Ir para conteúdo

Concurso - Cinema e Ragnarok!


GsP

Posts Recomendados

Desculpem a demora para responder. O fórum andou superbugado por esses dias!@mat316Como assim Mari. Me diga qual é o efeito que você quer causar. Geralmente, no uso do lápis, é só umedecê-lo e passar o pincel sobre a aquosa. Vou ver no que posso te ajudar ^^@YukidaVocê pode usar a ténica que você quiser: pode fazer em preto e branco, no papel, no tablet, na grafite, colorido, não importa. Mas esteja atento que somente os melhores trabalhos serão escolhidos para votação, então, capriche no traço ^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu tive uma grande dificuldade para selecionar uma cena clássica. ;A;Dadas as minhas limitações atuais, eu resolvi desenhar a cena do The Matrix (E não, não é a parte do bullet time xD). D=Está na folha como rascunho, vo passar pro pc amanhã e fazer todo resto até o dia 10. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Ei ei ei ei ei! Eu também irei participar. O homem que julga o mal, a pessoa que define o bem, Yukida, O Competidor! huahuahuauaFinalmente irei participar de um concurso! Eu esperei por isso faz 1 ano e não irei decepcionar!Agora só resta eu ter criatividade pra fazer algo que preste. =)
YUKIDAAAAAAAAAA você criou uma contaaaaaaaaa O_O EEEEEEEEEEEEBA!!!!!!!!!!!!!A, eu estou aqui para por 1 desenho meu do "Máskara, O Renegado !!" dançando com os policiais, eu só consegui comprar 1 mouse novo ONTEM, dai vou começar a pintar só na quinta, to cheio de trabalho na escola D: (FFFFuuuu corto minha assinatura o scanner)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Gogo pessoal ^^Lembrando que qualquer técnica é válida, tanto no lápis, quanto na arte digital. Aos vencedores do mini concurso passado, paciência que ocorreram problemas horríveis comigo(roubado ¬¬) e a premiação pelo jeito, só mês que vem. Mas vai valer a pena ;)aaaa e adiantando qual é a imagem do mousepad ;)Ragnarok.Online.full.1158191.jpg

Bacana né? ^^

hurrrrkede c_c
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... jogos e mangás? xD
É.... falar do jogo alheio aqui é meio tenso @-@, mas mangá acho que nem tem tanto problema assim, pode ser um tema para projetos futuros =D
Espero que ninguém tenha pensado no que eu pensei... :|
hauhshas, espero que não, já que quero ver diversidade aqui *-*Mas caso ocorra, não tem problema se duas pessoas acidentalmente escolherem a mesma cena/filme, o problema é quando você faz a cena do filme x, e outra pessoa posta dias depois um fanart muito similar ao seu, provando assim, que houve plágio (já que aqui é tudo aberto mesmo..). Mas é muito normal a escolha cair sobre o mesmo filme/cena, nesse caso, a criatividade do artista é um fator principal ;)
Link para o comentário
Share on other sites

@mat316Como assim Mari. Me diga qual é o efeito que você quer causar. Geralmente, no uso do lápis, é só umedecê-lo e passar o pincel sobre a aquosa. Vou ver no que posso te ajudar ^^
Quando estou passando o pincel a cor do lapis sai de algumas areas deixando espaços em branco e também fica muito forte a cor em alguns lugares quando retiro o pincel por não consegui mais espalhar >.<. sim esse gif meu>
Link para o comentário
Share on other sites

Eita, que tenso!Eu estava pensando, no meu último concurso, nos últimos meses como tutor, pôr como prêmio a minha mesa tablet xDÉ porque vou comprar uma bem melhor, e esta vai ficar "sobrando", seria um prêmio bem bacana né??? Mesmo sendo usado e etc mas é uma Wacom! E cumpre muito bem o seu papel ;)Claro, planos futuros...

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, eu so MT azarado, eu fiz o desenho do máscara, mas ai, meu mouse paro de funcionar, agora n da pra pintar o desenho FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF D:
Tenta pintar a lápis que nem eu fiz Como meu vô esta em casa fico com o tempo no pc limitado o que me impede de aprender a usar melhor o sai. *to no tablet*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...