Ir para conteúdo

Really?


Ullidios

Posts Recomendados

Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5 : UllidiosUllidios : ?Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5 : Olá.Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5 : Sua conta será bloqueada até o ano de 2017.Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5 : Motivo : Denúncia de conta roubada.Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5 : Prove que a conta é sua, ou você será bloqueado.Ullidios : lolUllidios : quer que eu prove como?Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5 : PARA PROVAR, DIGITE UM DOS SEGUINTES DADOS : Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5 : E-MAIL REGISTRADO NA CONTA, OU CPF DO DONO.Atendimento LevelUp! : [GM]bRO5 : VOCÊ TEM 1 MINUTO.

É pra rir ou pra chorar? xD kkk

Esse é o servidor @Asgard pra vocês 8D

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo o porquê dele não ter sido banido ainda.

quem? o criador do topico ou o falso GM ou os 2 xP??

@topicomano tire print e madne ticket pra lug, e alerte seus amigos e aos novo jogadores sobre isso, oriente-os a abrir ticket denunciando e n abrir topico no forum, aki né possivel ajudar em nada sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ficar logado hoje a noite. Mandem essa mensagem pra mim também! Também quero criar meu tópico e contribuir! Já estou começando a me sentir excluído!
A cada dia que passa estou amando mais você e suas respostas. Por favor, te dou três dias para casar-se comigo.Att,a Gerência.

KKKKKKKKKKKKKKRachei de rir x)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...