Ir para conteúdo

Comprei pão hoje!


Connor Kenway

Posts Recomendados

  • Replies 215
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ue, mais pão novo e melhor doque pão velho. :)

 O legal do pão velho é que dá pra fazer torrada. E batendo no liquidificador dá pra fazer uma farofa daora pra comer com churrasco da praia no dia de domingo,  a familia toda se reune, aí mistura a farofa com a carne, a areia com a farofa e com a carne.

Link para o comentário
Share on other sites

Ue, mais pão novo e melhor doque pão velho. :)

 O legal do pão velho é que dá pra fazer torrada. E batendo no liquidificador dá pra fazer uma farofa daora pra comer com churrasco da praia no dia de domingo,  a familia toda se reune, aí mistura a farofa com a carne, a areia com a farofa e com a carne.

 

Hehehe... Farofeiro detected.

Mas falando nisso. Pensa na quantidade de combinações infinitas que o pão nos permite =p

Podemos fazer:

Pão com Ovo, Pão com Feijão, pão com mel, pão com mantega(Tá faltando um i aqui? Nem sei.¹), pão com nutella, pão com chocolate em pó, pão molhado no leite, pão molhado no café, pão molhado no refrigerante, pão com mortadela(Tá faltando um n aqui? Nem sei.²), pão com carne moida... pão com 8

@topic Muito mais divertido que o tópicos inúteis como "Conte de trás pra frente" e "Que música você está ouvindo".

Link para o comentário
Share on other sites

só eu aqui prefere Cream Cracker com Manteiga,e Suco no café da manha?
E a preguiça de passar manteiga no cream cracker? Eu como muito, quando termino de passar a manteiga nos trocentos biscoitos, já é hora do almoço.
Pão com Ovo, Pão com Feijão, pão com mel, pão com mantega(Tá faltando um i aqui? Nem sei.¹), pão com nutella, pão com chocolate em pó, pão molhado no leite, pão molhado no café, pão molhado no refrigerante, pão com mortadela(Tá faltando um n aqui? Nem sei.²), pão com carne moida... pão com 8
ISSO É ALQUIMIA DE VERDADE!Obs: Manteiga. Mortadela tá certo.
Link para o comentário
Share on other sites

Porque na padaria eu consegui ver alguém destruindo meu sonho. =/
Conte-nos mais. Qual era o seu sonho? Como esse alguém conseguiu destruí-lo? Trata-se de uma decepção amorosa?
Simplismente deixaram cair no chão, e era o último. Depois dessa tragédia, nunca vai voltei naquela padaria. Nunca mais.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...