Ir para conteúdo

Video Renegado "up" em scarabas


RaoD~

Posts Recomendados

Não tenho infelizmente, e ainda estou sem créditos na conta. =/

eu tava vendo parece que a espada solar tbm funciona legal com o rideword mais parece que o malignos e um pouco melhor.eu vou ver se compro uma lamina com 3 esqueleto arqueiro pra fazer esse teste de upar com a laminha e qdo precisar de hp trocar para a espada solar.
Estou realmente tentando entender por que você quer usar esqueleto arqueiro em uma habilidade de curto alcance. Até mesmo se usar impacto flamejante com arco o ataque é de curto alcance.O arco até se encaixa melhor em builds de renegado com alta DEX e pouca FOR, mas o dano usando um arco de orc+endow ainda não chegava nem perto do dano da NS com SW ( em calculadoras, não vi em jogo).

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho infelizmente, e ainda estou sem créditos na conta. =/

eu tava vendo parece que a espada solar tbm funciona legal com o rideword mais parece que o malignos e um pouco melhor.eu vou ver se compro uma lamina com 3 esqueleto arqueiro pra fazer esse teste de upar com a laminha e qdo precisar de hp trocar para a espada solar.
Estou realmente tentando entender por que você quer usar esqueleto arqueiro em uma habilidade de curto alcance. Até mesmo se usar impacto flamejante com arco o ataque é de curto alcance.O arco até se encaixa melhor em builds de renegado com alta DEX e pouca FOR, mas o dano usando um arco de orc+endow ainda não chegava nem perto do dano da NS com SW ( em calculadoras, não vi em jogo).

ops.confundi a carta ^^ vou tentar pegar uma lamina red com 3 sw se possivel. vlw
Link para o comentário
Share on other sites

Goiaba.. assim..A espada solar recupera HP em 100% do tempo.. e consome SP nesta mesma Proporção =100% .. A chance de recuperar SP se deve ao hat de rideword/malignos  ..

Ou seja: com solar>> a porcentagem do rideword/malignos é somada ao 1% da solar .. e as chances são de 100% Já o sp é tenso mesmo.. vc terá que mobar bem para ativar a chance de recuperar SP mediante seu dano....

Link para o comentário
Share on other sites

pessoal eu estava fazendo os testes em juperus com meu renegado lvl 108 e cheguei a seguinte conclusão:nao vale a pena usar espada solar com ride/malignos para recuperar o hp com impacto flamejante pois o dano do impacto flamejante com espada solar nao fica legal e recupera pouquíssimo hp, agora vou ver se monto uma lamina red com 3 moscas caçadoras para fazer o teste.T+

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente Goiaba.. Jup é ótimo.. mas vc tem que ter em mente que O dano da solar é BAIXO ... Ela só presta para vc equipar qdo esta com menos de 30% do hp.. full time com ela não rola..To no mesmo level que vc .. e to me divertindo em magma dungeun ... se seu char tiver agi, ou se vc tive acesso a um sábio com encantar com elemento.. teste outros lugares... eu to usando com cura no plagio..  e encatando com agua em magma .. Vc pode encantar com vento e tentar o ultimo level de izlude.. cara aqueles caranguejos dão uma ótima xp!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...