Ir para conteúdo

Super Nimbus !!!!!


Lord_of_Nature

Posts Recomendados

Olá, estou voltando (novamente) e começando no novo servidor (asgard) de SA, eu keria fazer um SA de Batalha com o chapeu Super Nimbus, mas axo q neste servidor n tem nem um modo de conseguir ele neh? já que n está mais vendendo na loja e ninguem comprou antes pq o serv n existia .-. , intao axo q n teria nem um modo de fazer esta build neh?

Vlw o/

Link para o comentário
Share on other sites

Superaprendiz Hibrido baseado em ataque com auto-conjuração é muito massa. O Chapéu Super Nimbus acaba se tornando essencial. Eu também jogo de SA e também estou no Asgard e gostaria muito de obter esse chapéu lá. Manda um ticket sugerindo o item no Asgard, após algumas pessoas pedirem, geralmente eles disponibilizam. Eu já enviei o meu.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vou mandar também o meu, já que nessa build isso eh essencial neh.Mas até la, estou com medo de distribuir meus pontos e dps acabar q n venha o chapéu pro Asgard e fike uma coisa estranha a build .-.
Rs.. entendo seu dilema. O que eu posso te sugerir é primeiro colocar atributos de Melee como por exemplo agilidade e investir nas habilidades passivas e de suporte como Benção, Concentração, Agilidade e etc... Outra coisa que vai nos fazer muita falta é a possibilidade utilizar Adrenalina Pura. Essa habilidade é de fácil acesso tanto no Thor quanto no Odin, pois em ambos está disponível o Pergaminho de Adrenalina, já aqui no Asgard ainda não é possível comprá-lo. Espero que a LevelUp tenha compaixão dos SAs e disponibilize logo mais opção de Rops no servidor.Qualquer dúvida estamos aí mano. Depois podemos marcar de jogar junto lá no Asgard. Boa sorte com seu SA =)
Link para o comentário
Share on other sites

 Eu não jogo de S.A. mas vou ajudar vcs, mais tarde enviarei um ticket pedindo o item.

Comigo já são 4 ^_^

Valeu Dren muito obrigado.

Olha venho aqui direto do Poder dos Elementos apoiar a causa. Não somente os Super Aprendizes se beneficiam do hat, mas também os sábios/profs/feits de batalha. Só pra informar, mandei ticket pedindo o item no final de semana passado. Com tanta gente pedindo, uma hora esse hat vem =)

Ajuda muitas classes mesmo Lord. Pricipalmente classes hibridas e de batalha.

Olha aí o post do nosso coleguinha virando um movimento, rs. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...