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Algo muda para os ninjas com o balanceamento?


COLUMBAE GOD

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O atq mortal vai ficar do jeito que esta ?
Sim, continua!

Sobre os ninpou, não teremos mais imunidade a congelar por int.

No Thor, na modalidade pvp, vc pode ter seu dano reduzido por causa do buff na defm da TG(ngm tem tg no pvp do Thor/heh). Antes -50defm(deixava a defm negativa), agora -50%da defm(ou seja, ela náo fica mais negativa, eh cortada pela metade).Sorte não vai mais dar resistencia a petrificar, então se tornou pouco util nas builds ninjas que só vão ate o lv99base.

 

Nerfs que podem ou náo aparecer(Nda confirmado)

Diminuição no dano da Kunai (Formula vai usar a dex tbm)

Diminuição do atkm obtido pela Sorte

Acredito que seja só isso....e.e

bye!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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mias msm com esse nerf na tg vai compemsa usa la em um ninja de atq mortal ?
Claro que compensa, mas eu recomendo fortemente que vc tenha pela menos alguma armadura anticongelante.A alteraçãocda TG vai apenas causar um aumento da defm, ou seja, no Thor classes magicas podem ter o dano levemente reduzido. No entanto as chances de se congelar e petrificar aumentarão.

com a 2 classe dos ninjas vao dar pra eles usar equipamentos q so servem pra trans ?
Nada de equips trans, mas recentemente sairam umas quests pra fazer alguns itens que kagero e oboro podem equipar, como aneis de ressonancia e senhor das chamas e até Divergentes[1] =)

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Olha eu reparei num aumento do dano de Kunai quando se tem vantagem elemental e numa diminuição do dano quando se tem desvantagem.A,vá?Não sei se eu entendi certo...mas o dano elemental do Kunai AUMENTOU com relação ao que era antes e o dano com desvantagem elemental DIMINUIU comr elação ao que era antes.Antes,num Magmaring,com o set que eu "mais ou menos" citei a cima,hitava 8,5k...dois hits,eu matava.Agora hito mais do que o perfurar da galera que esta upando ali,14,5k...mas reparei que,com desvantagem elemental,em Drosera e Muscipular eu hito menos do que hitava antes...Não sei se faz sentido,se eu estou doido.Mas com relação ao Ninpou,parece que teve um Nerf.Existe um tópio deste sobre Guns?O que me fez presumir que em PVP o dano de Kunai dimiuiria,mas pelo visto,não foi um adiminuição drástica.Da pra brincar em PVP aidna com Kunai,e muito..eu diria...quem vai PVP vila dos orcs hoje?

Eu to louco sobre o que eu disse ou alguém masi reparou isto?

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Mandei um Ticket acerca das mudanças nas classes expandidas,incluindo o Ninpou...e me responderam que não houve...mudanças em classes expandidas.Não houve?Então houve mudanças na fraqueza ou força elemental dos monstros.De qualquer forma vou testar meu Kunai agora só pra ter certeza de que não se trata de um bug seu dano medonho.Mas,acredito,que se houver um balanceamento,vai vir junto com Kagerou/Oboro para gerar suspense.Pq o ninpou foi arrumado na Corea...né...não sei mais nada agora.

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Não sou especialista em pvm, mas tem um topico q eu fiz sobre o balanceamento e estou atualizando com as infos que afetam os ninjas, no entanto meu estilo de jogo é PvP, então meu foco é esta modalidade especifica.

Caso alguem se abilite a testar em PvM, MvP e u outras modalidades podem contribuir lá.

Mandei um Ticket acerca das mudanças nas classes expandidas,incluindo o Ninpou...e me responderam que não houve...mudanças em classes expandidas.Não houve?

 

Discordo disso, já foi comprovado que agora Troca de Pele esquiva de Kunais.

Além do mais, alterar outras classes significa mudanças para todos que participam de PvP, WoE, Campais e afins.

Alterações na nas mecânicas do jogo, como por exemplo a mdef agora afetar chance de petrificar e congelar também afeta as expandidas.

