Ir para conteúdo

Video Renegado "up" em scarabas


RaoD~

Posts Recomendados

Bom galera para os rengados que estão em duvida de como upar ai está uma das melhores maneiras de up pós balanceamento.O meu já está lvl 150 só fiz o video para mostrar como está o dano e que é possivel upar tranquilamente a classe dessa maneira.

http://www.youtube.com/watch?v=dHHth35skoY&feature=plcp

Aqui é o Hayato minha outra acc foi banida a algum tempo...

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa.. muito maneiro seu Vídeo... para quem ainda dúvide que seja possivel upar de renegado pós-nerfs...  e como vc salientou,seus equips não são o ideal pra se upar ali.. mas é muito bom mostrar que é possivel causar dano... Eu fico aqui dizendo que é bom isso que é bom aquilo.. mas vc mostrou com quantos paus se montam uma canoa... Deixa eu dizer quais os itens apra se causar mais dano lá... Hat de Sapo ( obtido via quest... procure no necrópole)olhos bionicos + mascara de samuraiNa armadura porcelio.. mas preciso testar a byorgue que tenho... queria realmente saber se ela esta ou não funcionandoNa arma.. como ele deixou claro no vídeo: NS Vermelha com 3 SW + um bom over.. realmente irá aumentar e bem o dano... na faixa de uns 40% do que vc mostrou ai..No escudo, creio eu que vc estava usando pé grande.. mas creio que uma tatacho o servirá com um propósito maior.. não posso recomendar um escudo por motivos óbvios.. eu não uso como sicário. logo entendo pouco quais os efeitos que todos possuem.. Na capa.. uma pele de quargião com magmaring é interessante, não custa nada e é pra la de útil!! Eu uso aquela capa que dropa do leão de vinhas.. Já no sapato vc tem opção de: hp ... divergentes.. ou dano .. bola de ferro..  e no servidor thor.. vc tem a opção da bola de aluguel... que aumenta seu atq  junto com a bola de ferro e grilhões em 80 (50+30)Bom é o que eu recomendo e usaria com meus chars.. ( levando em conta as opções do servidor Thor)

No mais parabens pelo vídeo.. muito bem mostrado...

PS: mais alguem encontrou problemas no forum neste feriadão.. nossa.. para mim ele passou boa parte dele offline!!

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pessoal, Acredito que a carta Byorgue seja melhor que uma Porcellio e que ela funcione sim, já que ela funciona com ataques magicos...Eu não usaria carta Tatacho dependendo do mob o DPS deles pode fazer diferença com -10% de resistencia.A carta magmaring eu concordo!Nos acessorios prefiro usar os acessorios da Campal e KvM pois darão o mesmo efeito que a Bola de ferro e você não perde o sapato.Chapeu de sapo seria bom para aumentar o dano, mas é necessario um Ridword para manter o SP sempre cheio.Pow cara não desiste da classe!Eu estou fazendo um segundo renegado para mostrar que dá pra upar e por gostar da classe mesmo.Até mais.ATT: Hayato

Link para o comentário
Share on other sites

@HayatoCara ão desisti não.. tanto é que tenho pretensões de criar itens exclusivos para o melhor aproveitamento de algumas skills.. ( como uma mochila +9 com salamandra, ou uma bota rúnica com matyr)Mas eu vou caminhar para o uso do impacto só depois do level 120~130 .. atualmente estou me divertindo com desejo das sombras...  E hj ultilizo muito bem com tempestade de raio, que no nível 5 causa 500% de seu atq mágico. como estou 107, estou upando muito bem no mapa do kraken...  infelizmente não há muitos equipamentos que aumentem o dano de tempestade de raio ( carta vento da colina auemnte o dano.. mas não temos armas com atq mágico disponivel com slots) Pretendo plagiar no nivel 10 resando para que o hat de supernimbus pegue leve em conta este bug tosco....

