalmente iguais (porque não são) tanto do ponto psicológico, como físico. Igual, eu não defenderia a causa: Vamos todas sair sem blusa na rua, porque eu não me sentiria bem, mal acho agradável ver homens (salve praia) andando sem camiseta (principalmente peludões) quem dirá mulheres. Agora, em casa a história é outra, sou praticamente uma naturalista. Enfim, continuando, mas acho justo uma mulher tão capacitada quanto um homem, exercendo o mesmo cargo ganhar exatamente a mesma coisa, principalmente quando a empresa utiliza remuneração funcional. E também acho justo sim, homem ter licensa a paternidade! Porém há coisas simples que diferem homens de mulheres, normal, homens têm mais força física, mulheres são mais propensas a realizarem diversas tarefas ao mesmo tempo, homens são mais racionais e mulheres são mais emocionais, só que isso não é regra. Mas certas coisas, são ridículas, como ser "louvável" um homem pegar 50 e uma mulher ser totalmente rebaixada se fizer o mesmo (tá que para mim, é piriguetisse dos dois lados).

Essa

é a pior parte, pois justamente isso que contribui com a queda das

mamas. Se for para ter seios que eles pelo menos sejam belos.

heh.gif

Ter seios belos é facinho, silicone neles. Porém, as mamas não caem só de amamentar e também não ficam sempre durinhas só de usar sutiã, o que determina isso mesmo são os genes, peles propensas a flacidez irão cair. Há formas de melhorar, como boa hidratação da pele, tomar água, comer colágeno, evitar engordar e emagrecer, mas isso a mulher faz se ela quiser. Quem tem que achar o seios bonitos é ela e ela tem que achar alguém que a ache linda com todos seus defeitos e efeitos. Simples assim. :D
Link para o comentário
Share on other sites

@Ser mulher é fácil.Bom, já que começaram a fazer a guerra dos sexos, me acho no muitíssimo direito de comentar.Quem disse que ser mulher é fácil, com certeza não é uma. Quem acha que menstruar é lindo e todo mundo te paparica, realmente ainda não teve a menarca da vida. Não é nada agradável quando o seu organismo, por meio de uma hemorragia contida, expele matéria decomposta de dentro do seu útero. :) É extremamente dolorido, especialmente para as mulheres com dismenorréia crônica ou ovário policistico. Eu já fui parar em hospital para tomar soro mais de uma vez pois DESMAIEI de dor/pressão baixa diretamente ligada com a cólica. Detalhe: uma vez no meio da rua.Ninguém te paparica, e nem todos os paparicos do mundo são suficientes para mulheres de TPM. E quem disse que TPM não existe, que é "psicológico", faça o favor de ir estudar; mulheres em crise de TPM são uma situação tão séria de desequilíbrio que em alguns casos pode levar a psicose.A gravidez e o parto são coisas além do que um homem jamais vai experimentar. O mais próximo da dor de um parto natural que o homem pode sentir é a cólica renal, mas dizem que o parto supera qualquer uma. E mais agradável ainda, já que vocês querem saber, é quando a mulher em parto natural não tem dilatação suficiente para a passagem do bebê. Sabem o que é feito? O médico CORTA a vagina da mulher, rasgando o suficiente para o bebê passar em segurança. E depois dá "uns pontinhos". Agradabilíssimo.Realmente, é muito fácil ser mulher. Difícil é pôr gente com essa mentalidade no mundo, isso sim é difícil.

@Gays e trans no assuntoDo nada começaram os comentários, não sei se homem ia gostar, mas gay ia. UÉ, E GAY NÃO É HOMEM DESDE QUANDO, ME AJUDA?!E se o trans fez cirurgia, beijos meu amor, virou mulher, tem que discutir isso não. E se não fez, continua homem, oras.Só quero entender desde quando a orientação sexual entrou em pauta, pq né?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é fácil, oras. 

 

O que tem de difícil?

 

Engravidar?

R: Nada que uma cirurgia não resolva.

 

Menstruar?

R: Existem ótimos produtos para amenizar a situação.

 

Machismo?

R: Ele traz coisas boas e ruins para ambos os sexos.

 

Parei.

Pedindo encarecidamente a deus que seja uma piada.
Acho que descobri que sou preconceituosa. Tenho preconceito contra pessoas ignorantes. E sim, deve ser uma piada, Sublimis, não é possível.Vou contar a minha!

Serviço Militar?R: Apenas se finja de míope, nem precisa de cirurgia como engravidar.

Não tem namorada?R: Oras bolas, pague R$ 50,00 para alguma menina que aceite finger ser a sua namorada. Afinal, você apenas tem que se afirmar diante das pessoas que te chamam de gay!

Levou um chute nas bolas e doeu?

R: Corte suas bolas!