No+ temos que encontrar o q+ nos afeta

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Claro que houve mudanças que afetam diretamente as classes expandidas INCLUSIVE o Ninja.Mas,fazer o que?Me falaram tambem que só é possível hackear alguém neste jogo quando este alguém da sua senha in-game,é assim que eles justificam o não-ressarcimento quando você é roubado,afinal,não existe ninguém na face da terra capaz de burlar o Game Guard ,Cadeado -aliás,se não houvesse a possibilidade de alguém entrara na sua conta a sua revelia,por que inventaram o Cadeado? - e capaz de roubar sua senha sem que tenha a revelado. VOLTANDO AO TEMA NINJA NINPOU:Seu dano continua péssimo...não sei o que vai acontecer quando vier a segunda classe...não sei de mais nada...não entendi nada também.

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VOLTANDO AO TEMA NINJA NINPOU:Seu dano continua péssimo...não sei o que vai acontecer quando vier a segunda classe...não sei de mais nada...não entendi nada também.
Na boa se gosta mesmo de Ninpou dá pra deixar ele bom. Vai ter que investir bastante nele, mas não é impossivel...Ontem apareceu um Ninpou que tem futuro no PvP, e esse é o primeiro que vejo que pode competir lá em mais de um ano que fico moscando no PvP, pena que ele não quis me ouvir pq eu tava com um Ninja Agi/Crit e achou que eu náo sabia nda de Ninpou.

Mas se quer uma dica, não manjo de PvM. Meu negócio é PvP e to pra fala que com o Balanceamento acho que dá até pra matar WL e Sorcerer agora, só não vai achando que vai ser fácil e que vc vai matar os 150, pq ai já é sonhar d+

Vc é do Thor? se for tente criar um Ninpou pro PvP 81~9x, ah grandes chances de me ver lá no fds, podemos discutir sibre Ninpous e ver o resultado na prática!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Na boa se gosta mesmo de Ninpou dá pra deixar ele bom. Vai ter que investir bastante nele, mas não é impossivel...

Presumo que você alega isto baseado em PVP?De qualquer forma,pautar o dano Ninpou em PVP,ou pelo menos exclusivamente em PVP,é uma forma ATUALMENTE deficitária de observar seu dano.Eu falo que seu dano esta ruim,por conta que mal consigo upá-lo em PVM.Ou o Ninpou sofreu um nerf medonho a este ponto,ou o meu Ninpou esta nerfado.Faz sentido isto?No mais,não to nem ai pra PVP com o Ninpou,nem com outras classes,como Gunslinger...pq eu amo elas,simplesmente...curto elas em PVM...não em PVP.PVP só com o outro ninja,meu mecânico...blá,blá...pois bem,ng reparou no aumento medonho o dano do Kunai?Não vi ng comentar isto,só que este tópico se trata de Ninpou,há outro tópico sobre togatana?

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PVP só com o outro ninja,meu mecânico...blá,blá...pois bem,ng reparou no aumento medonho o dano do Kunai?Não vi ng comentar isto,só que este tópico se trata de Ninpou,há outro tópico sobre togatana?
Até quero ajudar....mas como eu disse meu foco é pvp.Até onde sei Não houve nenhuma alteração na kunai, exceto em outras skills que acabaram afetando ela, como por exemplo Aura Sagrada e Troca de Pele.

Mas se a Kunai não foi alterada pq o aumento no dano???Náo sei vc, mas ja parou pra pensar que talvez haja a possibilidade da propriedade de alguns monstros serem alterada....como por exemplo, Magmaring fogolv1 passar pra Fogolv2? isso se encaixa nas descrições que vc diz, onde o dano de Agua aumentaria muito e o de fogo reduziria mais ainda...