Bom.. eu testei impacto flamejante la em niff.. danos de 7~13k .. olha que tenho apenas 27 de força.. mas estava usando uma +11Rondel do infinito.. logo o dano pode se dizer que é sim muito bem exploravel.

No mais.. o que puderem e quizerem testar... estamos ai bz.. se cuidem!!

Link para o comentário
Share on other sites

qual build vcs acham que esta melhor pos balanceamento, de desejo das sombras agi/int/des/vit, ou impacto flamejante agi/for/des/vit ? vlw
Goiaba, não existe melhor ou pior.. vai daquela que mais lhe agrada...Claro que com equips certos vc consegue um rendimento melhor com uma build x, do que com build y.. isto é fato.. Mas creio que devido ao up que impacto flamejante sofreu neste balanceamento, ele se encaixe melhor no que a galera gosta: UP fácil, Dano alto...Com as armas citadas acima, vc consegue ótimos danos com uma força relativamente baixa.. upa mobando como lhe foi apresentado no vídeo.. e terá um retorno maior qdo o assunto é xp/time.. Já com uma build de desejo é complicado.. é a versão hard do personagem, que infelizmente foi totalmente nerfado pela gravity... se as skills invocadas pelo desejo das sombras fossem realmente úteis  e causassem dano de vdd.. teriamos um ótimo retorno..  uma modificação básica, como poder invocar skills de classes expandidas, ou skills nivel 10 é o upp que esta modalidade precisa, Invocar skills de classe 3 tbm.. skills sagradas... o que for... mas do jeito que é hj, é basicamente inutil!!
Link para o comentário
Share on other sites

qual build vcs acham que esta melhor pos balanceamento, de desejo das sombras agi/int/des/vit, ou impacto flamejante agi/for/des/vit ? vlw
Goiaba, não existe melhor ou pior.. vai daquela que mais lhe agrada...Claro que com equips certos vc consegue um rendimento melhor com uma build x, do que com build y.. isto é fato.. Mas creio que devido ao up que impacto flamejante sofreu neste balanceamento, ele se encaixe melhor no que a galera gosta: UP fácil, Dano alto...Com as armas citadas acima, vc consegue ótimos danos com uma força relativamente baixa.. upa mobando como lhe foi apresentado no vídeo.. e terá um retorno maior qdo o assunto é xp/time.. Já com uma build de desejo é complicado.. é a versão hard do personagem, que infelizmente foi totalmente nerfado pela gravity... se as skills invocadas pelo desejo das sombras fossem realmente úteis  e causassem dano de vdd.. teriamos um ótimo retorno..  uma modificação básica, como poder invocar skills de classes expandidas, ou skills nivel 10 é o upp que esta modalidade precisa, Invocar skills de classe 3 tbm.. skills sagradas... o que for... mas do jeito que é hj, é basicamente inutil!!

 

entao acho que vou optar por uma build para impacto flamejante, vlw.
Link para o comentário
Share on other sites

Na armadura porcelio.. mas preciso testar a byorgue que tenho... queria realmente saber se ela esta ou não funcionando
Está funcionando normalmente e o ataque ganho é muito maior do que usando uma porcellio.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vocês usarem Espada solar e Chifres majestosos malignos da pra upar sussa sem consumivel algum '~'. Eu to upando de RK assim faz um bom tempo,nunca tive problemas.

