Ir para conteúdo

Replays prontos[Odin]Torre 19/08/2012 pra Upar e Se divertir


Patricia Jude

Posts Recomendados

Eu posso ajudar com as builds definitivas depois que você pegar o 99 e rebornar, dependendo do seu foco. (WoE, PvM, PvP...)No momento, foque em colocar o que for mais fácil pra upar inicialmente. ^^
Obrigado, eu vou usar a build que mais combina nos meus personagens, todos serão Mvp com exeção do meu noviço/sacerdote que será full suporte. De momento vou usar a força+agi+des pra upa mais fast até renascer.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu posso ajudar com as builds definitivas depois que você pegar o 99 e rebornar, dependendo do seu foco. (WoE, PvM, PvP...)No momento, foque em colocar o que for mais fácil pra upar inicialmente. ^^
Obrigado, eu vou usar a build que mais combina nos meus personagens, todos serão Mvp com exeção do meu noviço/sacerdote que será full suporte. De momento vou usar a força+agi+des pra upa mais fast até renascer.
Ok! ^^Depois eu te ajudo então. =)
Link para o comentário
Share on other sites

Comecei o Topico eu era 85  Já Estou 92 hehehe !!!!

Só dando AD no MVP dos outros ahuahau... morro muito mas quando o bixo morre !!! jesus Quanta XP ahauahuahauhauGo upar Galera !!!   e A Pergunta continua !!!! 

 

CADE os SUMOS(as)  ahauhauhauhaau  pelo menos 1 sacerzinho pra dar Ress ahuahauhaauh

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, confirmando minha presença e do meu noivo no evento de amanhã e deixando algumas considerações:Um sacer faz muita diferença, mas o problema pode ser contornado caso não haja saída. Temos Alqs que podem arremessar poção, um mestre e um pala que bem ou mal tem um pouco de cura. O resto acho que fica por conta de consumíveis individuais mesmo, dentro do já previsto entre a gente. Já no quesito ress, caso realmente não venha nenhum sacer upar conosco sempre existe a folha de ygg. Eu mesma posso levar algumas sem problema algum. Agora eu faço algumas perguntas:1) como fica a questão comunicação entre os players? Eu vi que falaram de liberar um TS. Já foi decidido? :)e 2) eu contei, se não estiver enganada, 14 13 pessoas. Será que vai todo mundo? Acho que será uma PT só, hein. 

Acabei de chegar da faculdade então vou dar uma descansada. Hoje devo upar mais a noite! :) Estou torcendo por essa torre, gogo gente!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...