Ir para conteúdo

Asgard e ferreiros


Devi~

Posts Recomendados

Depende de como você pretende buildá-lo.Um dos principais benefícios da Renovação é a alteração do meta-game, isto é, você não faz uma build para UP grindando, você faz build para uma função.Em geral, 8X você consegue party fácil nos Roweens e, posteriormente Lobos do Deserto e Magmaring, sua função principal será de Mobber.Isto é, você deverá juntar monstros e jogar na nevasca. Caso você tenha uma build orientada mais para o PvM, tente solar junto com um sacerdote nos mapas de Rachel do seu nível :)

Link para o comentário
Share on other sites

A minha buld não foi ~planejada~, eu simplesmente vou distribuindo os pontos onde é necessário para o momento.

Não gosto de dar miss, antão quando to dando miss, coloco só em DEX, depois vem FOR e AGI.

Prefiro colocar mais AGI pela esquiva, também coloquei um pouco de VIT, mais tarde talvez eu coloque um pouco de LUK.

Eu não tive muitos gastos, pois todas as POT q gastei eu paguei com loot, upei em PT só nos peitite voador e terrestre,

Antes disso eu tava solo.SS da build atual (lvl 81): http://i.imgur.com/YVeNw.jpg

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o Tópico, uma perguntinha, Vale a pena começar Asgard com Ferreiro? Percebi que na Transclasse até que se faz bons Mvp's com Choque do Carrinho mas penso no futuro por exemplo um Mapa Especial, que no caso um Feiticeiro com Kahii seria Ótimo. Pensei em começar com Feiticeiro mas pagar nas duas Contas e sem certos Equipamentos acho meio Incoveniente. Mas isso não importa.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o Tópico, uma perguntinha, Vale a pena começar Asgard com Ferreiro? Percebi que na Transclasse até que se faz bons Mvp's com Choque do Carrinho mas penso no futuro por exemplo um Mapa Especial, que no caso um Feiticeiro com Kahii seria Ótimo. Pensei em começar com Feiticeiro mas pagar nas duas Contas e sem certos Equipamentos acho meio Incoveniente. Mas isso não importa.

Cada um pensa do seu jeito né XD

Eu pensei muito, e resolvi iniciar com ferreiro rs.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cada um pensa do seu jeito né XD

Eu pensei muito, e resolvi iniciar com ferreiro rs.

.Sim, nao vi vantagem no inicio de começar com Feiticeiro (Falta de Itens) e Bioquímico (Gasto de Ad) sendo que vai tirar nesse inicio no maximo 30k gastando 20.000 Zenys mais ou menos sendo que Mecanico com Choque pode tirar muito mais e gastar bem menos. Agora, vejo dificuldade somente no Up. Matar de 1 em 1 é muito duro ainda mais com Servidor 1x.
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o Tópico, uma perguntinha, Vale a pena começar Asgard com Ferreiro? Percebi que na Transclasse até que se faz bons Mvp's com Choque do Carrinho mas penso no futuro por exemplo um Mapa Especial, que no caso um Feiticeiro com Kahii seria Ótimo. Pensei em começar com Feiticeiro mas pagar nas duas Contas e sem certos Equipamentos acho meio Incoveniente. Mas isso não importa.

 

Se voce pensa em fazer ferreiro, não faça. A classe é pra quem gosta da classe haha, é chata, difícil de upar e gasta muito. Mas é linda

Link para o comentário
Share on other sites

Se voce pensa em fazer ferreiro, não faça.
Nao entendi o motivo, continuo na Dúvida entre as duas.
é chata
Porquê?
difícil de upar
Battle? Dificil? Omg '-'
gasta muito.
Acredito que também não deve gastar, é um up normal somente com gasto de Pots. A não ser que você queira upar na base do Choque.
Mas é linda
Vai uma pergunta, percebi na sua Assinatura que seu Ws é Mvp, da para solar alguns Mvp's tranquilo mesmo? Ou o ideal é fazer um Ad?
Link para o comentário
Share on other sites

Se voce pensa em fazer ferreiro, não faça.
Nao entendi o motivo, continuo na Dúvida entre as duas.
é chata
Porquê?
difícil de upar
Battle? Dificil? Omg '-'
gasta muito.
Acredito que também não deve gastar, é um up normal somente com gasto de Pots. A não ser que você queira upar na base do Choque.
Mas é linda
Vai uma pergunta, percebi na sua Assinatura que seu Ws é Mvp, da para solar alguns Mvp's tranquilo mesmo? Ou o ideal é fazer um Ad?

 

Ferreiro é de alma, tu tem que ir com a cara da classe. Se tu for por modinha de querer fazer mecha, esquece.

 

É caro e difícil, não temos uma variedade de skills e possibilidades meele, como sin e Knight, geralmente é up solo, com alguns mobs pequenos com cavalo de pau. Mas claro, eu só joguei antes do renewal, entao posso estar falando grosa.

 

Antes do renewal sim, dava pra solar vários mvps, com equips certos, e mesmo só com equips mais básicos, freeoni, eddga, orcs, Maya, tudo tranquilo.