Bom Video ^^ da para mostrar que da para upar de SC XD, uma boa seria tambem colocar adaga do pirata e usar ASS com tyr daria uma ajudazinha eu acho '~'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

cara.. creio que bisturi com 3 esqueleto arqueiro não ajudaria em nada... afinal o impacto flamejante com espada/adaga é considerado melee.. Mas vejam bem: o custo de SP para cada uso é de 110 ... na atual situação dos servidores pós-balanceamento... pode esquecer upar litros e litros com ela descaradamente... É interessante combar com thyr.. mas eu atualemtne uso com cura nivel 10 lá em niff.. e mesmo com 27 de força, meu dano médio gira em torno de 7k a 9k ( lembrando que em niff o mob fica geralmente a 2 celulas de distancia) Ao meu ver: quem espera upar de impacto flamejante de cara ira se frustrar.. claro que equips para upar tal rideword + uma ns com moscas seja  mais uma opção para quem já tenha os equips... Eu pretendo seguir um caminho diferente: upar com flamejante só depois do 125... pois ai já terei int e for consideraveis apra upar de maneira sustentavel... pq o loot atualmente não paga as pots.. e depender do loot normal do jogo é impensável!!!

Edit: galera. testem ai.. pq eu acho que impacto flamejante está levando em conta o elemento da sua arma?!?!? reparei que conseguir matar um aquecedor la na ilha da tartaruga, qdo pesquisava possiveis lugares de up.. logo peguei meu meudisfarce de peixe.. e bum.. com encantar geada + impacto flamejante = 15k de dano ... heheheh se for assim.. achamos nosso pote de ouro rapazes^^

Link para o comentário
Share on other sites

Impacto flamejante sempre pegou o elemento da arma, a diferença é que quando o elemento é fogo o bônus de dano é ainda maior.
This /\ Se não me engano, é que nem impacto explosivo, que dá 20% de dano tipo fogo quando usada. Por isso mesmo que o monstro seja tipo fogo o dano ainda é regular.Falando nisso, já comentei que tenho à venda uma Naght Red elemento fogo com 3x SW perfeita pra esse mapa?AEUAHEUHAURHUAERHAURA
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o impacto explosivo ainda é um pouquinho diferente, após o uso você ganha um pequeno bônus de ataque (que seria esses 20%, mesmo sendo outro elemento como água, o impacto explosivo será de elemento fogo mas depois do seu uso qualquer ataque vai ter 20% de bônus).E se você fosse legal me daria essa NS assim como te ajudei no Odin mentira to brincando num é pra dar nada não mas tipo dá ela pra mim pfvr

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o impacto explosivo ainda é um pouquinho diferente, após o uso você ganha um pequeno bônus de ataque (que seria esses 20%, mesmo sendo outro elemento como água, o impacto explosivo será de elemento fogo mas depois do seu uso qualquer ataque vai ter 20% de bônus).E se você fosse legal me daria essa NS assim como te ajudei no Odin mentira to brincando num é pra dar nada não mas tipo dá ela pra mim pfvr
Hmm, deu pra reparar com meu Templário, mesmo com uma arma de fogo impacto aumentou o dano melee normal por 20 segundos.Eu até daria emprestaria a NS mas preciso vender ela pra comprar minha Mochila com Filhote, necessito daqueles 3 pontos na aspd D:
Link para o comentário
Share on other sites

Então espada solar vai ajudar até o 120 +/- em Juperos, depois disso em scaraba complica pois o dano da Solar sera muito baixo e vai demorar matar...Da pra usar média vida tranquilo, ou deichem de serem egoistas e ajudem um amigo AB a upar eles vão agradecer muito e você não vai gastar nada xDacho que até o fim de semana consigo 99 com o segundo renegado, dai farei uma serie de videos de locais de up até o 150, pode até demorar um pouco mas que vou fazer eu vou =D@negroviskyVocê entende de sicario não é ?Vou criar um tópico na construção de personagens se vocês puderem me dar uma ajuda eu agradeço xD.

Link para o comentário
Share on other sites

@ halibel.. Olha.. sou um entusiasta da classe... dizer que entendo chega a ser um exagero.. mas no que eu puder ajudar estamos ai... @tópicoCara.. realmente solar é uma mega opção para se upar até o level 125.. depois vc vai precisar de dano mesmo contra os besouros lá das scarabas....
tbm é bom usar solar com ride? ou só com malignos mesmo?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...