Ir para conteúdo

Bem vindo ao mundo de Botnarok


RealWrath

Posts Recomendados

Entendo a indignação, mas precisa mesmo abrir outro tópico? Já tem vários sobre o assunto...

Brother eu concordo com todos de ficar abrindo tópicos mesmo, pois quem sabe um GM, veja esse tanto de tópico, e tenha uma iniciativa de organizar o @Asgard, todos que estão jogando, entro com intenção de não ter BOT's. Agora basta essa Staff organizar isso, e começar a ganhar dinheiro em cima desses lixos (BOT's). Quanto mais BAN, mais dinheiro pra LUG ! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, agora vamos até a parte importante do post, aquela parte que mostra como resolver um problema desses! Mas antes vou te perguntar uma coisa: Qual o significado de Bot?

"São os cara que andam sozinhos no mapa matando meus bixos"

Não exatamente! BOT, meu amigo espremedor de espinha, é o diminutivo de ROBOT. Sigamos adiante tendo essa informação em mente...

Essa aqui me fez rachar os bicos de tanto rir, "amigo espremedor de espinha" foi f*da kkkk

Entendo a indignação, mas precisa mesmo abrir outro tópico? Já tem vários sobre o assunto...

Mas poucos tiveram a dose de humor que esse aqui.

+1 pra você criador do tópico hehe.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Brother eu concordo com todos de ficar abrindo tópicos mesmo, pois quem sabe um GM, veja esse tanto de tópico, e tenha uma iniciativa de organizar o @Asgard, todos que estão jogando, entro com intenção de não ter BOT's. Agora basta essa Staff organizar isso, e começar a ganhar dinheiro em cima desses lixos (BOT's). Quanto mais BAN, mais dinheiro pra LUG ! ;)

Ingenuidade master achar que não teria bots. 10 reais é dinheiro de pinga para os botters hardcore(Akeles que vendem kk's e contas por dinheiro real).
Link para o comentário
Share on other sites

"

 

Onde Está a Honestidade?

 

 

 

 

 

Você tem palacete reluzente

 

Tem jóias e criados à vontade

 

Sem ter nenhuma herança ou parente

 

Só anda de automóvel na cidade...

E o povo já pergunta com maldade:

 

Onde está a honestidade?

 

Onde está a honestidade?

O seu dinheiro nasce de repente

 

E embora não se saiba se é verdade

 

Você acha nas ruas diariamente

 

Anéis, dinheiro e felicidade...

 

...

 

Vassoura dos salões da sociedade

 

Que varre o que encontrar em sua frente

 

Promove festivais de caridade

 

Em nome de qualquer defunto ausente..."Essa musica estava em uma das questões do ENEM do ano passado.Acho que serve direitinho aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

"Um jogo é reflexo de seus jogadores"
Você pode ter 100 jogadores honestos, mas só precisa de uns 5 desonestos para acabar com a felicidade de todos.Prova disso é o Odin com aquele pessoal que fica trollando as partys.

Não importa quantas denuncias sejam feitas porque não cabe a nós a punir os infratores.

Sua frase é irrelevante e o Odin é a prova disso.

Link para o comentário
Share on other sites

O brasil é um lixo, reflexo do seu povo. Espere, poucos brasileiros são lixo... Sim! Esse pouco é representativo de nação. O mesmo funciona com jogos. E não, não são exceções, são porcentagens! Espero que compreenda.

Irrelevante é a marca da sua camisa num dia de 40º. Não use palavras que não conhece o calibre. O recuo pode ser forte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá jogadores(E quando digo isso me refiro à Beaters, Noobs, jogadores padrão e mercadores usurpadores)!"Uau, um post sobre bots... Grande coisa"Você, assim como eu, já deve ter passado por um personagem mecânico, imbecil e rápido, ou um grupo deles. Talvez já tenha até ouvido as suas palavras reconfortantes programadas para escoarem quando outro jogador passa, tais como: "Que lag" ou "Hoje tá muito laggado". Sim, você passou por um bot! "Mas muita gente diz que está laggado, seu imbecil"Eu sei disso... Vamos fazer um teste então: Mande uma mensagem privada para o acusado! Notarás, amigo usuário de OpenKore, que ele estará ausente ou, como poucos fazem, apenas não responderá."Mas muita gente não responde os pm's ou deixa ausente"Cale-se BOT! Bom, agora vamos até a parte importante do post, aquela parte que mostra como resolver um problema desses! Mas antes vou te perguntar uma coisa: Qual o significado de Bot? "São os cara que andam sozinhos no mapa matando meus bixos"Não exatamente! BOT, meu amigo espremedor de espinha, é o diminutivo de ROBOT. Sigamos adiante tendo essa informação em mente...A resolução desse problema é simples... Bom... Acontece que eu não sei! :D"..."Você já imaginou como seus amigos Bots movimentam a economia interna do jogo? Não? Um bot coleta mais do que um jogador padrão pelo óbvio fator "tempo"(Com exceção de alguns jogadores dedicados(No social life))Esse bot coloca no mercado quantidades estratosféricas de itens e ganha experiência como nenhum player o faz(Com exceção dos No Social), o que gera um certo desequilíbrio, que muitas vezes passa em branco pelo fato de nós, jogadores comuns, éticos e carismáticos, termos nosso próprio char para cuidar. Bom... Mas o principal gerador de raiva para com os Bots não é esse.... É outra coisa muito mais massante: Justiça!"A justiça tarda mas não falha cara..."Errado, comentarista intrometido! No ragnarok não está havendo justiça! Nós, que matamos, matamos, matamos, upamos, upamos, upamos, morremos, morremos, morremos... NÓS NÃO ESTAMOS FELIZES!"Eu tô feliz :D"Não te intromete! Bots estão em todos os mapas de up, até em grupinhos! Estão em roween, petites, hode, mag e qualquer outro lugar que ofereça experiência e tranquilidade no up. Você não acha que é uma injustiça comigo, com você, conosco?"Tá e o que a gente faz véi...??"Não sei!! Em muitos jogos os Bots reinam, Rag é só mais um deles! O que faremos? Esperaremos? Ignoraremos o bot coletar recursos e vender os Zenys em sites particulares por grana real? O que faremos? Faremos o que sempre foi feito: Uparemos, uparemos, uparemos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...