Ir para conteúdo

Shows para o final de 2012 e começo de 2013


Absinto;

Posts Recomendados

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vejo que obviamente vocês dois tem uma longa história, então me perdoem por me meter no meio. Só acho que vocês poderiam resolver isso de outra maneira.
Não tem nada de história. Ele fica todo assim mesmo quando alguém contraria os ideais dele. Essa lance ai que eu falei do passado foi a uns... 2 anos no máximo.Não tem resolução, não tem nada ué. Ele pode me chamar do que quiser, tá protegido pelo pc mesmo :3
Jesus Cristo, Nilaum, let it go. Ser homofóbico não é só ~ir contra os meus ideais~, é ser um babaca. Apesar de achar que você é um babaca, eu não te conheço e nem quero conhecer (pela babaquice), então na boas: let it go.Nem comentarei o "te encontro na saída" porque eu saí do ensino fundamental faz um tempo. Volta a querer trabalhar na LUG pra parar de ser ~trollador virgem~ do fórum, pfvr.
Link para o comentário
Share on other sites

Pena que no Brasil os ingressos tem esses preços totalmente exagerados :/
Ultima vez que fui num show, fiquei 1 ano sem mesada ): Chega a custar 800 reais um ingresso, ai você vai pros EUA e o ingresso mais caro é 80 dólares chorey

Ai, gente, mas 800 reias é preço de camarote (dos mais absurdos). Se for pra ir pra um show, tem que ir na pista e ficar no meio do povão que é 50% da magia do show. Preço de pista (meia) fica em uns 80~120 reais, ainda acho bem abusivo, mas dá pra juntar e pegar. :(

UDSHSIAUHDIUSAHD  Eu só assisto na premium ~licença~MAS É MUITO CARO AQUI MOMIJI. O Show da Gaga aqui ta 750 (premium), sendo que na Austrália, o setor mais caro tava 180 dólares australianos. A diferença é muito grande :( Paguei 250 na premium pro show da Alanis e já achei o maior roubo IHDSAIUFHDASF
Link para o comentário
Share on other sites

Pena que no Brasil os ingressos tem esses preços totalmente exagerados :/
Ultima vez que fui num show, fiquei 1 ano sem mesada ): Chega a custar 800 reais um ingresso, ai você vai pros EUA e o ingresso mais caro é 80 dólares chorey

Ai, gente, mas 800 reias é preço de camarote (dos mais absurdos). Se for pra ir pra um show, tem que ir na pista e ficar no meio do povão que é 50% da magia do show. Preço de pista (meia) fica em uns 80~120 reais, ainda acho bem abusivo, mas dá pra juntar e pegar. :(

UDSHSIAUHDIUSAHD  Eu só assisto na premium ~licença~MAS É MUITO CARO AQUI MOMIJI. O Show da Gaga aqui ta 750 (premium), sendo que na Austrália, o setor mais caro tava 180 dólares australianos. A diferença é muito grande :( Paguei 250 na premium pro show da Alanis e já achei o maior roubo IHDSAIUFHDASF

RICO!Não sabia que a diferença era tão grande assim, tô bravo. Eu não curto divisão muito esses rolês de premium, por mim eu abriria tudo e faria uma pista enorme.
Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que obviamente vocês dois tem uma longa história, então me perdoem por me meter no meio. Só acho que vocês poderiam resolver isso de outra maneira.
Não tem nada de história. Ele fica todo assim mesmo quando alguém contraria os ideais dele. Essa lance ai que eu falei do passado foi a uns... 2 anos no máximo.Não tem resolução, não tem nada ué. Ele pode me chamar do que quiser, tá protegido pelo pc mesmo :3
Jesus Cristo, Nilaum, let it go. Ser homofóbico não é só ~ir contra os meus ideais~, é ser um babaca. Apesar de achar que você é um babaca, eu não te conheço e nem quero conhecer (pela babaquice), então na boas: let it go.Nem comentarei o "te encontro na saída" porque eu saí do ensino fundamental faz um tempo. Volta a querer trabalhar na LUG pra parar de ser ~trollador virgem~ do fórum, pfvr.

