Ir para conteúdo

Replays prontos[Odin]Torre 19/08/2012 pra Upar e Se divertir


Patricia Jude

Posts Recomendados

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Laaan, coloca meu nick =)Vou de Algoz, level 80
Adicionado !  Qual nick?
Ta na assinatura haha, Raul CrossSe importa de eu fazer um vídeo da nossa subida? =) To começando meu Canal pessoal com vídeos de Rag.. Eu fiz o da torre com classes 2 , ja viu?

Lol .... 

ja tinha tirado o oculos pra ir embora ... por isso nao vi ahauahuahau !!!!

 

Nao vi não manda ai o link !!!

E Claro que pode filmar ....

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de ir tbm com meu arruaceiro lvl 94 nick: ToGoHu, ou com meu ferreiro 86 nick: .Elite King.ja vo da o toque que ñ tenho certeza se no domingo estarei em casa, ja q vo viaja no sabado e minha familia ainda ñ decidiu se vai volta no mesmo dia, mas qualquer coisa eu aviso antes. =)
Ok então posso te deixar na lista de reservas?

@ GALERA  MINHA MULHER JA ARRUMOU PRA MIM !!!SE EU MUDAR A HORA PARA AS 18:00 ATRAPALHA ALGUEM?SE ATRAPALHAR NÃO TEM PROBLEMA MANTER  O HORARIO !!! ORGANIZO TUDO POR AQUI E PONHO O GRUPO NA RESPONSA DO @SUBLIMIS  HEHEHE  dEIXAR DE ACONTECER EU NÃO DEIXO...

Link para o comentário
Share on other sites

Se for as 18:00 horas posso ir com meu Professor que está no nível 92. É 75% de certeza que vou, porém preciso confirmar do mesmo jeito!!O nome do meu char é Yusuke Migashi, se você já quiser deixar ele marcado!

NOTA: Sou noob com a classe e nunca fui torre de professor (Preferiria Arcano.. mas não pode '-' /okay) SAUHSAUHSAUHSAUHUH

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de ir tbm com meu arruaceiro lvl 94 nick: ToGoHu, ou com meu ferreiro 86 nick: .Elite King.ja vo da o toque que ñ tenho certeza se no domingo estarei em casa, ja q vo viaja no sabado e minha familia ainda ñ decidiu se vai volta no mesmo dia, mas qualquer coisa eu aviso antes. =)
Ok então posso te deixar na lista de reservas?

@ GALERA  MINHA MULHER JA ARRUMOU PRA MIM !!!SE EU MUDAR A HORA PARA AS 18:00 ATRAPALHA ALGUEM?SE ATRAPALHAR NÃO TEM PROBLEMA MANTER  O HORARIO !!! ORGANIZO TUDO POR AQUI E PONHO O GRUPO NA RESPONSA DO @SUBLIMIS  HEHEHE  dEIXAR DE ACONTECER EU NÃO DEIXO...

 

as 18 hr é quase certeza de eu ja ta em casa pra mim é bem melhor, e tranquilo fica na reserva
Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia !!! Foruzianos de plantão !!!Maravilha então !!! Alterado para as 18:00  

 

Lembrando que tem WOE heinm ... tinha esquecido deste detalhe..... ahauahauahau   MAs não ligo de ficar sem ir WOE  :D

 

GO TORRE !! horario alterado no post Principal TAmbem :D

Ontem a noite subi uma torre nubissima hauahuaha,  Eu de Suma 99/68, Um Criador 92, Um Wizz 94 e uma Cigana, 94  ahauahauh Muito engraçado ....  Eu sem pratica nenhuma em Suporte. ..   o Wizz sem Fen kkkkkk  O Homunculo do Criador matava mais que todos nós juntos kkkkk

Chegamos até o Drake, depois de 1 Hora tentando matar ele desistimos ahuahaua

Dropamos:   OCA da Abelha Rainha, que abrimos e Veio Sapo Thara, Maça de Ouro e Cueca de Ouro do GTB.  mais nada hhehe e 1 lvl e 50% pra cada um deles menos eu que perdi os % de job que tinha ganhado ahauahuahaua.... Mas nem ligo hehehe.

Foi muita risada  com as noobisses ahauahu que eram uma atrás da outra !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá tudo bem? Ainda tem espaço na party? Tenho uma Lord knight no 93 e meu noivo possui um Mestre no level 83, teria espaço ainda para vagas? Se sim me diga, dai eu volto aqui pra confirmar. Já lembrando que o dia e o horário não são problemas pra gente.

