Ir para conteúdo

Tirinhas ragnarok =D [ Semanal ]


vsONE

Posts Recomendados

  • Replies 177
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

"Uma kafra dançando Gangnam Style" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRachei aqui mano U_U

parabens ae pelo trabalho , ficou muito bom :p

Link para o comentário
Share on other sites

Editado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito engraçado Mangakon,kkkkkkkkkkkkkkkkkMas cara, sem querer ser indelicado...esse tópico era um espaço "fixo" para postar as tirinhas de meus personagens, como uma coluna semanal DD:É como eu entrar em sua galeria e postar um fanart meu DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:ahushuasahus, mas tá de boa! ótima tirinha,rs
Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMuito engraçado Mangakon,kkkkkkkkkkkkkkkkkMas cara, sem querer ser indelicado...esse tópico era um espaço "fixo" para postar as tirinhas de meus personagens, como uma coluna semanal DD:É como eu entrar em sua galeria e postar um fanart meu DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:ahushuasahus, mas tá de boa! ótima tirinha,rs

Putz... Desculpa ErickWizzard, se quiser pode deletar isso, não prestei atenção e achei que fosse livre as postagens de tirinhas, não vai acontecer novamente sinto muito man D:

abs 

Link para o comentário
Share on other sites

Putz... Desculpa ErickWizzard, se quiser pode deletar isso, não prestei atenção e achei que fosse livre as postagens de tirinhas, não vai acontecer novamente sinto muito man D:
Vou tirar a tira mas tem como voce postá-la na sua galeria? eu achei-a tão bacana!E não se preocupe, eu sei que nao foi de má fé xD
Link para o comentário
Share on other sites

Nova tira! Para ler, só basta dar um clique na imagem!Certas coisas não podem ser compradas.....bristel2cpia.jpg
SAHUHSAUHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHUHSAHUSAHUSAHUHSAUUHfoda é o desespero do cavaleiro...Agora sabemos o por quê de caixas roxas nunca conseguirem dar a paz mundial, godlys e tudo mais...
Link para o comentário
Share on other sites

Nova tira! Para ler, só basta dar um clique na imagem!Certas coisas não podem ser compradas.....bristel2cpia.jpg
SAHUHSAUHUSAHUSAUHUHSAUHSAUHUHSAHUSAHUSAHUHSAUUH*** é o desespero do cavaleiro...Agora sabemos o por quê de caixas roxas nunca conseguirem dar a paz mundial, godlys e tudo mais...

Fato kkkk

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...