Soluções práticas pra você homem que sofre por ser um em uma sociedade machista. Realmente, sou mulher, não sou chamada de gay se não tenho namorado, não tenho dor nas bolas, porque afinal, cólica e parir é fichinha. E eu não tenho que ir na Junta Militar me fingir de míope e aguentar sargento me humilhando, porque assim, no dia-a-dia as mulheres não sofrem nenhum tipo de humilhanção. Sorry, esqueci como é perfeito ser uma mulher numa sociedade machista, mas ainda escutar de um homem que estamos sendo exageras e queremos apenas moleza. ;D

Link para o comentário
Share on other sites

@Ser mulher é fácil.Bom, já que começaram a fazer a guerra dos sexos, me acho no muitíssimo direito de comentar.Quem disse que ser mulher é fácil, com certeza não é uma. Quem acha que menstruar é lindo e todo mundo te paparica, realmente ainda não teve a menarca da vida. Não é nada agradável quando o seu organismo, por meio de uma hemorragia contida, expele matéria decomposta de dentro do seu útero. :) É extremamente dolorido, especialmente para as mulheres com dismenorréia crônica ou ovário policistico. Eu já fui parar em hospital para tomar soro mais de uma vez pois DESMAIEI de dor/pressão baixa diretamente ligada com a cólica. Detalhe: uma vez no meio da rua.Ninguém te paparica, e nem todos os paparicos do mundo são suficientes para mulheres de TPM. E quem disse que TPM não existe, que é "psicológico", faça o favor de ir estudar; mulheres em crise de TPM são uma situação tão séria de desequilíbrio que em alguns casos pode levar a psicose.A gravidez e o parto são coisas além do que um homem jamais vai experimentar. O mais próximo da dor de um parto natural que o homem pode sentir é a cólica renal, mas dizem que o parto supera qualquer uma. E mais agradável ainda, já que vocês querem saber, é quando a mulher em parto natural não tem dilatação suficiente para a passagem do bebê. Sabem o que é feito? O médico CORTA a vagina da mulher, rasgando o suficiente para o bebê passar em segurança. E depois dá "uns pontinhos". Agradabilíssimo.Realmente, é muito fácil ser mulher. Difícil é pôr gente com essa mentalidade no mundo, isso sim é difícil.

@Gays e trans no assuntoDo nada começaram os comentários, não sei se homem ia gostar, mas gay ia. UÉ, E GAY NÃO É HOMEM DESDE QUANDO, ME AJUDA?!E se o trans fez cirurgia, beijos meu amor, virou mulher, tem que discutir isso não. E se não fez, continua homem, oras.

Só quero entender desde quando a orientação sexual entrou em pauta, pq né?

Ai, amiga, imagina, menstruar é fichinha! Parir então? Vish! Mamão com açúcar, ser mulher no dia-a-dia? Para, qualquer um faz!Cada coisa que somos obrigadas a escutar, né? Por favor!PS: Gays continuam sendo homens, lésbicas continuam sendo mulheres, então opção sexual, não é um fator aqui!
Link para o comentário
Share on other sites

Quem disse que ser mulher é fácil, com certeza não é uma. Quem acha que menstruar é lindo e todo mundo te paparica, realmente ainda não teve a menarca da vida. Não é nada agradável quando o seu organismo, por meio de uma hemorragia contida, expele matéria decomposta de dentro do seu útero. :) É extremamente dolorido, especialmente para as mulheres com dismenorréia crônica ou ovário policistico. Eu já fui parar em hospital para tomar soro mais de uma vez pois DESMAIEI de dor/pressão baixa diretamente ligada com a cólica. Detalhe: uma vez no meio da rua.
É algo válido, mas essa discussão não está falando sobre a questão natural, mas sim a social (ou está?).
A gravidez e o parto são coisas além do que um homem jamais vai experimentar. O mais próximo da dor de um parto natural que o homem pode sentir é a cólica renal, mas dizem que o parto supera qualquer uma. E mais agradável ainda, já que vocês querem saber, é quando a mulher em parto natural não tem dilatação suficiente para a passagem do bebê. Sabem o que é feito? O médico CORTA a vagina da mulher, rasgando o suficiente para o bebê passar em segurança. E depois dá "uns pontinhos". Agradabilíssimo.
Mas a anestesia não meio que neutraliza a dor? E fora que ser mãe é algo opcional.
Ninguém te paparica, e nem todos os paparicos do mundo são suficientes para mulheres de TPM. E quem disse que TPM não existe, que é "psicológico", faça o favor de ir estudar; mulheres em crise de TPM são uma situação tão séria de desequilíbrio que em alguns casos pode levar a psicose.
Eu não tenho nada contra mulheres de TPM, eu acredito (se é que tem como não acreditar nisso). Mas quando eu falo de ser consolada não é nesse caso, embora talvez seja um exemplo válido.

E outra coisa que você me lembrou: A mulher TEM que ser paparicada. Jantar, presente, uma surpresa. Dificilmente vejo uma mulher paparicando um homem, além de "HOMEM QUE É HOMEM PAGA A CONTA". Outra facilidade.Não é fácil ser mulher, mas mesmo apesar do que o machismo causa, elas tem essas facilidades como benefício.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...