Ir para conteúdo

Proteger Terreno Vale a Pena


Lord_of_Nature

Posts Recomendados

bom, como é minha primeira vez com um servidor que passou pelo renewal e que tenha as 3ªs classes, eu ainda tenho duvidas sobre algumas skills.e como eu estou pensando em fazer um sage para WoE, lembrei que "land protector" era ótimo para acabar com pré-cast...ou seja... ele ERA bom... ou ele AINDA é bom?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é essencial. O mínimo que você precisa ter é nível 2, pois é pré-requisito de Tornado.Eu particulamente prefiro level 3, tem uma área boa. Muitos colocam level 5, eu acho exagero. '-'

considerando que quanto maior o lvl de uma skill mais demorada ela é... vc tem razão (além de que nos 210 seg do lvl 3 mta coisa rola em uma WoE)vlw pelas respostas povo ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, acho que a maioria das habilidades de arcano funcionam no proteger terreno. xD

 

Correção, abalo sismico funciona se o mesmo for jogado antes do ME,se for dentro não funciona =D

 

Exatamente!!! ... Como explicado nesse guia q o Dren fez.. \o/http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/462353.aspx
Link para o comentário
Share on other sites

Proteger Terreno ainda se faz útil em mvps e principalmente em Woe/Pvp (com uma certa diferença nesse último quesito em relação ao pré renew)Em Mvps pode ser usado defensivamente contra Skill de área ou ofensivamente contra pneuma,sw,pântano ou até mesmo "queimar" o ME do própio mvp.Atualmente em woe ele é usado mais ofensivamente para "limpar caminho",retirando tornado,maldição de jomungard,planta infernal,traps,etc,já que a maioria das skills de classe 3 ignoram o ME.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...