Ir para conteúdo

AI com skills Homunculus S!


Eikichi

Posts Recomendados

boa tarde!Todos AI que baixei daqui que tem painel de controle fica dando erro quando tento abri o painel de controle, alguem teria uma AI com painel que não de esse erro igual que o $£©old Plank£$ posto aqui!
Esse erro não é da AI mas de seu computador. O Old teve que baixar a nova versão do microsoft netframework,então, você deve fazer o mesmo. O seu windows deve estar desatualizado. Baixe a versão 4.0 do netframework:http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=17851E depois, reinicie o computador, depois teste as AI's.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara, a do Gibraltar tem um arquivo em português com as instruções, agora tipo, uma AI com o painel em português, só pré homunculus S.Eu usava uma chamada MerAi, que tinha um painelzinho muito bom, agora ela não funfa mais,rs. Mas mesmo em inglês, não é muito difícil deduzir o que fazer com a sua AI, principalmente a Azzy Ai, que achei bem simples. Caso tenha dúvida do que fazer, pergunte aqui, que posso tentar te ajudar :)

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde!Todos AI que baixei daqui que tem painel de controle fica dando erro quando tento abri o painel de controle, alguem teria uma AI com painel que não de esse erro igual que o $£©old Plank£$ posto aqui!
Esse erro não é da AI mas de seu computador. O Old teve que baixar a nova versão do microsoft netframework,então, você deve fazer o mesmo. O seu windows deve estar desatualizado. Baixe a versão 4.0 do netframework:http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=17851E depois, reinicie o computador, depois teste as AI's.

Nessa parte do meu PC não mexo , não sei problema pode trazer em mexer nesses arquivos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

boa tarde!Todos AI que baixei daqui que tem painel de controle fica dando erro quando tento abri o painel de controle, alguem teria uma AI com painel que não de esse erro igual que o $£©old Plank£$ posto aqui!
Esse erro não é da AI mas de seu computador. O Old teve que baixar a nova versão do microsoft netframework,então, você deve fazer o mesmo. O seu windows deve estar desatualizado. Baixe a versão 4.0 do netframework:http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=17851E depois, reinicie o computador, depois teste as AI's.

Nessa parte do meu PC não mexo , não sei problema pode trazer em mexer nesses arquivos!

Você não estará "mexendo" em seu PC, nem alterando nada da maneira que você está pensando. O Microsoft Netframework é algo ESSENCIAL para o funcionamento pleno do seu computador, no sentido para a instalação de programas, pelo menos, essencial para alguns aplicativos, alguns programas e etc que PRECISAM de um Framework atualizado (até para instalar o Ragnarok você utilizou o framework), e ele é algo referente á PRÓPRIA MICROSOFT, a empresa que criou o seu Windows, como poderia trazer algum mal?Infelizmente, você terá problemas futuramente com outros programas, não só o Rag se não atualizar o seu Framework.Copiada deste link:Tudo que usamos no PC a nível de Software, Programas, Jogos e coisa e tal foi desenvolvido numa determinada plataforma.O Net.FrameWork é isso aí. Certos programas são desenvolvidos neste tipo de plataforma por isso a importância de se tê-lo instalado no seu PC. Para quando vc for rodar certos programas que exija esta plataforma vc não venha a ter problemas em rodá-lo.É como vc querer abrir um documento do Word num PC que não tem o Office instalado sacou?? Vc não irar conseguir.Agora da Wikipédia:Microsoft .NET (comumente conhecido por .NET Framework em inglês dotNet) é uma iniciativa da empresa Microsoft, que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. Todo e qualquer código gerado para .NET, pode ser executado em qualquer dispositivo que possua um framework de tal plataforma.Com idéia semelhante à plataforma Java, o programador deixa de escrever código para um sistema ou dispositivo específico, e passa a escrever para a plataforma .NET." (wikipedia)Resumindo, é uma coleção de apps requeridos para rodar determinados programas, assim como o DirectX é requerido para rodar determinados jogos.

Não tenha medo, pois, querendo ou não, uma horá você precisará instalar, caso queira usufruir de programas mais modernos. E isso não vai alterar em nada o seu pc, nem desregular nada ^^

@NagisaFunciona com qualquer tipo de homunculus, seja S, ou não xD@IceQueenQuando você baixar, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo (ele virár em formato RAR), e selecione "extrair aqui".Vai aparecer uma pasta com o nome "Azzyai......". Renomeie essa pasta para o nome exatamente assim sem as aspas: "USER_AI"Feito isso, vá na sua pasta do rag, abra a pasta AI, pegue sua antiga pasta com o nome USER_AI, e exclua-a ou recorte-a e guarde-a em outro local, vá nessa nova pasta que você baixou e renomeou, copie-a e cole-a dentro da pasta AI.A situação será semelhante á essa, aqui é dentro de sua pasta do Rag, dentro da pasta AI:Aqui é como deve ficar dentro da pasta USER_AI, se estiver diferente disso, então você seguiu errado algum dos procedimentos:

Jamais cole ou mescle as duas pastas. Pode gerar uma confusão de AI's.Se o erro persistir, certifique-se que o comando /hoai esteja ativado no modo: "controlado pelo jogador"Como voce não irá conseguir logar com o alqui e digitar o comando, entre com outro char da mesma conta, digite o comando /hoai, deixe em "controlado pelo jogador", volte para a tela de seleção de personagens e logue com seu/sua alquimista.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Instalei mas esta AI fica mega bugada =//Meu bicho pára de bater, não solta skill, to triste
Estranhíssimo O.o. Aqui nunca houve isso. Na verdade houve uma vez, num sábado, de 10h da noite, mas tava tão lotado o mapa que todo mundo tava morrendo DDDD:Quanto ás skils, verifique as configurações dele. Quando á ficar parado, tem algo errado ae, vá na aba Homunculus tatics, tem algo errado láVerifique se você misturou duas AI's, porque se isso aconteceu, pode dar bug.
Link para o comentário
Share on other sites

Instalei mas esta AI fica mega bugada =//Meu bicho pára de bater, não solta skill, to triste

Estranhíssimo O.o. Aqui nunca houve isso. Na verdade houve uma vez, num sábado, de 10h da noite, mas tava tão lotado o mapa que todo mundo tava morrendo DDDD:Quanto ás skils, verifique as configurações dele. Quando á ficar parado, tem algo errado ae, vá na aba Homunculus tatics, tem algo errado láVerifique se você misturou duas AI's, porque se isso aconteceu, pode dar bug.

