Ir para conteúdo

Build RG Reflect + Lança


Kyoheizão

Posts Recomendados

Então estou querendo fazer um RG q seja voltado pro reflect mas ainda sim use bem uma lança. Com o nerf, que pelo jeito vai fudeu com a minha vida, e também que no Asgard, equips apelões já não são facéis de encontrar, então preciso de uma build que de conta de upar sem mt coisa D=

Equips são minha principal dúvida... Então pesso a ajuda de vcs. :D

 

Pala 99:

Str - 91+9 

Agi - 40 + 8

Vit - 70 + 10

Int - 23 + 7

Dex - 50 + 8

Luk - 23 + 7

 

RG 150: 

Str - 100 + 6 

Agi - 78 + 2 

Vit - 100 + 5

Int - 41 + 9

Dex - 95 + 6

Luk - 48 + 2

 

Como ainda não tenho mt ideia dos itens, não posso dar os stats extras certinhos. Mas escudo provavelmente será o Cruzado/Petálas, Arma uma walgwanggum pra up "solo" (dicas plx.), e alguma lança interessante D=

O resto preciso equips de facil acesso ou quase isto. 

 

Agora indo pros skills, vou pular o espadachin e ir direto para o pala

 

Montaria e Pericia - 6

Rapidez e Pericia com lança - 20

Escudo Refletor (e seus requisitos) - 21

Fé - 10

 

Aí forma o problema, se eu quiser ter a skill consagração do RG vai uma cassetada de pré requisitos, e queria pegar o SC 5, e também acho que será nescessário o escudo refletor lvl 10 para pvp/mvp.

 

Dps das dicas eu posto o q eu pretendo fazer com os skills do RG...

Então consagração é realmente nescessário? 

 

>.

Link para o comentário
Share on other sites

Reflexão foi nerfado, e até você dropar um Walg... good luck. Não vale a pena upar assim.Seja feliz na Lança do Destino.Build legal, gostei.

Exato, até eu dropar uma Walg.... Ai que entra os universitários dando as dicas da hora...

Consagração:  sim ou não? A dúvida continua... Pelo jeito upar com reflect será praticamente impossível, então realmente preciso de uma dica nos skills. D=

 

E obrigado pelo elogio :)

Link para o comentário
Share on other sites

E um tempo já se passou, já é tarde demais para futuras ajudas afinal estou 99/69 e acabei desistindo de consagração, olhei alguns lugares realmente é uma skill util, mas sei lá :/ 

E o tempo passou passou e acabei pensando em prestigio, lá vem os malditos dizerem, mas se vc quer reflect vc precisa de dano e bla´baabpalslapfodhgnkdrk, como estamos no Asgard e eu sou bem, BEM pobre provavelmente n terei dinheiro para fumar pots, ou para me manter tranquilamente vivo com equips bolados... Então pensei (e apliquei se estiver uma meleca, estou fudido) nessa build para Pala:

 

Pericia e Rapidez com Lança - 20

SC - 18 (com requesitos obviamente.)

Reflect - 10 (ousado.)

Montaria + pericia - 6

Fé - 10

 

Total: 44

Agora pretendo colocar os 5 pontos restantes (estes ainda não aplicados) na Aura Sagrada, visando um bonus melhor para o prestigio. Eai vai ficar lixo? Cotoco? Dicas plx. 

 

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP~~~~~~

Link para o comentário
Share on other sites

Pericia e Rapidez com Lança - 20

SC - 18 (com requesitos obviamente.)

Reflect - 10 (ousado.)

Montaria + pericia - 6

Fé - 10

Acho SC meio inútil, só serve pra upar enquanto você ainda é Paladino. Se você tiver um Trovador pra ficar se buffando com Ode a Hela, até que vale a pena, mas eu não investiria nisso (Eu aproveitei o reset do balanceamento para tirar os meus pontos de SC).Se sua build é de Prestígio, dá pra maximizar o Escudo Refletor, visto que ele esta bem melhor que a Reflexão Amplificada. A build de Prestígio é bem mais "gentil" na distribuição dos pontos de Paladino.Aura Sagrada é muito útil, não só para Prestígio, mas ela também reduz absurdamente o dano de ataques a longa distância. Como seu RG vai ter uma alta reflexão, os inimigos que atacam a curta distância, vão tomar danos altos de reflexão, mas os inimigos a longa distância não. Aura Sagrada cobre esse "buraco" que a reflexão deixa, fazendo ambos os inimigos terem receio em te atacar.Eu preferia maximizar Bloqueio ao invés de Fé, mas se Bloqueio estiver pelo menos level 5, não está de todo ruim.Os demais pontos estão OK.
Link para o comentário
Share on other sites

Pericia e Rapidez com Lança - 20

SC - 18 (com requesitos obviamente.)

Reflect - 10 (ousado.)

Montaria + pericia - 6

Fé - 10

Acho SC meio inútil, só serve pra upar enquanto você ainda é Paladino. Se você tiver um Trovador pra ficar se buffando com Ode a Hela, até que vale a pena, mas eu não investiria nisso (Eu aproveitei o reset do balanceamento para tirar os meus pontos de SC).Se sua build é de Prestígio, dá pra maximizar o Escudo Refletor, visto que ele esta bem melhor que a Reflexão Amplificada. A build de Prestígio é bem mais "gentil" na distribuição dos pontos de Paladino.Aura Sagrada é muito útil, não só para Prestígio, mas ela também reduz absurdamente o dano de ataques a longa distância. Como seu RG vai ter uma alta reflexão, os inimigos que atacam a curta distância, vão tomar danos altos de reflexão, mas os inimigos a longa distância não. Aura Sagrada cobre esse "buraco" que a reflexão deixa, fazendo ambos os inimigos terem receio em te atacar.Eu preferia maximizar Bloqueio ao invés de Fé, mas se Bloqueio estiver pelo menos level 5, não está de todo ruim.Os demais pontos estão OK.

Foi um comentário muito bonito de se ler... Pois bem estou pensando em começar o up com reflexão pois minhas lanças são horrorosas (kvm depois de um tempo). 

Então o SC vai ser mt util durante meu up, se alguém tiver mais umas dicas para me dar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Meio difícil upar de reflexão hoje em dia. A Reflexão Amplificada foi nerfada de um jeito que se tornou inviável upar com ela. Creio que você terá que upar de Lança do Destino, que tem um alto consumo de SP, então terá que gastar muito com consumíveis ou fazer dupla com um AB/Sorcerer. Se você tiver KVM, os mapas de Santuário de Rachel e Biolab são muito bons.

Link para o comentário
Share on other sites

RG 150: 

Str - 100 + 6 

Agi - 78 + 2 

Vit - 100 + 5

Int - 41 + 9

Dex - 95 + 6

Luk - 48 + 2

Legal. Se vc for congelado, vai chorar, muito, mas com uns equips, dá pra ter uma DEFM boa.O que o b.y. falou é pontualíssimo, portanto, invista em Overbrand pra UP, é melhor, principalmente pelo seu servidor. E consagração vale a pena investir sim.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...