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Mas se a Kunai não foi alterada pq o aumento no dano??Bem eu não testei somente em Magmaring,testei em Vento que já tinha,tem,uma farqueza elemental absurda e o dano neles aumentou também.Testei em Stapos...Roween e em boa parte daqueles monstros nas redondezas de Rachel.Ou seja,ele,o Vento da Colina, já tinha o máximo de fraqueza elemental e ficaram mais fracos ainda?Ou há uma forma de eles ficarem ainda mais fracos elementalmente falando?Ou é BUG...ou o dano de Kunai ELEMENTAL,observe...dano de Kunai elemental...AUMENTOU e houve sim um aumento de dano no Kunai,um balanceamento.O que faz o atendente que me respondeu estar enganado...se houvesse uma mudança na fraqueza elemental,de Magmaring,por exemplo,minhas lanças de gelo teriam aumentado o dano,aliás,até onde sei,deveriam ser OH neles...mas parece que o dano elemental das Lanças...não ganhou este UP e continua na mesma ou pior,incoerente,eu acho que o Ninpou é bugado,não pode ser.Me disseram,que não haverá balanceamento nos ninjas,só haverá a chegada de Kagerou/Oboro e suas skills.Isto seria uma injustiça medonha com o Ninpou que,neste ultimo balanceamento,ficou pra trás.Pq HOUVE SIM,ou um BUG,ou uma REFOMA DO NINJA TOGATANA.Pq não há nada plausível que vá contra esta idéia.Agora,sobre...sei lá,a inexistência de um "des-nerf" do ninpou...posso estar enganado,mas o dano Ninpou no Rag da Corea aumentou não é?Vi um Kagerou Upando Magmaring,sem aquele Buff,sendo OH...mesmo com o aumento de Atkm proporcionado pelas novas armas,estando como esta,não deveria ser OH mesmo com Kagerou e armas novas...tirando aquela skill que aumenta o dano mágico.Esta skill só fazia "instant-cast" pelo meu visto.Alguéms abe DEFINITIVAMENTE ALGUMA COISA,via Sarkray ou o que quer que seja sobre o dano do Ninpou pelo menos em PVM?

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O Ninja Ninpou com todas as skill Ninpou fofinhas,certinhas,lá para serem usadas...é uma questão de COERÊNCIA e não obrigatoriedade,eu gosto de coerência,mas neste caso,abandonei tb Evasão e Flocos,quase não usava e tal.Se bem que tneho evasão.Uma build de Ninpou coerente não teria nem trocar de pele,mas ai ja é de mais.Só que,Trocar de Pele já basta...eu não colocaria Imagem falsa em Ninpou,por mais que seja um ótimo "anti-ks"...acho disperdicio de pontos e um atentado a coerência Ninpou,mesmo sendo uma "obrigação ter Troca de Pele" acho que por ai já basta.Esta skill é obrigação de Ninjas de Mortal.Mas cada um sabe o que faz.

