Ir para conteúdo

Impossível jogar...


Boommm

Posts Recomendados

Realmente está impossivel jogar ragnarok, toda vez que eu acho um grupo legal pra upar eu levo um DC, dai vou tentar logar denovo e não consigo, fico tentando pelo menos 1 hora e não entra, só chega na parte de selecionar o char, mas assim que seleciono aparece Desconectado do servidor.Fora que muitas vezes quando vou escrever minha senha, o jogo simplesmente trava, porem trava meu computador junto, não possibilitando dar Alt Tab, Ctrl Alt Del, Alt F4 e como ultima solução sou obrigado a reiniciar o computador atraves do botão na maquina.Não sei se é no meu computador isso então estou postando todas informações possiveis...SO: Windows 7 Professional. Processador: Intel® Core™2 Duo CPU   E7200   @ 2.53GHz, 2527 Mhz, 2 Núcleos, 2 Processadores lógicos.2,00 GB RAMPlaca de vídeo: NVIDIA GeForce 9400 GTAntivirus: Avast (sendo que as vezes esse detecta o Hexed como um virus e exclui, por isso sempre tenho que deixar um hexed de backup que quando acontece isso eu colo o Hexed na pasta denovo)Internet de 10 Mb da Net VirtuaJá abri permissão pro ragnarok no Firewall.Não tenho nenhum ragnarok pirata instalado no computador, e tambem nunca instalei.

Link para o comentário
Share on other sites

Avast é realmente horrível, só tem fama.Recomendo o Avira. De firewall, tem o Comodo.

Sobre não conseguir jogar, pelo visto, não é um problema do seu computador, mas sim do servidor (digo isso pelo fato de ter muita gente reclamando). É normal chegar bem até a seleção do personagem (charserver), pois ele recebe poucas requisições (não sei como explicar isso de forma simples).Sobre o jogo travar tudo, é normal. Isso faz tempo que existe e não esta ligado a internet. 

Link para o comentário
Share on other sites

Avast é realmente horrível, só tem fama.Recomendo o Avira. De firewall, tem o Comodo.

Sobre não conseguir jogar, pelo visto, não é um problema do seu computador, mas sim do servidor (digo isso pelo fato de ter muita gente reclamando). É normal chegar bem até a seleção do personagem (charserver), pois ele recebe poucas requisições (não sei como explicar isso de forma simples).Sobre o jogo travar tudo, é normal. Isso faz tempo que existe e não esta ligado a internet. 

Bem, não acho "normal" haver erros que atrapalhem o jogador, o problema é que este erro ja é tão antigo que pode ser observado que ja foi inserido como algo de costume quando jogamos, só provando como nos acomodamos com os erros ao inves de tentar arrumá-los.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não me referia que era normal haver erros, mas sim as circunstâncias que o erro se encontra.Sobre eles não arrumarem isso, bem... O jogo já tem quase 10 anos, eles (LUG, Gravity) já tiverram tempo suficiente para realizar qual quer coisa no jogo, podendo até recriar o GRF, Aegis... Se eles não fizerram isso até o presente momento, duvido que vão fazer no futuro, pois, a cada vez que lançam alguma novidade, fica mais difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem se preocupe, é a internet, eu tbm uso Net Virtua e estou com esse

mesmo problema a 3 meses,uncia dica que ue tneho a dar é troque de

internet, obrigue seus pais, fassa greve de tudo, ameaçe parar de comer,

mas troque de internet, a Net Virtua assinou 1092781394810 contratros, e

aposto que o servidor deles ñ ta suportando nada, ja vi varios post

disendo a mesma coisa "Net Virtua 10mb ñ me deixa jogar" presisa nen

pesquisar muito só colocar "net virtua ragnarok" pronto jovem, vc vai

ver é universal, essa internet ta distruindo o game de varios, só

troque, eu ja reclamei mais de 70 vezes o historico do meu celular ta

lotado de ligação, ja veio 8 tecnicos a minha residencia e nada, só

troque de internet e pronto, aposto que o problema vai ser resolvido.

Duvido muito que vc saiba mas, a Net Virtua, assim como outras, usa de

um sistema bem seboso, que é Limite de Transferencia de Dados, ela te da

um "saldo" de 80GB despois que esse saldo é extourado, ela ñ cobra nada

a + por uso, ela simplismente se da ao luxo de baixar sua internet para

o menor oferecido pela impresa, sendo que 80GB vc extoura em 1 dia 2 no

maximo jovem, é um sistema muito soboso. Intao só troque de internet e

tudo ta blz, caso queira comprovar isso é só ir no site da Net Virtua

que logo em baixo dos pacotes de internet tem disendo isso qeu eu falei.

