Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Por mais que pareça não, nunca mostrei uma foto minha a ele, sou muito tímido >.

 

OOOOWN :3 QUE FOFO! essa frase foi mais fofa que o anni!

 

Art, como faço pra postar a imagem do avatar de alguém do fórum e a imagem mudar automaticamente quando a pessoa mudar ela? Ah, e como coloco um link na imagem?

 

Quanto a primeira pergunta, eu não sei, tem como? D:

 

a segunda eu ja consegui, mas nao to lembrando

mas eu acho que é da mesma forma, você posta uma imagem, e em seguinda linka por cima

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

agora que eu vi o.O

você é da cidade do Junji!

 

 

bem, e por que essa pintura de gato?

 

 

Simulação de uma luta do Tae x Rici

 

tumblr_n88luuxQ041t2l3b1o1_500.gif

 

@quem ta de gato no forum é o Rici, então ja sabem quem é quem

 

e tuelho e foi na pascoa u.u e se vc diz ne.... kkk aiai

Link para o comentário
Share on other sites

aujeuaue esse e meu amr mt.fofo

 

auauajeiaeiaueaue me divirto com vcs pena q.to no trampo mais tarde da pra falar melhor aiai e.o cara e so meu amg msm n tivemos nd aujaej.... vcs sao doidos aiai.. e o tae seila viu mas acho q so pior

 

AUHHUAHUAHUAHUA OLHA SÓ, PRIMEIRO DIZ "MEU AMOR" e depois nega?

hãããm to de olho, vou começar a shippar jaja!

UHAUHUAHUAHUAHUAHUA

e trampo 19:40 da noite? ta me ficando estranho AHHUAUHAHUAHUAHU e rici voce tem um amigo em comum comigo sem ser o leo kkkkkk

 

e voce pior que o tae? veremos mwuahahahahahahaha

 

@slyzer passa seu skype inbox :3 vem pra ca vc tbm!

@anni voce continua fofo, isso nao significa nada! *morde*

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

AUHHUAHUAHUAHUA OLHA SÓ, PRIMEIRO DIZ "MEU AMOR" e depois nega?

hãããm to de olho, vou começar a shippar jaja!

UHAUHUAHUAHUAHUAHUA

e trampo 19:40 da noite? ta me ficando estranho AHHUAUHAHUAHUAHU e rici voce tem um amigo em comum comigo sem ser o leo kkkkkk

 

e voce pior que o tae? veremos mwuahahahahahahaha

 

@slyzer passa seu skype inbox :3 vem pra ca vc tbm!

 

Não tenho ainda, mas estou vendo grande necessidade de ter um, amanhã quando fizer eu passo.

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Wolf is back!

 

Oi galera, voltei ao fórum do Ragnarök. E também voltei a jogar com o meu sentinela(saudades do meu lobão) pois não aguentei esperar a chegada do Asa Branca(chega junto com o episódio Eclage). Tenho feito muitas quests no jogo mas upar que é bom ta difícil. Alguém ai ta upando/jogando em algum lugar interessante?

 

Eu to level 108 com o meu Sentinela, tenho tentado upar em mag_dun02 e também tentei voltar pros magmarings pra pegar 109 e ir templo mas todo mundo diz que templo está ruim de upar, dai não sei mais o que fazer. #Chatiado

Link para o comentário
Share on other sites

Wolf is back!

 

Oi galera, voltei ao fórum do Ragnarök. E também voltei a jogar com o meu sentinela(saudades do meu lobão) pois não aguentei esperar a chegada do Asa Branca(chega junto com o episódio Eclage). Tenho feito muitas quests no jogo mas upar que é bom ta difícil. Alguém ai ta upando/jogando em algum lugar interessante?

 

Eu to level 108 com o meu Sentinela, tenho tentado upar em mag_dun02 e também tentei voltar pros magmarings pra pegar 109 e ir templo mas todo mundo diz que templo está ruim de upar, dai não sei mais o que fazer. #Chatiado

 

GENTE EU AMOOOOOOO ESSE SEU AVATAR DO RENLY !!!! AMO AMO AMO ELE E LORAS

 

mais gente eu sou muito bonzinho u_u ... ja o rici eu fiquei com receio dele /lala

 

e Anni .. sinto um disturbio na força, acho que é você tentando trancar Nárnia ...yoda1.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

GENTE EU AMOOOOOOO ESSE SEU AVATAR DO RENLY !!!! AMO AMO AMO ELE E LORAS

Renly foi e ainda é o meu personagem favorito no GOT, em segundo lugar fica o Jon Snow que agora é o que sobrou vivo(por enquanto) só espero que o sr Martin não mate ele tão cedo.

 

Eu queria tanto deixar a minha barba igual a do Renly mas ta osso manter ela bonitinha e crescida ao mesmo tempo, tenho que ajusta com a máquina quase toda semana. :p

Link para o comentário
Share on other sites

AUHHUAHUAHUAHUA OLHA SÓ, PRIMEIRO DIZ "MEU AMOR" e depois nega?

hãããm to de olho, vou começar a shippar jaja!

UHAUHUAHUAHUAHUAHUA

e trampo 19:40 da noite? ta me ficando estranho AHHUAUHAHUAHUAHU e rici voce tem um amigo em comum comigo sem ser o leo kkkkkk

 

e voce pior que o tae? veremos mwuahahahahahahaha

 

@slyzer passa seu skype inbox :3 vem pra ca vc tbm!

@anni voce continua fofo, isso nao significa nada! *morde*

 

trabalho no shopping vendedpr loja de skatista e surfista e sim sou pior q tae se n ta lgado mestre das potaria

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...