Jump to content

Tirinhas ragnarok =D [ Semanal ]

vsONE

Recommended Posts

• Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

"Uma kafra dançando Gangnam Style" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRachei aqui mano U_U

parabens ae pelo trabalho , ficou muito bom :p

Editado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito engraçado Mangakon,kkkkkkkkkkkkkkkkkMas cara, sem querer ser indelicado...esse tópico era um espaço "fixo" para postar as tirinhas de meus personagens, como uma coluna semanal DD:É como eu entrar em sua galeria e postar um fanart meu DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:ahushuasahus, mas tá de boa! ótima tirinha,rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito engraçado Mangakon,kkkkkkkkkkkkkkkkkMas cara, sem querer ser indelicado...esse tópico era um espaço "fixo" para postar as tirinhas de meus personagens, como uma coluna semanal DD:É como eu entrar em sua galeria e postar um fanart meu DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:ahushuasahus, mas tá de boa! ótima tirinha,rs

Putz... Desculpa ErickWizzard, se quiser pode deletar isso, não prestei atenção e achei que fosse livre as postagens de tirinhas, não vai acontecer novamente sinto muito man D:

abs 

Putz... Desculpa ErickWizzard, se quiser pode deletar isso, não prestei atenção e achei que fosse livre as postagens de tirinhas, não vai acontecer novamente sinto muito man D:
Vou tirar a tira mas tem como voce postá-la na sua galeria? eu achei-a tão bacana!E não se preocupe, eu sei que nao foi de má fé xD

Resolver todos os problemas do mundo *-*)/

Mas ver a intimidade das Kafras, também é um segredo obscuro :x

Eu também teria problemas de escolher um pedido assim xD

--

Sobre as outras tirinhas. li algumas, muito bom õ/ humor suave e espontaneo õ/

parabéns e continue postando

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nova tira! Para ler, só basta dar um clique na imagem!Certas coisas não podem ser compradas.....bristel2cpia.jpg
SAHUHSAUHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHUHSAHUSAHUSAHUHSAUUHfoda é o desespero do cavaleiro...Agora sabemos o por quê de caixas roxas nunca conseguirem dar a paz mundial, godlys e tudo mais...