Ir para conteúdo

AI com skills Homunculus S!


Eikichi

Posts Recomendados

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Amigos tenho a seguinte duvida, uso atualmente a AI Azzyai, porem não consigo fazer meu homunculos ficar se movimenando em volta enquanto estou parado, ele não me salva antes de eliminar o alvo dele. alguem pode me dizer em qual das opções eu mexo? desde já origado

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos tenho a seguinte duvida, uso atualmente a AI Azzyai, porem não consigo fazer meu homunculos ficar se movimenando em volta enquanto estou parado, ele não me salva antes de eliminar o alvo dele. alguem pode me dizer em qual das opções eu mexo? desde já origado

 

Não posso dizer toooooodas as configurações porque eu não sairia daqui hoje, mas posso dar algumas principais e uma dica boa dessa AI é que ao clicar em qualquer lugar para configurar (entre as abas homunculus e mercenary) ela mesmo explica o que muda ao selecionar alguma coisa.

 

Exemplo:

Se você for na aba Homunculus, em Autobuff Options e clicar em AmiBulwarkLevel aparece uma descrição abaixo da lista: "Set this value to the level of Amistr Bulwark."

 

Essa parte pode ser ruim para pessoas que (como eu) não sacam muito de inglês, mas nada que um google tradutor da vida não te ajude um pouquinho.

 

Agora te dizer quais lugares chave é bom você modificar para ter o homunculus te salvando e atacando mobs.

Pra te salvar vá em Homunculus Tactics em Rescue e coloque em Owner.

Para ele ficar andando em volta de você vá na aba Homunculus, é lá no final da página, na última opção, UseIdleWalk. Existem as opções: nenhuma, círculo, cruz, quadrado, random, rota linear e rota circular. Basta escolher a que você achar melhor, eu usava isso, mas minha Lif começou a me irritar muito porque ela andava mais assim do que matava bicho então eu tirei, fora que ele só fará isso quando estiver com 100% de HP e sem fazer nada.

Esses dois são os principais que você perguntou, mas é bom você ir testando as configurações conforme vão dizendo na AI e quanto ao IdleWalk, eu aconselho dar uma olhada em outras opções que contenham essa palavra; pro seu homunculus ficar te circulando da melhor forma que você desejar, já que há a distância para ele fazer isso (que por sinal não coloque tanta ou ele se perde e não ataca) e também em relação ao quanto de SP você deseja que ele precise ter para realizar essa ação.

 

É como eu falei, ficar bisbilhotando e testando é o melhor. E uma outra dica não crie tantos tópicos com o mesmo assunto, eu sei que pode demorar para responderem suas perguntas (nunca responderam uma minha de homunculus com essa mesma AI rs) mas ficar criando tantos tópicos com o mesmo assunto pode acabar em flood e você ser punido por isso.

 

 

Espero ter te ajudado, se não só voltar e dizer ou mandar mp que eu te ajudo no máximo que eu puder. Boa sorte com o seu homunculus. ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,algo que observei no post ou não persebi por ler varios tópicos é, onde instalar a ai.Eu experimentei instalar n USER_AI mas, como instalei por cima da ai gibraltar ou qndo tava com a mirai, tava dando erro pro homunculos soltar suas skills.O conselho q dou é, apague a pasta AI do rag, reinstale a pasta AI básica do rag..Em seguida pegue os arquivos da azzy e instale na pasta USER_AI.Fiz isso no meu rag e agora ela ta rodando direitinho, bono up a todos ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

 Meu Homunculo S só ataca quando um monstro esta me atacando, os monstros que ficam com ele mesmo apanhando ele não revida. Tanto essa AI quanto a do Gilb funcionou para assistente de npc, mas para o Homunc não, sim já usei /hoai e Alt T. 

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

 Meu Homunculo S só ataca quando um monstro esta me atacando, os monstros que ficam com ele mesmo apanhando ele não revida. Tanto essa AI quanto a do Gilb funcionou para assistente de npc, mas para o Homunc não, sim já usei /hoai e Alt T. 
Estranho...na pasta que esta Al so possui uma Al ou duas ?

Aguardo sua resposta

Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Apenas uma, testei cada uma delas separadamente. Sim é estranho, meus amigos usam essa mesma AI e o dele funciona normal.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

@ErickWizzard

Irmão, já uso essa AI já faz um tempinho, na minha opinião é a melhor que tem até agora.Já dominei bastante ela, mas não consegui mudar uma coisa,Eu uso um Amistr, e ele fica usando Fortaleza  toda hora, e não consegui configurar para ele não usar mais.As vezes preciso do SP do Homunculus para Trocar de Lugar e o SP ta zerado.Tem como me ajudar a Configurar isso?

Ðemon

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...