Ir para conteúdo

AI com skills Homunculus S!


Eikichi

Posts Recomendados

Compartilhando com vocês essa AI, que tem a janelinha de configurações e utiliza as skills de homunculus SEu a adorei! Muito boa! Achei depois de uma pesquisa. Alguns já devem conhecer, é a AzzyAiPara baixar, clique aqui.Para configurar para seu homunculus usar as skills de homunculus S, clique na aba homunculus tatics, selecione  o mosntro do mapa onde voce esta upando ou adicione algum, e procure onde tem skill class, lá voce pode, dependendo do monstro, selecionar para usar somente skills de homunculus normal, ou de homunculus s, ou dos dois! 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bem, eu a estou usando e até agora não tive problemas, ela não dá ks nem nada, e todo o comportamento do homúnculus é configurável.Achei num site gringo e gostei muito! A do Gibraltar é muito boa,mas não curti algumas coisas, como a configuração ingame e não ter a janelinha de setup (cansei de clicar em algum local sem querer e meu homunculus ficar passivo)Se mais alguém testar e perceber algo estranho, é só falar que eu edito meu tópico e apago o link ^^

Link para o comentário
Share on other sites

A

AzzyAi 1.50 não funcionou corretamente comigo, nem conseguia carregar o

Homunculus com ela, sempre apresentava falha no momento do loguin do

personagem.

 

Então

eu fiz um misto dela com a Gibraltar, noutras palavras, continuo

usando a Gibraltar porém com o Painel de Controle Gráfico da

AzzyAi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A

AzzyAi 1.50 não funcionou corretamente comigo, nem conseguia carregar o

Homunculus com ela, sempre apresentava falha no momento do loguin do

personagem.

Nossa, que estranho O.opassei pra meus amigos de clã, todos estão usando essa AzzyAi que postei, inclusive eu. O que será que é hein .-.O bom dela é que ela não tem os minibugs da do Gibraltar, mas a idéia de mesclá-las é muito boa! Compartilhe conosco! =D
Link para o comentário
Share on other sites

Então

Erick, é bem provável que o problema seja apenas com minha

instalação do jogo aqui mesmo, algo particular com meus arquivos.

 

De

qualquer maneira eu não fiz grandes alterações não, a única

coisa mesmo foi o que disse acima, eu apenas coloquei o Painel da

AzzyAi 1.50 pra controlar as configurações da Gibraltar já

nossa conhecida. Até

pensei em traduzir, mas depois achei que não valeria a pena o trabalho de recompilar uma vez

que elas estão sempre se atualizando, e isto poderia causar uma

certa dependência da minha parte.

 

 

 

Segue

o link da AI que chamei de AzzBraltar 0.92012

http://www.4shared.com/archive/eKPdLcAo/AI_online.html

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não se mistura AI's ou então eu não sei fazer direito, nem sei como o isra fez @-@, mas da ultima vez que eu fiz isso, misturei o MerAI e o MirAI e meu homunculus ficou todo bugado. Imagina uma Ai que diz pra seu homúnculus correr em círculos em sua volta, e a outra está configurada pra ele ficar parado. Ele fica todo lerdo, o jogo fica lerdo. Enfim, faça um back up da AI do Gibraltar, recorte sua atual pasta USER_AI, guarde em algum local, baixe essa que eu passei,botão direito,extrair aqui, renomeie para USER_AI e cole dentro de sua pasta AI.No arquvio AzzyAiconfig, você edita tudo bonitinho =)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah... não sei qual o problema, mas todas TODAS as AI que eu testei meu homunculos não ataca, inclusive a Gibraltar. Antes que digam, sim eu já apertei ALT+T.

Esta

é a mesma AI Gibraltar porém adicionado um Painel de Controle

Novos

Link:

https://rapidshare.com/files/1136333261/AI.7z

* https://rapidshare.com/files/1136333261/AI.7z.

