Ir para conteúdo

Concurso - Cinema e Ragnarok!


GsP

Posts Recomendados

Bom, esta na hora de dar um UP no tópico e um belo up com um desenho meu para o concurso,  Máskara, o Renegado!!! não encontrei fotos dessa cena no google, então aqui ta um video dela, se isso servir pra mostrar que existe mesmo :Dhttp://www.youtube.com/watch?v=dO1cAatNJIM

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá pessoal!

Começa hoje mais um mini concurso! O anterior infelizmente teve poucas participações, e eu espero que pelo menos esse dê certo.O tema é: Cenas clássicas do cinema!Isto mesmo, você irá reproduzir uma cena clássica de algum filme, usando elementos do Ragnarok! Não é se inspirar no filme, mas de uma passagem marcante em si! Eu não deveria, mas como o tema é um pouco complicado, vou dar um exemplo. A cena á seguir, é um fanart que eu fiz inspirado no Senhor dos Anéis, a cena de Gandalf gritando para o Balrog: YOU SHALL NOT PASS!you_shall_not_pass___by_erickson777-d5at2p1.jpg

Essa é a cena:425b1.jpg

 

Entenderam o espírito da coisa? No lugar do Balrog, eu usei um Ifrit, e no lugar de Gandalg, um bruxo!Aqui é para você reproduzir a cena em questão e usar os elementos do Rag! Nosso querido jogo está cheio de referências cinematográficas (uma certa sombra que gosta de se maquiar....) e com criativade, dá pra fazer fanarts muito legais!

Agora as regras:

  • Não vale copiar arte já pronta, de artistas oficiais, nem editar sprites, nem plagiar os próprios competidores, já que aqui é um espaço aberto, portanto, você consegue enxergar as obras de outros artistas antes de fazer as suas. Mesmo escolhendo acidentalmente filmes iguais, as artes devem ser diferentes. Use a criatividade!
  • Será permitida a produção de vários fanarts do mesmo filme ou de diferentes filmes pelo mesmo artista, desde que este fanart NÃO SEJA parecido ou um mero plágio do competidor que escolheu o mesmo filme primeiro. Ele precisa ser diferente, ou com uma proposta diferente.
  • Um único artista pode postar aqui várias obras, mas somente uma será escolhida para votação!
  • Qualquer técnica artística de produção é valida: arte em grafite, arte digital (desenhos feitos com o uso de mesa tablet ou outro aparelho gráfico), arte com lápis de cor, arte em nanquim, tinta óleo/acrílica, lápis carvão, etc. Como dito anteriormente, serão desclassificados os trabalhos feitos com imagens pré prontas retiradas da internet, ou de outra fonte.
  • Além de postar a arte você tem que postar uma imagem, assim com fiz com a do ifrit acima, mostrando a passagem que você reproduziu. Caso você não consiga achar a imagem, deve pelo menos descrever por extenso sobre qual passagem o fanart se trata e de qual filme.

Os critérios avaliados serão:

  • Criatividade;
  • Elaboração de um tema (nesse caso, cenas clássicas do cinema);
  • Construção de cenário e profundidade;
  • Construção de personagem (noções de anatomia, proporção,etc);
  • Elaboração das vestimentas e detalhes físicos dos personagens e paisagem;
  • Cores usadas, sombreamento, hachura e iluminação;
  • Traço e arte-final;
  • Criatividade relacionada á associação de cenas clássicas do cinema ao universo de Ragnarok Online.

 

Evite escolher filmes desconhecidos, ou passagens que não são muito conhecidas. Escolham cenas famosas para uma fácil assossiação do público!

Vocês tem até o dia 10 de outubro para a entrega das artes prontas. As artes deverão ser postadas AQUI! Após essa data, as melhores artes serão escolhidas por mim e postas em votação no dia 15 de outubro. Em seguida, criarei um tópico com uma enquete aberta, e a votação estará em aberto para toda a comunidade até o dia 29 de outubro, sendo encerrado o prazo para votação.

Dia 30 de outubro serão anunciados os vencedores.

A premiação será tanto para Odin quanto Thor:

1º lugar: um mousepad do Ragnarok! + uma ilustração colorida e personalizada, com seu personagem (sendo do Rag ou não), feita pela artista Makoto Sakuragi.

2º lugar: 50 bolinhos de carne

3º lugar: 25 bolinhos de carne

 

 

Abraços e boa sorte! e não, não vou postar a foto do mousepad, mas posso adiantar que ele é muito bacana! *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,Para os que prestigiaram este concurso super legal do Erickson, boa sorte !!^^

Farei uma ilustração completa colorida com background para o vencedor do personagem que escolher (seja de Ragnarök ou não). Quem não conhecer minha galeria, pode visitar aqui.Bora desenhar em mais concursos !! o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hááááá adorei!E que cena hein! uhasuhahshaParabéns pela arte e boar sorte *-*
Realmente. Pelo menos, é uma cena épica de filme que lembro. Claro, também tinha a dos lasers que mataram 4 pessoas num corredor, mas não sei como iria adaptar isso em Ragnarok Online (Vish... aí não sei se poderia postar...). E agradeço a boa sorte.@matBom, quando se tem um modelo, eu penso que é sempre possível "copiar"... '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo as dúvidas:1: Não vale animações, são válidos apenas fanarts! (estamos na área de fanarts portanto, quero ver obras desenhadas ^^). No caso Joopy, vc não deve fazer filmes ou videos ou nada do tipo, mas sim, fazer um desenho, imitando uma cena de algum filme famoso, alguma cena clássica, e usar o Rag para isso (assim como eu fiz, o fanart do Ifrit e do Bruxo, inspirado na cena de O Senhor dos Anéis)2: Sim, as imagens deverão ser postadas nesse tópico. Pode começar a postar já, só basta respeitar o prazo de postar até no MÁXIMO o dia 10 de outubro. Vou editar o primeiro tópico e acrescentar essa informação ^^3: Esta informação da quantidade de participações vou esclarecer melhor. Um mesmo artista pode fazer vários fanarts, mas somente um dele será escolhido para votação. Ex: você posta aqui 3 fanarts. Mas quando eu for selecionar para a votação, escolherei apenas um seu =)

Dúvidas estarei aqui xD

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo as dúvidas:

2: Sim, as imagens deverão ser postadas nesse tópico. Pode começar a postar já, só basta respeitar o prazo de postar até no MÁXIMO o dia 10 de outubro. Vou editar o primeiro tópico e acrescentar essa informação ^^

O prazo vai até 1 dia antes do meu aniversário, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVou fazer do filme "O Máscara! " pode Erick? quando ele poem a mascara pela primera vez *--*

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Hááááá adorei!E que cena hein! uhasuhahshaParabéns pela arte e boar sorte *-*
Realmente. Pelo menos, é uma cena épica de filme que lembro. Claro, também tinha a dos lasers que mataram 4 pessoas num corredor, mas não sei como iria adaptar isso em Ragnarok Online (Vish... aí não sei se poderia postar...). E agradeço a boa sorte.@matBom, quando se tem um modelo, eu penso que é sempre possível "copiar"... '-'

Sim, mas não acho um modelo ou posição que me agrade :(
Link para o comentário
Share on other sites

esse eu to dentro!
Agora podemos ser parceiros?! *u* E eu estou confuso, não sei o que fazer. ;_; São tantos filmes, oh god. D:Mas o concurso é lindo, lindo mesmo! E parabéns pelas premiações, Erickinho. ?

Eu já tinha uma idéia do q fazer Subli, mas posso te ajudar com o seu, sem problemas.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...