Ir para conteúdo

Atualização semanal Ragnarok, o que virá de novo? [Asgard]


StyleKiller

Posts Recomendados

Olá

pessoal, acho que assim como eu muitos jogadores estarão sempre

ansiosos para todas as atualizações semanais, pois muitos ainda tem

várias dúvidas sobre a forma que a LUG vai

continuar tratando Asgard.

 

Muitos

ainda tem grande receio e acha que pode virar um "Thor" da

vida algum dia assim como existe aqueles que acham que a LUG vai

sim continuar tratando Asgard como um low rate de

verdade sem Rops apelativos ou consumíveis que

possam tornar o jogo bem mais fácil.

 

E

vocês Ragnamaniacos o que acham que vem por aí ?

 

E

a atualização de hoje? (10/10) 

 

Hats?

Mais visuais? novos consumíveis ?

Obs: Espero não ter postado no local errado. {First post}Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

pq so pro asgard??, existem 3 servidores, eu acho mais correto criar um topico so q inclua os 3 server do q criar 1 pra cada, pra ficar chutando o q vira.@asgardVira hat jiboia ou super nimbus e so isso

@thorvira algum ovoum novo hatpack de ad e edp com 100

@odinconsumiveis de @thor em @odin (goma de mascar, manual de combate de classe, etc)minerios enriquicidos (elunium e oridecon)e tbm algum ovo

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção de novo ??? ta de brincadeira !!!!!  ja não teve ontem ????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQue venha AD e Garrafa de veneno  por ROPs  no Asgard kkkkkkkkkkkkk   porque só tenho 3 ADs kkkkkkkkkkkkkke como o drop de Esporo Venenoso é baixo e ainda tem que dividir para os 2 itens ... cada AD atualmente ta valendo uns 100k e Veneno uns 250K rsrsrsrs...O Restante pode vir o que for nem ligo ... 

I'M Full Eden  XD

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Graphied, criei o topico somente para Asgard, pois só jogo este servidor ou seja não me interessa as atualizações de Thor ou Odin. Abraços.
de q vc so tem interesse no asgard está claro, mas na minha opinião, seria bem melhor unir todos os chutes dos 3 servers, antes de ter asgard, o pessoal criava um topico so referente aos 2 server na epoca (@odin e @thor), n vejo pq separar agora, asgard é um server de ragnarok igual aos outros 2, tera manutenção no mesmo dia e horario, exceto as Extraordinarias, e por isso n vejo pq separá-los, muitos jogam no asgard mas ainda logam nos outros server e tem interesse na manutenção dos mesmos, ok.é so minha opinião.
Link para o comentário
Share on other sites

Caro Graphied, criei o topico somente para Asgard, pois só jogo este servidor ou seja não me interessa as atualizações de Thor ou Odin. Abraços.
de q vc so tem interesse no asgard está claro, mas na minha opinião, seria bem melhor unir todos os chutes dos 3 servers, antes de ter asgard, o pessoal criava um topico so referente aos 2 server na epoca (@odin e @thor), n vejo pq separar agora, asgard é um server de ragnarok igual aos outros 2, tera manutenção no mesmo dia e horario, exceto as Extraordinarias, e por isso n vejo pq separá-los, muitos jogam no asgard mas ainda logam nos outros server e tem interesse na manutenção dos mesmos, ok.é so minha opinião.
Ow man... não se extresse com isso não. Chuta aí oque virá para o Thor e Odin também.Tomara que venha itens tops para o Asgard, para que eu possa creditar mais 100krops no Asgard e ownar geral kkkkkk Ggg.gifMeus 100krops da semana da passada já foram torrados no Odin =/
Link para o comentário
Share on other sites

Caro Graphied, criei o topico somente para Asgard, pois só jogo este servidor ou seja não me interessa as atualizações de Thor ou Odin. Abraços.
de q vc so tem interesse no asgard está claro, mas na minha opinião, seria bem melhor unir todos os chutes dos 3 servers, antes de ter asgard, o pessoal criava um topico so referente aos 2 server na epoca (@odin e @thor), n vejo pq separar agora, asgard é um server de ragnarok igual aos outros 2, tera manutenção no mesmo dia e horario, exceto as Extraordinarias, e por isso n vejo pq separá-los, muitos jogam no asgard mas ainda logam nos outros server e tem interesse na manutenção dos mesmos, ok.é so minha opinião.

 

O que vem pro odin e pro thor são quase sempre a mesma coisa, por isso 1 topico serve para os 2, agora o que vem pro asgard é imensamente diferente do que vem no thor e odin então não vejo problemas em um topico exclusivo para o asgard.
Link para o comentário
Share on other sites

Lembro da epoca que todos ficavam doidos por causa do feriado proximo que significava periodo de 2x.Atualmente todo mundo só quer rops....se bem que as tabelas de xp antigas eram no minimo ingratas xD
Mas é porque a LuG só implementa isso, aí muitos perderam as esperanças.Mas o sonho de vir 2x, a quest dos Sapatos Velozes, quest de doação pra igreja, quest dos solstícios, ou daqueles chapéus...Me lembro quando eu mesmo reclamava dessas quests rotineiras, mas hoje sinto saudades delas :'(
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com você Mysterion até por que vai ser sempre um "Misterio" o que virá para Asgard já Odin e Thor é como você falou...virão sempre as mesmas coisas. Estou na expectativa do evento do dia das crianças também =D
não sei se entendi errado o que vc falou mais eu disse que odin e thor vem a mesma coisa no sentido de o que vem em um vem tambem no outro ,com excessão de cards MVP, e não no sentido de que toda semana vem a mesma coisa.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...