 

E não é só linda por mvp, na woe é uma classe fantástica pra deitar e quebrar equip de todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu assino em baixo ai oque disseram, se quizer fazer classe ferreiro tem que ter disposição (sem tocadilhos xD)Classe que dependendo da build tem muitos gastos, pra quem ta iniciando asgard eu aconselho fortemente build agi, e o resto dar uma equilibrada, quando mestre ferreiro eu te digo que sabendo aonde upar você NUNCA vai sair no prejuízo.Falo de experiência propia, no caso no thor que ja tinha muitos kks fazer kk's com a classe foi muito fácil a epoca era diferente, mas minhas classes favoritas são mercenarios e evoluções e depois do meu mestre ferreiro as classes mercadoras no geral.Na epoca de thor dropava MUITOS itens somente duplando vulcão de thor e em nameless, e podes crer que os primeiros em Asgard que chegarem a ir pra nameless vão lucrar MUITO, o gasto de choque de carrinho lá é facilmente recopensado, uma boa ideia pra quem está começando ai é juntar PT e ir lá pra vila pra dropar machado gigante xD.Bem as possibilidades de se dar bem financeiramente e se divertir com classe são MUITO grandes, pra MVPs eu pessoalmente acho uma classe muito facil de se mvpar quando tiver pilebunker e ai ja terão muitas classes 3 ai no servidor é de longe a mais barata e com uma das maiores dps do jogo facil facil.E pra quem ta ai começando no asrgard nunca se esqueça da campal pq ali mesmo não tendo arma pra outros bixos alem de humanoides pra um servidor novo o ATK daquelas armas compensa e muito e já supera de longe muita arma cardeada por ai xD.edit:Tenho uma maldita prova da universidade essa semana ver vcs falando do asgard da até dor no coração rsrsrs em breve estarei ai xD

Link para o comentário
Share on other sites

Mecânico ainda mata facilmente esses mais fracos. Phreeoni, Maya e Orc Hero eu consigo matar muitas vezes sem precisar potar nada. Mas isso com equips de defesa apropriados e um bate-estaca com over, algo que fica dificil de obter a curto/médio prazo em Asgard. A vantagem do mêcanico ao meu ver é a matéria-prima de dano (zenys), bem mais fácil de obter que os kits AD.A minha sugestão é: tente. Você pode acabar gostando da classe. Mas seu leque de mvps será limitado aos que não tem esquiva gigante. E aquele up com kaahi creio ser impraticável, embora você mate bem se estiver disposto a potar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

bem mais fácil de obter que os kits AD.
Essa e minha duvida, acho que só não faço Criador pela dificuldade no momento de se obter os Kits e pelo motivo de upar somente Mvpando.
E aquele up com kaahi creio ser impraticável, embora você mate bem se estiver disposto a potar.
Lol, Tem como upar Mecanico com Kahii? Pelo menos eu nunca vi ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Também nunca vi mecha upando com Kahii. Me referi a potar para upar convencionalmente, já que poção de HP é muito mais barata que de SP. Recomendo fortemente upar com Carne + 2x carta Cão Infernal, ou com Sorvete + 2x carta Yeti. Recentemente fiz um estoque de 20 mil sorvetes e upei do 116 ao 122 com eles. Pode parecer muito, mas o custo aproximado já incluindo os fretes foi inferior a 3,5kk, algo bem baixo pros padrões atuais, pelo menos no Odin.

A curto prazo é dificil de pensar nisso em Asgard, já que exige cartas específicas. Mas é algo que seria interessante vc planejar, já que o custo é muito inferior a upar com poções amarelas/brancas ou peixe fresco..

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu decedi que seria um Pure Forger Top no Asgard, atualmente estou lvl 86 upando nos Roween... Meu ferreiro é bem de batalha no momento mas será pure forger quando rebornar, nos roween, com 50+2- e poucos de dex eu do miss tbm, mas não são muitos e até que da pra matar tranquilo.

 

 

Vo falar pra você, to meio que sofrendo bastante pra upar ele mas estou determinado! Os materiais pra forja estão muito caro, preciso de ametista e oridecon pra fazer um machado elemental aqui mas ta hard conseguir... 

 

De qualquer forma, pego aspd 188 e dou hit de 450 no Roween e se vier um só, dificilmente me acerta, vou continuar upando aqui até o level 9x ai vou pros lobos mobbar...

 

Se alguem quiser me dar clan eu aceito, meu nome é Lance Ironcraft, melhor armamento de Asgard, lembrem-se deste nome.

 

 

truly yours Lance Ironcraft ~

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu decedi que seria um Pure Forger Top no Asgard, atualmente estou lvl 86 upando nos Roween... Meu ferreiro é bem de batalha no momento mas será pure forger quando rebornar, nos roween, com 50+2- e poucos de dex eu do miss tbm, mas não são muitos e até que da pra matar tranquilo.

 

 

Vo falar pra você, to meio que sofrendo bastante pra upar ele mas estou determinado! Os materiais pra forja estão muito caro, preciso de ametista e oridecon pra fazer um machado elemental aqui mas ta hard conseguir... 

 

De qualquer forma, pego aspd 188 e dou hit de 450 no Roween e se vier um só, dificilmente me acerta, vou continuar upando aqui até o level 9x ai vou pros lobos mobbar...

 

Se alguem quiser me dar clan eu aceito, meu nome é Lance Ironcraft, melhor armamento de Asgard, lembrem-se deste nome.

 

 

truly yours Lance Ironcraft ~

Você deveria fazer umas maças espadas pra gente que somos da mesma classe de graça. ;p UIAHEUAHUEHAEAForça ai no up cara! 
Link para o comentário
Share on other sites

Criar meu BS do 0 no Asgard me fez relembrar , que sem dinheiro , BS é MTO hardcore  :p

 

A respeito das builds ai , eu já prefiro sacrificar um pouco de agi , para por em vit. Apesar que os valores de defesa estão todos diferentes do que eu era acostumado(Parei de jogar em 2009).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...