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

O usuário foi bloqueado permanentemente.Motivo: Informação pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Off: Rag bugado. T-T
Me largou sozinho em magma dungeon .-.@TopicPelo amor de Deus,ignorem o Nilaum que ele volta pro Ragnatales,não antes de criar um tópico de despedida pra chamar atenção.no mais...Jane e Herondi>>>>> qualquer outra banda citada no tópico xljmmc.jpg

SHUAhASUSHusahUShSUHSAu Eu ri da Jane e Herondi.Qual char tá?

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que obviamente vocês dois tem uma longa história, então me perdoem por me meter no meio. Só acho que vocês poderiam resolver isso de outra maneira.
Não tem nada de história. Ele fica todo assim mesmo quando alguém contraria os ideais dele. Essa lance ai que eu falei do passado foi a uns... 2 anos no máximo.Não tem resolução, não tem nada ué. Ele pode me chamar do que quiser, tá protegido pelo pc mesmo :3
Jesus Cristo, Nilaum, let it go. Ser homofóbico não é só ~ir contra os meus ideais~, é ser um babaca. Apesar de achar que você é um babaca, eu não te conheço e nem quero conhecer (pela babaquice), então na boas: let it go.Nem comentarei o "te encontro na saída" porque eu saí do ensino fundamental faz um tempo. Volta a querer trabalhar na LUG pra parar de ser ~trollador virgem~ do fórum, pfvr.

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
Quotando apenas para garantir o ban.
Link para o comentário
Share on other sites

Aguardando o dia em que a Lana Del Rey vai vir cantar aqui no Brasil: my pu**y taste like pepsi cola. IUGYFDIUGYIFD
Ai Sub de tanto vocês falarem da Lana eu procurei videos dela no Youtube e encontrei o sério ? e nossa ela tem plástica na boca não tem ?? obs: gostei da voz dela..a musica que eu ouvi foi born to die

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao assunto preços de ingresso, aqui no Brasil é tudo muito caro, e pra fu*** ainda mais, ainda temos que pagar aquela fucking taxa de inconveniência dos sites vendedores de ingressos...

 

Eu não quero nem ver o ingresso do coldplay, agora que essa turnê nova tá dando as xylobands pra todos os fãs....

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao assunto preços de ingresso, aqui no Brasil é tudo muito caro, e pra fu*** ainda mais, ainda temos que pagar aquela fucking taxa de inconveniência dos sites vendedores de ingressos...

 

Eu não quero nem ver o ingresso do coldplay, agora que essa turnê nova tá dando as xylobands pra todos os fãs....

Falando nisso: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI6222653-EI1267,00-Organizacao+do+Lollapalooza+sera+autuada+pelo+Procon+por+abuso.htmlTaxa de conveniência é um absurdo, não faz nem sentido cobrar algo assim (ainda mais 20% em cima do valor do do ingresso)
Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao assunto preços de ingresso, aqui no Brasil é tudo muito caro, e pra fu*** ainda mais, ainda temos que pagar aquela fucking taxa de inconveniência dos sites vendedores de ingressos...

 

Eu não quero nem ver o ingresso do coldplay, agora que essa turnê nova tá dando as xylobands pra todos os fãs....

Falando nisso: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI6222653-EI1267,00-Organizacao+do+Lollapalooza+sera+autuada+pelo+Procon+por+abuso.htmlTaxa de conveniência é um absurdo, não faz nem sentido cobrar algo assim (ainda mais 20% em cima do valor do do ingresso)

Só tenho uma coisa a dizer: chupa, hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Aguardando o dia em que a Lana Del Rey vai vir cantar aqui no Brasil: my pu**y taste like pepsi cola. IUGYFDIUGYIFD
Ai Sub de tanto vocês falarem da Lana eu procurei videos dela no Youtube e encontrei o sério ? e nossa ela tem plástica na boca não tem ?? obs: gostei da voz dela..a musica que eu ouvi foi born to die

