Ir para conteúdo

Tirinhas ragnarok =D [ Semanal ]


vsONE

Posts Recomendados

Uma vez fiz um tópico com um propósito parecido, mas dessa vez resolvi fazer algo diferente.Toda semana, vou produzir e postar uma tirinha, simples mesmo, com alguns personagens fixos:Carrapicho, o Bardo: Um comediante inconveniente, um bardo bonachão, que sempre faz a coisa errada, na hora errada, e com as pessoas erradas. luiz897: Um pobre noob enfrentando a vida dura de começar a jogar em Midgard sem um tostão furado no bolso.Bristel: um sacerdote com tendências homicidas, extressado, bem diferente de seus colegas de profissão.Hoje, para começar, vou postar minha primeira tirinha, do Carrapicho. Espero que curtam! Essa tem por título:E é assim que funciona a PIADA INFAME.elap.jpgO dia-a-dia de um noob.

luizq.jpgPara pode ler essa tira abaixo, basta clicar em cima dela.Nubice tem limite...luuuiz.jpgTrauma de infância....luuuizzz.jpg

Um exemplo de sacerdote...bristell2.jpg

Quem nunca fez isso?

carrapichoeluiz897.jpgDeu a louca em Midgard...tira2v.jpgCertas coisas não podem ser compradas...bristel2cpia.jpgInocência tem limitesluizemegancpia.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 177
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Realmente, as do Luiz897 parecem ser muito engraçadas. kkkAliás, algum personagem foi inspirado em algum amigo seu? rs
kkkkkkkkk, sim, eu mesmo, e meu falecido primeiro char: Gandalf7896, com seus incríveis 45 de força e 25 de sorte (eu achava que sorte era pra facilitar na hora de vir cartas no drop)Amanha posto uma do Luiz897 xD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...