Ir para conteúdo

Latino quer processar o Cauê Moura e a internet.


Jeóva

Posts Recomendados

Ainda essa história? Eu acho engraçado é que com tudo isso a única coisa que vai acontecer é o Latino e o Cauê Moura ganharem mais dinheiro por causa das vizualizações e o ego podre da blogosfera brasileira aumentar cada vez mais. A galera fala como se Gangan Style fosse uma obra da música que foi estragada, mas é só mais um hit descartável de internet. Divertido e legal, mas descartável.

Link para o comentário
Share on other sites

Os malacos que escutam música alta no celular sem fone "pira" no Latino.

Devem ter baixado pra escutar tudo no busão.

Escutar música alta no busão independe do gosto musical ou classe social. Eu já ouvi de música evangélica a heavy metal, passando por J-Rock. Além de uma vez que o pessoal de música da faculdade foi cantando ópera desafinado durante uma hora no maldito ônibus.
Link para o comentário
Share on other sites

Os malacos que escutam música alta no celular sem fone "pira" no Latino.

Devem ter baixado pra escutar tudo no busão.

Escutar música alta no busão independe do gosto musical ou classe social. Eu já ouvi de música evangélica a heavy metal, passando por J-Rock. Além de uma vez que o pessoal de música da faculdade foi cantando ópera desafinado durante uma hora no maldito ônibus.

This. Às vezes colocam Rock e eu não gosto.

Eu posso não gostar de um estilo músical, mas pra mim, os fãs desse estilo só são idiotas se colocam o som alto pra todo mundo ouvir.

Link para o comentário
Share on other sites

Cauê Moura = LatinoSinceramente nunca vi o Cauê como um critico como muitos falam nos comentarios.....Ele é só mais um idiota querendo fazer sucesso sem mostrar algo que preste '-'.Só vi os videos dele de inicio e foi porque recebi os links, mas procurar na internet NUNCA.Fui falar mal do Cauê e fui xingada pelos seus fanzinhos que não aceitam criticas do seu idolo u-u....Esse tipo de gente sempre tem seus guarda costas virtuais .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que pega mal falar bem de uma pessoa aqui, mas tenho que dizer que vou acompanhar o Caue depois disso, talves não se isso tudo for algo combinado, porque tudo ficaria muito artificial. E para falar a verdade os videos recentes dele estão bem feitos.Me parece que ele é o mesmo de antes: um cara imitando o PC Siqueira e fazendo um vlog. Mas aparentemente deu uma crescida e criou um personagem e uma forma de falar. E discontando os exageros dele ele é muito eficiente e evitar falar besteira, ate por isso ele é bem honesto, ele deixa bem claro que esta ai apenas para criar conteudo de internet e ganhar dinheiro com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

cara,como vc mesmo disse,vc nunca procurou por um video dele,e provavelmente sempre viu os vídeos pensando:

KKKK VAMO VE A MERDA Q ELE VAI FALAR AGRA LOL RAIRIAIRA EAHSAUHSU BR BR

presta atenção nos vídeos,vc vai ver q ele realmente tem uma opnião boa sobre os assuntos que ele pega,e vei,ele nao tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o latino.  

Link para o comentário
Share on other sites

O cara cria o "rap dos memes" e quer falar mal de alguém por "produção musical" ou "cópia"...

SERIOSAMENTE, CARAS...

ThisE não é só ele. 90% da blogosfera brasileira é podre, e vive se juntanto quando os amiguinhos são atacados, numa panelinha. O phoda é que muitos desses caras são formadores de opinião (tipo Felipe Neto e pá).
Link para o comentário
Share on other sites

Eu que devia processar ele por tanta poluição sonora.

sobre escutar musica no busão:Nem Morto

Nem Morto 2

sei q vcs ja devem ter visto, mas o video é bom.

lolol uma vela pra Deus e outra pro cão.

Por isso que eu gosto de morar no interior, raro ver esses nem. Pena que tem muito nem nas salas de aula... malditos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa geração 2000 é de f*der... =(

 

Pow, eles são o produto da própia época cara u_u . E de qualquer forma , a culpa é da geração anterior tbm né ? Isso que dóis mais T.T

 

@ Topic 

 

Na boa, o que mais tem é artista brasileiro "adaptando" para o português músicas estrangeiras, e o Latino tbm, quer fama as custas do outros, "criando"  essas porcarias cara ... Cuspir pra cima e não querer que caia na própia cara ... Por favor ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

O cantor Latino liberou, semana passada, seu novo hit Despedida de Solteiro (versão brasileira do sucesso mundial Gangnam Style). Até ai tudo bem, essas coisas “vazam” o tempo todo para bombarem, se espalharem, e pior venderem. Como sempre mais uma *** de música para alimentar a alienada industria da música no Brasil que se movimenta com tão pouco. Só que desta vez a reação do público não foi exatamente a que o Latino esperava. E isso o irritou profundamente, a ponto de ficar se explicando no Twitter e depois desistir, e por fim ameaça processar Cauê Moura por um vídeo ridicularizando a "homenagem" de Latino.

 

O que é um Cauê Moura?

Também não conhecia, fiz uma rapida pesquisa sobre ele e descobri que é só um idiota, como todos esses e-pseudos-intelectuais, que parecem que tem a bunda na boca e o intestino no cerebro.

 

O phoda é que muitos desses caras são formadores de opinião (tipo Felipe Neto e pá).

E isso é o que dá levar a internet a sério.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...