Acho a boca dela mó gostosa ASUDHIAUSHDIAUS ):
taxa de inconveniência
Essas empresas arrumam cada desculpa fuleira pra roubar dinheiro, tanto é que aqui em SP o PROCON suspendeu a venda dos ingressos da Madonna por um tempo...

etacaraio.jpgda pra ver a imagem direito? D: (ingresso R$375+ tava de conveniência R$75,00) Ainda bem que eu sou estudante, se não ia ter pago 900 reais nesse ingresso fuleiro... Tem países que o ingresso é mó bonitinho e arrumadinho, aqui é um pedaço de papel que desmancha em 1 ano -q

Link para o comentário
Share on other sites

Aguardando o dia em que a Lana Del Rey vai vir cantar aqui no Brasil: my pu**y taste like pepsi cola. IUGYFDIUGYIFD
Ai Sub de tanto vocês falarem da Lana eu procurei videos dela no Youtube e encontrei o sério ? e nossa ela tem plástica na boca não tem ?? obs: gostei da voz dela..a musica que eu ouvi foi born to die

Ela não tem nenhuma plástica, ela força a boca daquele jeito, em fotos do dia-a-dia você vê que ela tem uma boca bem comum.

@Sublimis: Também quero muito o show dela aqui, irei em qualquer lugar que for.

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que obviamente vocês dois tem uma longa história, então me perdoem por me meter no meio. Só acho que vocês poderiam resolver isso de outra maneira.
Não tem nada de história. Ele fica todo assim mesmo quando alguém contraria os ideais dele. Essa lance ai que eu falei do passado foi a uns... 2 anos no máximo.Não tem resolução, não tem nada ué. Ele pode me chamar do que quiser, tá protegido pelo pc mesmo :3
Jesus Cristo, Nilaum, let it go. Ser homofóbico não é só ~ir contra os meus ideais~, é ser um babaca. Apesar de achar que você é um babaca, eu não te conheço e nem quero conhecer (pela babaquice), então na boas: let it go.Nem comentarei o "te encontro na saída" porque eu saí do ensino fundamental faz um tempo. Volta a querer trabalhar na LUG pra parar de ser ~trollador virgem~ do fórum, pfvr.

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
Quotando apenas para garantir o ban.

Quotando apenas para garantir o recalque.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estudo então dá pra levar minha namorada  HE DUSAND UJASNEUASHUD HASUD ,Valeu aí  Momiji s2.só quero ir no dia do deadmau5 mesmo, dá deboa então =p , pena que o skrillex cancelou né :/.
Calma, a Ellie confirmou que vem *-----* (com certeza eu vou)maybe ele venha com ela ;D

OFF: Ellie e Skrillex casal lindo né? *-* 

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estudo então dá pra levar minha namorada  HE DUSAND UJASNEUASHUD HASUD ,Valeu aí  Momiji s2.só quero ir no dia do deadmau5 mesmo, dá deboa então =p , pena que o skrillex cancelou né :/.

Calma, a Ellie confirmou que vem *-----* (com certeza eu vou)maybe ele venha com ela ;D

OFF: Ellie e Skrillex casal lindo né? *-* 

 

Perfeito jovem, pena que ele não vai né :/
Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que obviamente vocês dois tem uma longa história, então me perdoem por me meter no meio. Só acho que vocês poderiam resolver isso de outra maneira.
Não tem nada de história. Ele fica todo assim mesmo quando alguém contraria os ideais dele. Essa lance ai que eu falei do passado foi a uns... 2 anos no máximo.Não tem resolução, não tem nada ué. Ele pode me chamar do que quiser, tá protegido pelo pc mesmo :3
Jesus Cristo, Nilaum, let it go. Ser homofóbico não é só ~ir contra os meus ideais~, é ser um babaca. Apesar de achar que você é um babaca, eu não te conheço e nem quero conhecer (pela babaquice), então na boas: let it go.Nem comentarei o "te encontro na saída" porque eu saí do ensino fundamental faz um tempo. Volta a querer trabalhar na LUG pra parar de ser ~trollador virgem~ do fórum, pfvr.

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
Pensei que fosse contra as regras do forum postar imagem de terceiros sem autorização.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...