Ir para conteúdo

Internet banda larga brazileira.


Pascal

Posts Recomendados

Hmm... isso significa... que a LU!G não é tão culpada das desconectadas e da lentidão do fórum.
Na verdade não. A conexão da LUG é ruim mesmo. E lag é causado pelo ping, não pela largura de banda, se eu não me engano. Tanto que antigamente dava pra rodar o Rag com internet discada.

Mas essa história da internet é complicada mesmo. E as leis que regulam as telecomunicações são as principais culpadas disso, porque deixam as empresas agirem da maneira que querem.

Link para o comentário
Share on other sites

"lentox" Bem bolado.

 

Ele sugere não pagar pelos serviços da NET Vírtua, mas se não usar a NET Vírtua teria que pagar por uma internet pior ainda(Mais cara e com uma velocidade inferior).

 

E essa coisa do "traffic shaping" é pura verdade. Ontem cedo eu tentava de todas as formas abrir um vídeo no YT e demorava séculos para carregar. Quando fui verificar a velocidade da conexão, e estava perfeitamente normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não. A conexão da LUG é ruim mesmo. E lag é causado pelo ping, não pela largura de banda, se eu não me engano. Tanto que antigamente dava pra rodar o Rag com internet discada.

Isso eu estava estranhando quando voltei a jogar, quando comecei no Rag com minha net de 200kbps mal tinha LAG, hoje com "10 megas" é lag, é DC toda santa hora '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, às vezes aqui em casa tenho que usar Orbit pra fazer o download de algo que não pesa nem 5MB. É engraçado... O download de um jogo na LU!g corre à 50kb/s pelo navegador(Allods) e pelo gerenciador(Todos), no Torrent vai a 1.1mb/s. A culpa é de quem nesse caso? Tenho a impressão de que qualquer oscilação da banda larga não acontece no Torrent e no Orbit.

Link para o comentário
Share on other sites

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

O usuário foi suspenso.Motivo: Assuntos jurídicos.

dur0m.jpgQual é o problema desse fórum? O que aconteceu com o lendário off topic, huh? O que aconteceu? É muito bom que o pessoal que frequentava o OT não esteja mais aqui para ver a situação.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, o forum já tá morto....com esses bans a solta então...

 

Não vejo nada de mais, discutir sobre internet... é um assunto atual e agora vão começar a inspecionar melhor este serviço, sem contar as novas leis que estão por vir...

 

Acho que ao invés de dar Ban, seria legal um moderador discutir o que acontecerá nos servidores da LU!, como funcionam os servidores e etc

Até pq tirando aquelas instabilidades que são resolvidas com manuteção extraordinária, não costumava ter lag nem DC quando eu jogava, porem peo forum e por amigos sei que esse problema ocorre muito com quem tem NET, e não é só no rag..

Fica minha opinião,

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

O usuário foi suspenso.Motivo: Assuntos jurídicos.

Qual é o problema desse fórum? O que aconteceu com o lendário off topic, huh? O que aconteceu? É muito bom que o pessoal que frequentava o OT não esteja mais aqui para ver a situação.
Pelo menos não foi ban eterno.
Link para o comentário
Share on other sites

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

O usuário foi suspenso.Motivo: Assuntos jurídicos.

Qual é o problema desse fórum? O que aconteceu com o lendário off topic, huh? O que aconteceu? É muito bom que o pessoal que frequentava o OT não esteja mais aqui para ver a situação.

Pelo menos não foi ban eterno.

Desde que comecei a usar o fórum vi tanta punição por motivos que me pareciam tão banais que tenho medo de dar um "Bom dia!" aqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...