Tem Vaga Sim ....  Só passar o nome dos Chars :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho observado esses grupos de vocês a algum tempo já, e realmente me interessei em participar só por diversão mesmo(jogo sosinho desde que comecei a jogar o Ragnarok ~like a forever alone~), só que eu jogo no Thor e não possuo nenhum personagem no servidor Odin.Faz já um bom tempo em que estou tentando criar coragem para migrar para o Odin mas a falta de "companheiros" de jogo me impede de fazer tal migração.Não suporto mais levar "ks" direto desses bots desgraçados no Thor. Outro problema é que nunca joguei no Odin então recomeçar do 0 vai ser um pouco árduo mas se eu for jogar no Odin vou querer participar de todos os grupos.amy10.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho observado esses grupos de vocês a algum tempo já, e realmente me interessei em participar só por diversão mesmo(jogo sosinho desde que comecei a jogar o Ragnarok ~like a forever alone~), só que eu jogo no Thor e não possuo nenhum personagem no servidor Odin.Faz já um bom tempo em que estou tentando criar coragem para migrar para o Odin mas a falta de "companheiros" de jogo me impede de fazer tal migração.Não suporto mais levar "ks" direto desses bots desgraçados no Thor. Outro problema é que nunca joguei no Odin então recomeçar do 0 vai ser um pouco árduo mas se eu for jogar no Odin vou querer participar de todos os grupos.amy10.png

Será bem vindo !!!   se migrar para o Odin posso lhe dar uma mãozinha, e tenho certeza de que não serei o Unico! ....

e ainda mais!Aposto que se migrar hoje mesmo... até domingo ja tem lvl 80 pra subir na torre com a gente....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho observado esses grupos de vocês a algum tempo já, e realmente me interessei em participar só por diversão mesmo(jogo sosinho desde que comecei a jogar o Ragnarok ~like a forever alone~), só que eu jogo no Thor e não possuo nenhum personagem no servidor Odin.Faz já um bom tempo em que estou tentando criar coragem para migrar para o Odin mas a falta de "companheiros" de jogo me impede de fazer tal migração.Não suporto mais levar "ks" direto desses bots desgraçados no Thor. Outro problema é que nunca joguei no Odin então recomeçar do 0 vai ser um pouco árduo mas se eu for jogar no Odin vou querer participar de todos os grupos.amy10.png
Venha sim! *_*Nós te ajudamos e faremos companhia! :DO Odin, atualmente, é um servidor razoavelmente vazio... Eu diria que tem a quantidade ideal de players pros mapas ficarem upáveis com a nova mecânica do renewal.vemvemvemvemvem~ :D

Aposto que se migrar hoje mesmo... até domingo ja tem lvl 80 pra subir na torre com a gente....
Com certeza! ^_^

-------

@Tópico:Porque vocês nunca montam uma torre mais high level? Só um cadinho mais. =/Não tenho char pra ir em torre low... >_

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho observado esses grupos de vocês a algum tempo já, e realmente me interessei em participar só por diversão mesmo(jogo sosinho desde que comecei a jogar o Ragnarok ~like a forever alone~), só que eu jogo no Thor e não possuo nenhum personagem no servidor Odin.Faz já um bom tempo em que estou tentando criar coragem para migrar para o Odin mas a falta de "companheiros" de jogo me impede de fazer tal migração.Não suporto mais levar "ks" direto desses bots desgraçados no Thor. Outro problema é que nunca joguei no Odin então recomeçar do 0 vai ser um pouco árduo mas se eu for jogar no Odin vou querer participar de todos os grupos.amy10.png
Wolf? É o mesmo Wolf da Raid do LuniaZ? Reconheceria sua forma de escrever à quilometros! É você mesmo?
Link para o comentário
Share on other sites

Wolf? É o mesmo Wolf da Raid do LuniaZ? Reconheceria sua forma de escrever à quilometros! É você mesmo?
3776400011.gifSublimis é você? Sou eu sim! Todos meus personagens tem meu sobrenome exclusivo Wolf! KkkkEu tinha parado de jogar Ragnarok mas dai depois na renovação eu voltei a jogar e agora estou pensando em migrar para o Odin pois não aguento mais os problemas persistentes no Thor. E depois que vi que a galera do Odin parece bem unida acho que vo migrar sim(só se sublimis também me ajudar -n kkkk).Muito obrigado Paladino Lan_tievolution e Lyonesse~, graças a vocês eu tomei a coragem que eu precisava e vou sim migrar para o Odin. O problema é que eu não tenho livre ainda o acesso ao Odin então vou ter que comprar mas acho que libera em 24h não é?E me desculpem se eu desviei um pouco o assunto do tópico.amy8.png@Edit: Só para não perder o costume de mostrar como estou me sentido no momento, vejam a minha reação ao receber toda essa maravilhosa recepção da parte de vocês clique aqui!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...