Ir para conteúdo

Campanha: Por um Asgard sem mais Kiritos.


Momiji~

Posts Recomendados

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas NADA vai super a horda de Roan, Yuffas e Irugas quando saiu o anime era de 10 de personagens 3 tinha algum desses nicks.
Nada supera os narutebas. NADA. N-A-D-A. NA-DA. N?A?D?A IGUYFOIGUFYSDGIUDFGDEu vi uns 6849835706894 Sasuke/Itachi Uchiha e suas aliterações quando o servidor lançou. E ADIVINHA? tudo ninja. morta/
Link para o comentário
Share on other sites

Verdade '-'

Mas como assim? O Meteora. não é zuado? '-' o o PONTO NO FINAL?

Não posso falar nada dos meus nicks gays ;x

No começo do jogo, eu estava em uma PT, sem brincadeira, no mínimo 4 Kiritos, até quando fui recrutar um ainda briguei que ele tinha saido do grupo, quando fui ver tinha trocentos Kiritos ali T.T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é uma mistura de Campanha com Apelo que eu vou fazer... eu sei que SAO é um anime muito legal e pá bem divertido, até eu estou acompanhando, MAS POXA PESSOAL vamos ser mais Critativos por favor, o numero de Kiritos/Asunas está absurdo!!!Eu estava com minha PT linda nos stapos quando um cara falou, "Chama o Kirito é amigo meu" VÉI DO CÉU tinha 5 kiritos diferentes no mesmo mapa isso está absurdo.Então se você for fazer um char faça qualquer coia menos mais um Kirito!
UHAHUAUHAUHAHUAUHHAHUAUAUHA ri d+ com o nome do topico@topicum anime onde só existe "um" personagem "legal" da nisso, todo mundo ker o msm nome... '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que nao vejo ninguem com nome de Yu Narukami , Haseo, Atoli, Kite...por ai... Anime bom mesmo ninguem assite
tive q colocar um "4zure" na frente u.u mas olha nick do fórum por exemplo... mas sim, modinha é fods... eu mesmo acho que o "Kirito original" do serv já deve ter sumido a séculos, só criou com esse nome pra ngm ter ele...

Só eu acho totalmente zuado colocar nome de perssonagem de anime em nick? '-'

nem todos tem uma grande criatividade (me livrei de meus legolas e de outros trocentos nomes de animes e começei a criar os meus)mas tem horas que algumas coincidências acontecem, como eu tinha um Hidan, e todo mundo falou que era de naruto... sendo q n assisto isso desde q foi pro SBT...
Link para o comentário
Share on other sites

Só eu acho totalmente zuado colocar nome de perssonagem de anime em nick? '-'

nem todos tem uma grande criatividade (me livrei de meus legolas e de outros trocentos nomes de animes e começei a criar os meus)mas tem horas que algumas coincidências acontecem, como eu tinha um Hidan, e todo mundo falou que era de naruto... sendo q n assisto isso desde q foi pro SBT...
Nem eu tenho criatividade, já viu meus nicks? HEAUHEAUHAEHEMas sei lá, é estranho lança um anime e colocar o nome do mais legal porque muita gente vai colocar.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...