Ir para conteúdo

Edy Murphy

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Edy Murphy venceu a última vez em Agosto 18 2020

Edy Murphy tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edy Murphy

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. É como o vlad comentou, acho que essa quest é pra escoar o dimdim do server mesmo, o que é uma pena e covardia por parte dos adms do rag.
  2. e aqueles 5kk pra quest de doação ainda se mantem? não tem como tornar essa quest mais atrativa?
  3. Acabei de dar um conferes, eu preferia continuar pegando 7kk de exp a 200k por dia do quer ter que pagar 5kk pra pegar 10kk de exp /pif
  4. Vamos ver essa quest da doação, ser for novamente aqueles 5kk para poder pegar uma exp, é muita sacanagem.
  5. Eu não havia considerado a utilidade dela pra Guerra, agora entendo o porque de ser tão cara. Só constando que não participo de Guerra. Como o pessoal gasta rios de dimdim com a guerra, creio que esse valor é muito baixo mesmo.
  6. Estou reparando que estão vendendo a colher[1], dropada do novo capítulo por em média uns 30kk. vi a as especificações dela e não entendo porque desse preço, vai ser usando pra alguma quest ou algo assim?
  7. Eu ja fiz essa quest mas, por curiosidade, como vc conseguiu prosseguir sem ir nos npcs do mapa, tendo esse bug do portal?
  8. Só pra constar galera, parece q o portal pro bar dos mercenarios tambem não ta em morroc, camarada do clã foi lah pra fazer quest e o portal tambem n ta ativo.
  9. Creio q pela fenda dimensional, vc vai pro mapa proximo de el dicaste. Pra esse mapa só na caminhada mesmo
  10. Fui la pra dropar chifre de leão da montanha mas, o portal pro mapa simplesmente não esta lah. Poderiam verificar por favor, no aguarde. Outro companheiro de guilda foi confirmar e viu q o portal realmente não estava lah, assim descarto que o problema fosse do meu rag.
  11. Estou querendo dropar chifre de leão da montanha mas o portal que leva pro mapa simplesmente não esta la. Esse é um bug? Poderiam me ajudar por favor, o mapa antes dele tem muito poucos leões. Jogo no servidor do Valhala.
  12. mesmo problema aqui com esse game guard. Depois de passar milagrosamente pelo game guard, não sei como, agora enfrentando o desconectado do servidor qndo seleciona o char, é uma delicia ^^.
  13. Pessoal,algo que observei no post ou não persebi por ler varios tópicos é, onde instalar a ai.Eu experimentei instalar n USER_AI mas, como instalei por cima da ai gibraltar ou qndo tava com a mirai, tava dando erro pro homunculos soltar suas skills.O conselho q dou é, apague a pasta AI do rag, reinstale a pasta AI básica do rag..Em seguida pegue os arquivos da azzy e instale na pasta USER_AI.Fiz isso no meu rag e agora ela ta rodando direitinho, bono up a todos ^^.
  14. Ola galera, como faz para programar o homunculos pra atacar com 50% do hp maximo?Ainda aprendendo em como usar a AI, obrigado se puder tirar a duvida.
  15. Ola Maxim, dando uma relaxada do up do meu shura, achei seu fanfict e, gostei muito do desenrolar da história.Como alguem que gosta muito da "arte de contar histórias" e tambem que curti os games classicos como crono trigger, espero q vc ainda estreja na ativa no rag, apesar do desanimo q da acompanhar o nosso rag nos dias de hoje.Eu tenho a dizer que uma boa história tem começo, meio e fim.Espero que voçe de o fim merecido que a sua saga pois, seria uma pena ver uma bela historia como essa sem o final.
×
×
  • Criar Novo...