Ir para conteúdo

Novo setup dando erro


jrenato

Posts Recomendados

Boa tarde!Fiz a atualização hoje e, depois de instalar, abriu automaticamente o novo setup, para configurar o jogo.Como estava sem tempo no momento, sai sem configurar.Depois de um tempo fui abrir o setup novo para configurar e ele só da erro "O setup.exe encontrou um problema e precisa ser fechado", só que agora não consigo mais configurar.O jogo entra normalmente, mas entra em uma tela minuscula e não dá pra jogar.Tentei sumir com o arquivo, para ver se o sistema baixava novamente, mas ele simplesmente ignora a falta do setup.Alguma dica de como resolver?Meu windows é XP SP3

Saudade do setup antigo, tudo que eles mexem acaba fedendo.....

Link para o comentário
Share on other sites

Gente meu problema é na barra de chat, antes eu dava enter destravava e travava, agora não consigo mais fazer isso, toda vez que quero escrever tenho q ir nas configurações de atalho, não sei se deu para entender bem o meu problema, mas qualquer coisa estou aqui para esclarecer e conseguir uma solução XDD

Link para o comentário
Share on other sites

Gente meu problema é na barra de chat, antes eu dava enter destravava e travava, agora não consigo mais fazer isso, toda vez que quero escrever tenho q ir nas configurações de atalho, não sei se deu para entender bem o meu problema, mas qualquer coisa estou aqui para esclarecer e conseguir uma solução XDD

Aperte o esc para aparecer as opçoes, selecione a de configurar atalhos, vai na segunda aba interface e procure por chat L\D tem q ter o return no atalho e deixe tbm a opção q tem la embaixo de bate-papo ligado\desligado como marcadaespero q resolva

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...