Então, não misturei. A única diferença da minha pasta para a sua, é que o arquivo AI_M.lua ... na minha pasta estava em letras minúsculas, será que isso tem a ver?
Link para o comentário
Share on other sites

Então, não misturei. A única diferença da minha pasta para a sua, é que o arquivo AI_M.lua ... na minha pasta estava em letras minúsculas, será que isso tem a ver?
Duvido muito. Apague essa pasta USER_AI, baixe uma nova novamente no link do primeiro post, renomeie a pasta baixada para USER_AI e cole dentro de sua pasta AI. Não consigo ser mais preciso porque como esse erro nunca ocorreu comigo, fica difícil dar um diagnóstico. Se continuar com problemas, baixe a AI que o israh misturo, tá entre a primeira e asegunda página desse tópico.@razecbackTambém tenho Amistr com outro char e ele ataca normalmente, então pode usar sem problemas.
Link para o comentário
Share on other sites

Erick, você pode me dar uma ajuda? Estou meio perdido...

Evolui meu Amistir para Dieter e algumas coisas nessa AI estão me encomodando porquê eu não sei mudar.

Ele parou de usar Trocar de Lugar e Fortaleza quando eu mando, fica castando "Inundação de Magma" (mesmo não tendo)

e Desejo de Sangue sem que eu dê a ordem.

Você pode me ajudar a configurar isso? Obrigado =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Por acaso alguém saberia dizer por que nossa amada MirAI não funciona mais? Mas enfim, comecei usar a Gibraltar e ao menos o homunculo está atacando... Contudo, estou com o mesmo problema que relataram em outro tópico, do Amistr ficar usando troca de lugar direto e ficar sem sp, e depois parece que ele continua tentando usar e fica aparecendo o emoticon nele /... [*-)]

Quando chegar em casa, testar essa outra pra ver se esse probleminha acaba.Obrigado.Abs,

Link para o comentário
Share on other sites

@CuriosoToda e qualquer configuração em skills do homúnculus você pode fazer por dois caminhos.Pelo painel azzyaiconfig, na primeira aba, tem "Homunculus"Ae procureUseDieterMagmaFlow, tente ver se esta opção está ativada, coloque em Never.Você também pode procurar no arquivo em bloco de notas chamado H_ConfigQuando você quiser que seu homunculus use algo, deixe em 1, quando quiser que ele não use, ponha em 0.Vou avaliar melhor seu caso, porque não tenho Dieter e ainda não tive a oportunidade de testar.@AnkisethNão uso a Gibraltar então não sei explicar o motivo do bug, mas o Gibraltar disse que está bolando um painel de configuração e creio que isso facilitará muito pra o pessoal que usa a AI dele =)A MirAi ficou ultrapassada devido á mundanças no arquivo .lua que veio com o balanceamento.

Link para o comentário
Share on other sites

yo pessoas! Gente eu testei hj esse Ai no meu vanil,e agora ele naun ataca....ele apenas da vôo frenetico e fica paradão.Como configuro para ele atacar os outros bixos? Grato ^^
Não entendi, seu vanil dá voô frenético e não ataca? O.oIsso não é skill de filir não?Leia atentamente cada post que em alguns eu explico detalhe por detalhe como configurar as skills de seu homúnculus =)@EditVou deixar mais claro pra vocêAbra sua pasta USER_AIAbra o arquivo AzzyAiConfigVá na aba Homunculus Tatics e veja como está configuradoDepende do mapa onde voce upa, selecione o monstro (ou adicione-o, assim como voce fazia com o MirAi, pela ID),ou vá na parte Default na coluna esquerda, ae vai aparecer para voce escolher o comportamento de seu homunculus, se é pra atarcar usando skills 1x, 2x, e etc.Para voce desativar voo acelerado ou voo frenético, abra o arquivo em bloco de notas que tem dentro de sua pasta USER_AI, com o nome H_Config, e procure os dois nomes:FilirFlitLevel           = 0FilirAccelLevel          = 0Deixe esses números em 0, salve e abra seu rag.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

@CuriosoBem cara, não sei se posso te ajudar pois não consigo encontrar o problema. Eu não uso Dieter, tenho dois amigos que também usam a AzzyAI e um deles tem um Dieter e o outro um Bayeri, e não possuem esse problema.Faça o seguinte, escolha o monstro direito, do mapa que voce esta upando, e na parte de skills coloque pra ele usar, nesse monstro, non-homunculus s skills, e me diga o que acontece.

Link para o comentário
Share on other sites

@CuriosoVocê não entendeu, eu quis dizer para voce alterar na configuração da AzzyAiTambém preciso saber onde voce esta upando, qual é o monstro entende, porque pode ser que pra um determinado monstro sua AI esteja má configurada.Eu não sei dizer muito sobre Dieter porque eu não jogo com ele, DD:Me diga qual é o mapa que voce está upando que eu configura uma azzy pra você aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...