Espero ter ajudado a boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente está impossivel jogar ragnarok, toda vez que eu acho um grupo legal pra upar eu levo um DC, dai vou tentar logar denovo e não consigo, fico tentando pelo menos 1 hora e não entra, só chega na parte de selecionar o char, mas assim que seleciono aparece Desconectado do servidor.Fora que muitas vezes quando vou escrever minha senha, o jogo simplesmente trava, porem trava meu computador junto, não possibilitando dar Alt Tab, Ctrl Alt Del, Alt F4 e como ultima solução sou obrigado a reiniciar o computador atraves do botão na maquina.Não sei se é no meu computador isso então estou postando todas informações possiveis...SO: Windows 7 Professional. Processador: Intel® Core™2 Duo CPU   E7200   @ 2.53GHz, 2527 Mhz, 2 Núcleos, 2 Processadores lógicos.2,00 GB RAMPlaca de vídeo: NVIDIA GeForce 9400 GTAntivirus: Avast (sendo que as vezes esse detecta o Hexed como um virus e exclui, por isso sempre tenho que deixar um hexed de backup que quando acontece isso eu colo o Hexed na pasta denovo)Internet de 10 Mb da Net VirtuaJá abri permissão pro ragnarok no Firewall.Não tenho nenhum ragnarok pirata instalado no computador, e tambem nunca instalei.

O que eu grifei, ha tempos também vem acontecendo comigo. E não é computador, pois realizei um teste em um Lenovo Core i5, com 4gb de ram, 2.90ghz. Trava do mesmo jeito é INACREDITÁVEL. Com relação a internet, trouxe aqui pro meu trabalho o jogo e além de testar nessa máquina tive o prazer em testar em um link dedicado de 150mb da Brasil Telecom (Oi/SA). Também continuei a pegar DC, é uma coisa sem lógica isso.Em casa testei na 3G. Dizem que é totalmente instável e etc, mas antes do balanceamento e de uma atualização ocorrida no GG, eu jogava woe, com TS e ainda me dava ao luxo de abrir 3 Rags. Isso sem travar a máquina e pegar DC, com um lag aceitável para o tipo de conexão...hoje me dia eu ao logar tenho que sempre rezar pra conseguir chegar na tela de seleção de char. Dual? Nossa...nem sei mais o que é isso.A arquitetura da engine do jogo foi feita totalmente pro windows XP, e não acompanhou totalmente o windows 7 (sei lá deve ter sido feito só um tapa-buraco pra permitir a execução). Sempre vejo que pessoas que usam o XP sofrem pouco com esses problemas! Agora caçar um windows XP que funcione em uma HD SATA é complicado (pois de 2006 para cá todos as HD vem em confiuguração SATA que superior a configuração IDE da qual o Windows XP provem) E o Windows 8 tá vindo ai, vamos ver como vai ficar...Tá complicado. E isso só acontece com o Ragnarok, demais jogos passa longe desse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso Windows 7 e não tenho problemas com o Ragnarok.

Minhas dicas:

1 - Vá nas propriedades do patch e do executável do ragnarok e mude para o modo de compatibilidade do windows XP. Além disso, configure para sempre rodar como administrador.

2 - Eu uso uma instalação do Ragnarok bem antiga, na qual eu só fui atualizando sem baixar de novo o jogo. Notei que muitos dos que baixaram o jogo de novo tiveram problemas semelhantes com estes, além de Gravity Errors. Se você tem uma instalação mais antiga aí, sugiro atualizar e tentar jogar com ela. 

3 - Quando estiver na tela da senha que normalmente trava, não tente dar alt tab ou fazer qualquer coisa. Normalmente ficar parado esperando evita que tudo trave. Apesar de eu também ter essa travadinha, ela em geral dura pouco tempo e, caso eu tente dar alt tab ou control alt del, o jogo e o computador travam de forma que só finalizando o processo do Ragnarok resolve. Acho que colocar o jogo em modo de compatibilidade do Windows XP ajuda a essa travada ser mais leve

Link para o comentário
Share on other sites

So para constar pois eu comprei ontem uma revista e consegui jogar um pouco a tarde no asgard e thor com netvirtua 10mb q foi instalada ontem.Mas depois nao consegui mais jogar e hoje eu instalei o speedy 1mb que ainda funciona e tambem nao consegui jogar em nenhum dos dois sv.

Nao acho q seja a net, mas o estranho foi que as vezes o google chrome demora para carregar se eu fizer uma busca por ele, mas consigo entrar direto no youtube por exemplo.Desejo melhorar pois eu quero meu SICARIO no asgard TB ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Quem tiver coragem de tentar substituir arquivos do jogo: https://www.dropbox.com/sh/pztm97t3f8zrtfl/fc3gLMSMKcUpei alguns deles aí. A minha instalação do Ragnarok permanece a mesma durante muito tempo, e eu não tenho os Gravity Erros que todos andam tendo. Suspeito que o instalador do site da LUG tá faltando alguma coisa.

Se isso ajudar alguém, avisem e digam quais arquivos resolveram o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Este

assunto (inclusive as citações dos arquivos para baixar) tornou-se semelhante ao já comentado com alguma dicas a mais

neste outro tópico do link abaixo, vamos manter a discussão por ele

evitando assim replicas sobre o mesmo tema.

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/572834.aspx

 

 

 

Obrigado

pessoal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...