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Uma coisa que me faz pensar...a exp exigida para se upar Kagerou/Oboro...vai ser diem das classes 3?Pq,caso contrário,o UP até 150 seria Fácil de mais se fosse "expandida" forever.
A experiência exigida é a mesma, eu acho. Como virar 3rd sem passar por trans, a partir do 99, o necessário é igual tanto pra classe 2 quanto para transclasse.
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É que eu "não ia dizer outra coisa" mais acabei "pensendo em algo que deixei de dizer".Ai  coloquei depois o que "esqueci de colocar junto" ou "pensei em dizer em outro momento".Foi idiossincrasia minha.Não houve um desrespeito consciente as regras.Então ,sobre a exp exigida para evoluir expandidas,ela é diferente de classes T e de classes 1 e 2.É superior a de classes dois e inferior as classes T.Afinal,não seria justo...o Ninja e outros uparem do mesmo jeito DESDE O INICIO como classes T,pq estes tiveram mais trabalho e gastaram mais recursos do que qualquer um pra colocar um Ninja togatana no 99 e depois sofreram mais para chegar ao 99 de novo e pegar 3 Classe.Sua base e sua classe demoram mais para upar do que de qualquer classe expandida...pq são mais poderosos e "principais" ,né?Porém isto gera um certo trauma nos amantes de classes expandidas...não preciso dizer pq,a sensação de "ficar pra trás" é constante.Mesmo que vc tenha um dano medonho com Ataque mortal isto não muda.Eu sou um destes caras...pois defendo FEROZMENTE que o Ninja DEVE SER EQUIVALENTE a uma 2 Classe Transcendental e já falei isto em outra oportunidade apresentando evidencias para este fim.O dano de Kunai...defendi,depois de analisar a situação do ninja,ficar como estava ou aumentar....por causa de uma série de coisas que já expliquei em outros posting's e não irei repetir aqui.Mas,esta especificação valia para Ninja tb e outras expandidas,uma que eu ENTENDO,é o Guns e por ai vai que ja opinei em outras oportunidades sobre ele.Sobre os outros "expandidos" eu não conheço e não opinarei.Mas,alegando tal coisa,eu tb defenderia o Ninja per se,o que isto significa,DEFENDO um relativo,digo relativo pq o Mortal é um instant kill a parte,como o Asura,um caminho que qu enão é obrigação,falo de outras skills, equilibrio INTERNO da classe ninja propriamente dita e TODAS suas Builds,por isto me desagrada ver o dano de Kunai aumentado e o Ninpou ficar como esta.Espero que entendam que não "desgosto" de Ninpou,por eu amá-lo,reparo nestas coisas...só entenda que o Ninja deve duas builds exemplares,uma particularmente buffada no ultimo balanceamento,e uma COMPLETAMENTE ESQUECIDA.Todo mundo sabe do que eu to falando né?Ataque Mortal,é Taijutsu,um Instant kill se bem trabalhado,um caminho a seguir que não é obrigação e já era bom e continua bom,deve manter-se,como Asura e outros se mantem;Kunai,é TOGATANA e não Taijutsu...foi buffado...tb...é obrigação para Build Full Kunai e Humma,e para UPAR com Ninjas de Mortal...ou seja há uma "simbiose" entre estas duas builds segundo o comportamente dos players,mas não deixem de ser builds distintas,vc pode ser PURO Togatana,PURO Taijutsu assim como PURO Asura...ou misturar,ou criar algo novo e inédito...o que falo são das SKILL PER SE,fiz este posting longo e chato para que entendam bem isto.Neste ponto,de BUILD PER SE,SKILL'S PER SE,privando um pouco das milhões de possibilidades oriundas da criatvidade dos jogadores e das possibilidades MIL que o Rpg Ragnarok Proporciona...digo,que as SKILL'S de Ninpou foram,esquecidas,abandonadas e isto é um DESLEIXO gratuito,com os AMANTES DE NINJAS.Isto é injusto,cruel...vai contra interesses mercadológicos,ou seja,é um desleixo comercial,pois,com um Ninja PER SE equilibrado...mais CLIENTES ficariam interessados na Build Ninpou o que GERARIA Maiores LUCROS.Agora junte tudo isto e entendam a profundidade dos meus argumentos.Com o Kagerou/Oboro,se o Ninpou não for buffado e não existir um aumento substancial em seu dano pelo menos em PVM...isto será um DESLEIXO para os amantes de ninja e um desleixo comercial...pq se perde a chance de aumentar ainda mais os clientes que consomen Rops.Voltado.Isto podesse resolver,fazendo a exp de um Ninja ou outro expandido ser exatamente a de uma Classe T,sendo dificil upar Classe e Base tb.E,convenhamos,ISTO NUNCA IRÁ ACONTECER...a não ser que o Ninja deixe de ser expandido.Mas,há um interesse em sublimar esta classes,da parte da Gravity,pq ela é procurada,é divertida,e com os equipamentos certos,com o poder do Mortal,você pode preocupar Classes 3.Há um Desequilibrio?Não...mas creio que existe um interesse mercadológico real em fazer Kagerou/Oboro serem equivalentes a Classes 3...daí bateu a dúvida...de quanto de exp seria necessário pra upar um Kagerou uma Oboro até 150.Seria,como foi dito,coerente que fosse exatamente a mesma experiência exigida para se upar uma classe 3...isto implicaria num aumento substancial de poder antes da Classe 3,o que só houve com o Togatana,que teve seu dano elemental foi aumentado antecipadamente.Olha,sinceramente,se o dano Ninpou não for sublimado,para atender a vinda da evolução e sua consequente sublimação de poder...isto será um descaso da LUG.Certo...falo isto baseado no fato de que houve mudanlas para Ninjas e o dano do Kunai...a outra hipotese é que não houve nada e isto é um BUG.Pq ja exclui a mudança na fraqueza elemental de certos monstros,afinal,o dano ninpou continua o mesmo.Se tal mudança aconteceu,haveria uma percepção substancial de aumento de dano das magias ninjas,o que NÃO ACONTECEU.De qualquer forma,procuro os fatos no momento...mas,não deixe de pensar que tudo o que alego é especulação.Não há certeza.Só estou tentando deixar as coisas mais claras segundo o que eu observei até que algo oficial seja "feito".

Ufa gente a chatisse terminei fiquem tranquilos.

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