Ir para conteúdo

Replays prontos[Odin]Torre 19/08/2012 pra Upar e Se divertir


Patricia Jude

Posts Recomendados

Eu tinha parado de jogar Ragnarok mas dai depois na renovação eu voltei a jogar e agora estou pensando em migrar para o Odin pois não aguento mais os problemas persistentes no Thor. E depois que vi que a galera do Odin parece bem unida acho que vo migrar sim(só se sublimis também me ajudar -n kkkk).Muito obrigado Paladino Lan_tievolution e Lyonesse~, graças a vocês eu tomei a coragem que eu precisava e vou sim migrar para o Odin. O problema é que eu não tenho livre ainda o acesso ao Odin então vou ter que comprar mas acho que libera em 24h não é?
De nada. Seja bem-vindo ao Odin.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Todo mundo conhece o Sublimis, e o Sublimis conhece todo mundo. LOL AUHEUHEUAEHUAHEAU@WolfDepende do lugar aonde você comprar, pela loja da Level up! eles liberam na hora, pela loja da Uol, algumas horas, e no caso do boleto, demora mesmo. D:Se precisar de mais ajuda ainda, só me avisar o//E claro, seja wellcomido. ~ -n

Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis é você? Sou eu sim! Todos meus personagens tem meu sobrenome exclusivo Wolf! KkkkEu tinha parado de jogar Ragnarok mas dai depois na renovação eu voltei a jogar e agora estou pensando em migrar para o Odin pois não aguento mais os problemas persistentes no Thor. E depois que vi que a galera do Odin parece bem unida acho que vo migrar sim(só se sublimis também me ajudar -n kkkk).
Claro! Sou o único e eterno Sublimis! Eu sabia que era você pela fonte usada e pela forma de falar, é muito única.Espero que tenha voltado pra ficar no Ragnarok! Saiba que se depender de mim, você tem 100% de sucesso no Odin, porque óbviamente estarei ao seu lado. Um conhecido das antigas e de um jogo extinto, é com certeza mais do que bem-vindo! ?Aguardo você no Odin e na torre! *u*@EditGente, para com isso. OIUGYDUIGDF Conheço algumas pessoas do Forsaken também. -q
Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo conhece o Sublimis, e o Sublimis conhece todo mundo. LOL AUHEUHEUAEHUAHEAU@WolfDepende do lugar aonde você comprar, pela loja da Level up! eles liberam na hora, pela loja da Uol, algumas horas, e no caso do boleto, demora mesmo. D:Se precisar de mais ajuda ainda, só me avisar o//E claro, seja wellcomido. ~ -n

Ele vai precisar de toda a ajuda possível, creio eu... ainda mais pra ser wellcomido com sucesso, mas acho que issaí o Sublimis até que dá conta sozinho

Link para o comentário
Share on other sites

Não li o tópico todo, mas se ainda há vaga, gostaria de participar de HW. Não tenho nível suficiente ainda para ir com vocês, mas acredito que até a data prevista estarei lá.

 

Nick: Himemurasaki

Se alcançar o LVL minimo com certeza é só mandar PM que será incluida no GrupoNa Hora é Só Mandar PM para o char:   O MáGiCo PoTeR  que damos um jeito

Link para o comentário
Share on other sites

EDITEI o Post Principal !!!

 

DATA:   19/08/2012

HORARIO: 18:00 (Reuniao no NPC da torre em Alberta)

18:15 (Inicio da Subida)Aos Atrazados : Será permitido a entrada na torre... só mandar PM para mim no char:  O MáGiCo PoTer 

  ou qualquer char abaixo:Chars:Grupo 1:  

Grupo 2:

Grupo 3:Seguinte : Como está Sendo um Sucesso de Participações !!! Ninguem ficará de Fora !!!!Na Hora marcada faremos a Divisão inicial com quem estiver lá ...  

Organizarei os Grupos para que subamos com grupo bem equilibrado ... Vou ver se um amigo disponibiliza uma Sala no TS3 para nós.... Quem For Chegando em Alberta ATÉ as 18:15  Fará o Seguinte:Proximo: não em cima... do NPC da torre.O Primeiro Que Chegar epero que seja Eu :DAbrirá Um chat Com a Descrição! Grupo 1, os próximos verificará se ja tem Chat aberto por chars da mesma classe. como Grupo 1 se já tiver ficará atraz do char de sua classe e Abrirá Chat Com Grupo 2 se não tiver Ficará ao lado e Abrirá Tambem como Grupo 1.

 

Dessa forma Facilitará na distrubuição dos Grupos....

Ficarei muito Grato com a Colaboração ! e Vai ficar muito Top Os prints mostrando a Organização de Um Evento rsrs porque ja virou evento rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Adoraria, mas eu só logo às terças e quintas no período noturno! 

Entendi :) eu vou te mandar uma PM então para a gente ver se dá jeito, ok?

@Topic,Nomes dos chars:Rezlem*~ (LadyK) - atualmente lvl 94Blossoming Beelzebub (Mestre) - atualmente lvl 83Até domingo pode ser que a gente upe mais um pouco. :)

Link para o comentário
Share on other sites

E a minha sugestão de torre para lvls mais elevados? Ninguém animou? ):
Meu mais elevado é level 101. PON/
MENOS POSTAGENS E MAIS UP PRA VOCÊ, AMIGO. ò____________ó*chicoteia*

E a minha sugestão de torre para lvls mais elevados? Ninguém animou? ):
Eu só não animo por que meu personagem mais forte é o Whitesmith, e é level 88. D:Quem sabe mês que vem. -qq

*chora* i.í

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...