 

Como

proceder: Faça primeiramente um backup da sua pasta AI atual e

depois apague a mesma do diretório do jogo, então logo após cole

esta do link acima no lugar. Não sobreponha os arquivos, é importante trocar tudo, ou seja apague sua pasta AI e salve esta outro no lugar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah... não sei qual o problema, mas todas TODAS as AI que eu testei meu homunculos não ataca, inclusive a Gibraltar. Antes que digam, sim eu já apertei ALT+T.

Esta

é a mesma AI Gibraltar porém adicionado um Painel de Controle

Novos

Link:

https://rapidshare.com/files/1136333261/AI.7z

* Não precisa de cadastro para baixar.

http://www.4shared.com/archive/eKPdLcAo/AI_online.html

* Precisa de cadastro para baixar.

 

Como

proceder: Faça primeiramente um backup da sua pasta AI atual e

depois apague a mesma do diretório do jogo, então logo após cole

esta do link acima no lugar. Não sobreponha os arquivos, é importante trocar tudo, ou seja apague sua pasta AI e salve esta outro no lugar.

 

 

 

 

Eu testei essa AI mas mesmo assim ele não estava atacando então coloquei a do Erick e funcionou, mas ela da muito lag. Vou tentar colocar essa sua de novo.

@Edit: Funcionou, obrigado Isra.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou nesse exato momento usando a AzzyAi e estou sem nenhum lag (detalhe, a conexão aqui do meu trabalho está com problemas e tow só com 300kbps)Mas que bom a que do Isra funcionou, vou testá-la depois =)Miller, tente ir no painel de controle e configurar pra ele atacar os monstros de cada mapa (ex, se voce esta nos zenorcs, configure ele pra fazer tal coisa no mapa, que ele atacará). Pode ser que a sua esteja configurada para ficar passiva com certos tipos de monstros ou apenas reagir.Comigo não teve um problema sequer com essa AI que postei aqui O.oTá tudo bugado nesse jogo desde quarta,uahsuhauhsuahsh

Link para o comentário
Share on other sites

Estou nesse exato momento usando a AzzyAi e estou sem nenhum lag (detalhe, a conexão aqui do meu trabalho está com problemas e tow só com 300kbps)Mas que bom a que do Isra funcionou, vou testá-la depois =)Miller, tente ir no painel de controle e configurar pra ele atacar os monstros de cada mapa (ex, se voce esta nos zenorcs, configure ele pra fazer tal coisa no mapa, que ele atacará). Pode ser que a sua esteja configurada para ficar passiva com certos tipos de monstros ou apenas reagir.Comigo não teve um problema sequer com essa AI que postei aqui O.oTá tudo bugado nesse jogo desde quarta,uahsuhauhsuahsh
Aqui ficou ótimo. Alias, muito obrigado ! *,*
Link para o comentário
Share on other sites

Compartilhando com vocês essa AI, que tem a janelinha de configurações e utiliza as skills de homunculus SEu a adorei! Muito boa! Achei depois de uma pesquisa. Alguns já devem conhecer, é a AzzyAiPara baixar, clique aqui.Para configurar para seu homunculus usar as skills de homunculus S, clique na aba homunculus tatics, selecione  o mosntro do mapa onde voce esta upando ou adicione algum, e procure onde tem skill class, lá voce pode, dependendo do monstro, selecionar para usar somente skills de homunculus normal, ou de homunculus s, ou dos dois! 

Erick, nesta AI Azzy, tem alguma opção que eu habilito pra patrulhar quando HP e SP ficarem full?Há uma maneira de deixar desabilitadas as skill de suporte do Filir? Por causa do bug, depois do Vôo ele não usa mais nenhuma skill e tá demorando muito a matar nos zenorcs...
Link para o comentário
Share on other sites

@NickyPerdão pela demora na resposta, tive dificuldades extremas para logar no fórum por esses dias.Para deixar a opção de patrula, clique na primeira aba: HomunculusDepois na última opção, lá em baixo: UseidleWalkDo lado, clique na opção: patrulhar em cruz, andar para os lados sem padrão, ou andar em círculos.Quando essa opção é ativada, com hp cheio e nada para fazer, o homúnculus anda em volta de você.Sua outra dúvida, ainda estou trabalhando nisso,rsrsAbraços!

Erickson

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...