Ir para conteúdo

Qual carta por no combo bisão/buffalo


''Lerdinho''

Posts Recomendados

Eu não vejo nada errado em usar Carta Kukre, Carta Louva-a-Deus, Carta Kobold... Até Carta Esporo vale, tudo depende do seu foco.

  • no meu Renegado, uso Combo Chifre de Búfalo + Chifre de Bisão com duas Cartas Kukre, para não ter tanta penalidade na VelATQ ao utilizar escudo;
  • no meu Sentinela, Chifre de Búfalo com Carta Kukre e Chifre de Bisão com Carta Yoyo, visando mais VelATQ e esquiva;
  • na minha Sicária, Carta Barão Coruja + Carta Duque Coruja, mas só porque no momento estou com duas adagas.

Claro, meu foco é puramente PvM, então não vi problema em gastar dessa maneira...

Link para o comentário
Share on other sites

Não necessáriamente...Meu sicário é Hibrido e não fico preso aos acessórios para dar criticos e possuo apenas 60 de sorte... e a katar do kvm só se sair melhor que uma aprimorada em bixos humanóidos (obvio), contra outros tipos de bixo posso contar uma experiência que fiz.Minha Kvm é +11 e fui testar usando ela e uma aprimorada +8 com pedra de atk 5 em um siroma mesmo... sem usar equipamentos nem nada somente a arma a do kvm e a aprimorada deram praticamente o MESMO dano sendo a do kvm superando coisa de 50 pra menos o dano... mas é claro por causa do over caso contrário não precisa nem comentar né ^^/

@postQuanto aos acessórios eu sempre preferi usar anel dos gatunos ou bola de ferro com um anel de gatuno ou com anel do ifrit sempre achei melhor xD~ apesar de nunca ter utilizado tal combo ^^/

Link para o comentário
Share on other sites

Se o uso delas será no pvp numa build crit e jogando como ctrl+click, daria preferencia para Coruja ou Hydrolancer. Quantas as cartas que aumentam status a unica que me parece valiosa é Yoyo, pela Esquiva Perfeita e apenas por ela, as demais seriam um gasto pois mesmo com 2 Kukres ( +4agi) só serviria para fechar algum decimo na formula de aspd, ao ponto que o combo são +2aspd direto.

Link para o comentário
Share on other sites

só esqueceram um detalhe: a carta hydrolancer é desconcentrar, não desencantar, a carta valquiria (MVP) é desencantar.[suporte] Desconcentrar Interrompe uma magia que esteja sendo conjurada por um oponente. A habilidade ignora cartas e habilidades que impeçam o cancelamento de magias. O usuário ainda recebe uma quantidade de SP equivalente à da habilidade cancelada.Ou seja, ja vai servir contra alguem que tiver castando magias que cancelem (sopro não pega...) e teria que contar com a sorte pra funcionar enquanto a desencantar:[suporte] Desencantar 

Cancela todas as magias e habilidades de efeito que estejam atuando sobre o alvo. Isso inclui habilidades como Concentração, Bênção e até mesmo poções de aumento de velocidade de ataque. Consome 1 Gema Amarela e 1 Gema Vermelha.essa sim é muito util (tira tudo os buffs). mas pra conseguir ela só com a carta valquiria rangris (não sei se tem no bRO).então ja que kukre (ao ver de muitos pq ainda acho a melhor carta pra esse set, 2 kukre +4 de agi +2 de agi do bisão fica +6 de agi) coloque combo curuja (duque e barão)Duque Curuja: Adiciona a

chance de conjurar automaticamente a habilidade Impositio Manus (nível 3), no

usuário, ao realizar um Ataque Físico.

 

Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Barão Coruja,

adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Relâmpago (nível

5), no inimigo, quando realizar um Ataque Físico.Carta Barão Coruja: Adiciona a chance de

conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna em nível 1 no inimigo, ao

realizar um Ataque Físico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...