Ir para conteúdo

Importância da Sorte (Pós-balanceamento)


djanhosnight

Posts Recomendados

Queria saber se ainda há necessidade de fechar com 100 de sorte no pós balanceamento. Visto que não concede mais imunidade a petrificar, eu não vejo outro motivo. Andei verificand se era melhor fechar com 120 de int e 64 de sorte ou 111 de int e 100 de sorte, e vi que o atkm seria o mesmo, porém com mais int terei mais slots no estudo Arcano.No caso, qual das build seria melhor (WoE/PvP/PvM)?Obs: sou arcano.

Str: 1Agi: 1Dex: 95 (fechar 100+ com bonus)Int: 120Vit: 100Luk: 64Sobra 1 pontoMatk: 273

ou

Str: 1Agi: 1Vit: 90Int: 111Dex: 95Luk: 100Sobra 1 pontoMatk:271

Link para o comentário
Share on other sites

Bonus de sorte se da de 3 em 3 pontos... logo , é interessante é vc ter múltiplos de 3.. como 90.. ou 72..  logo na primeira achei interessante vc ter 120 de int ( o que é um diferencial e tanto para a sua classe) .. se vc conseguir deixar 120 de int e 90 de sorte ( ira baixar muito a vit e a dex) mas s e vc busca atq mágico, é o canal!!!

Edit: eu fiz uma simulação aqui... vc consegue a seguinte build120 de int 90 de vit  88 de sorte  e 86 de dex.. sobrando 8 pontos que vc pode colocar na sua força, apra carregar algumas pots a mais...Pegando assim 279 de matq, pega uma boa resistência contra atqs críticos ..( uma pena é a baixa agi) 203 de mdef .. e se considerar os bonus da mochila +9 vc consegue pegar  329 de matq e bonus de 10% contra neutro.. se a tiver +9 ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que não me expressei bem. Meu objetivo não é ter o maior ataque máximo possível, considerando que seis pontos que eu obteria colocando sorte no 90 não fariam quase nenhuma diferença. O objetivo da pergunta é saber se ainda há alguma vantagem em sacrificar int para colocar sorte (não posso sacrificar dex por já estar no 95 e nem vit para não ficar com o hp baixo), pois, com a mudança do status petrificar, não sendo mais possível ser imune ao mesmo com 100 de sorte, não vejo nenhuma vantagem em fechar um valor alto de sorte. O AtkM seria mais alto, conforme eu disse, se eu investir o máximo em inteligência.Resumindo: a pergunta é se ainda compensa sacrificar int para colocar mais sorte, e as opções são:Int: 120 Luk: 64Int: 111 Luk 100

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ponto de vsita ...

     Alguns jogadores Hardcore querem ter o máximo de esquiva perfeita, portanto investir em sorte neste caso ainda é útil.

     Eu nunca achei interessante investir em sorte, ainda assim ia faze-lo com os pontos restantes da minha build de atributos, no entanto agora que os personagens poderão evoluir até o nv 160, eu espero poder por 124+11 em int, 114+6 em destreza, 96+4 em vit e 95+5 em agi, não sobrando nenhum ponto para investir em sorte, e irei investir em int não pelo ataque mágico proveniente de uns pontinhos a mais neste atributo, mas sim para zerar o cast váriavel.

     Eu sei muito pouco sobre como ficou os atributos, mas testarei na pratica, dei um ress nv 100 na minha conta do kRO, e assim que eu conseguir pegar nv 160 por lá divido a sabedoria obtida com vcs.

     Minha visão geral mais do que nunca é que investir em sorte é jogar pontos de atirbutos fora, mas este é como falo mais acima, este é o meu ponto de vista, quem discordar, discordou, e sigamos em frente todos felizes.

Nota: quando digo zerar cast variável,  para bom conhecedor da classe sabe que são preciso 530 pts de atributo para fazelo na razão de int + des*2, portanto é obvio que ali coloco apenas o que cabe aos atributos base e bonus classe, demais pontos eu conseguiria através de consumiveis, buffs, equipamentos, e afins.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o Dren fala de jogadores "hardcore" pode me incluir nessa! heheheA esquiva perfeita me ajuda muito no up (porém, só no up)!Dren, vc mencionou sobre o lvl 160, este já foi implementado com o balanceamento? (off tópic - perdão por não poder acompanhar e ajudar nos testes de ontem)in tópic - No momento estou no lvl 146, não me arrependo dos meus 60 pontos de sorte, porém, quando pegar 150 (ou 160 agora), posso me arrepender bastante, então meu conselho é, se puder não investir nesse atributo, não invista, a não ser, claro, se também quiser esquiva perfeita! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

no entanto agora que o personagem poderão evoluir ate o nv 160, eu espero poder por 124+11 em int, 114+6 em destreza, 96+4 em vit e 95+5 em agi, 

Aqui você cometeu um equívoco: atributos já maximizados em 120 não poderão mais ser aumentados. 

     Não cometi equivoco nenhum, foi divulgado no irowiki fórum que quando os personagens puderem evoluir até o nv 160, o valor máximo para os atributos passa a ser de 125, e para saber mais estou evoluindo meu evo ninja no servidor sakray do kRO.

@djanhosnight (judiciário),

     Já foi implementado no sakray kRO, mas não ainda no servidor oficial do kRO, quanto aos testes nem se preocupa, o charkan ramon me deu uma mão.

errata: Já foi implementado tbm no servidor oficial do kRO.

Link: http://youtu.be/cA62Y8zjKvY => distribuição dos pontos de atributos no nv 160.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...