Ir para conteúdo

Replays prontos[Odin]Torre 19/08/2012 pra Upar e Se divertir


Patricia Jude

Posts Recomendados

Evento foi Bem SucedidoPronto Os Links dos Replays estão prontos XDLink dos Galhos SangrentosLink da Torre

 

Gostaria de Fazer uma torre 12/12 pra uparmos nossos chares de level baixo....  Objetivo: Upar e Se DivertirRestrições: Estar entre os Lvls 80 a 95.... Não importa se é Classe 1 ou Classe 2.O Que pode Levar:  O Que conseguir carregar....DATA:   19/08/2012

HORARIO: 18:00 (Reuniao no NPC da torre em Alberta)

18:15 (Inicio da Subida)Aos Atrazados : Será permitido a entrada na torre... só mandar PM para mim no char:  O MáGiCo PoTer

  ou qualquer char abaixo:Chars:Grupo 1:  

Grupo 2:

Grupo 3:

 

Seguinte : Como está Sendo um Sucesso de Participação !!! Ninguem ficará de Fora !!!!Na Hora marcada faremos a Divisão inicial com quem estiver lá ...  

Organizarei os Grupos para que subamos com grupo bem equilibrado ... Vou ver se um amigo disponibiliza uma Sala no TS3 para nós.... Quem For Chegando em Alberta ATÉ as 18:15  Fará o Seguinte:Proximo: não em cima... do NPC da torre.O Primeiro Que Chegar epero que seja Eu :DAbrirá Um chat Com a Descrição! Grupo 1, os próximos verificará se ja tem Chat aberto por chars da mesma classe. como Grupo 1 se já tiver ficará atraz do char de sua classe e Abrirá Chat Com Grupo 2 se não tiver Ficará ao lado e Abrirá Tambem como Grupo 1.

 

Dessa forma Facilitará na distrubuição dos Grupos....

Ficarei muito Grato com a Contribuição ! e Vai ficar muito Top Os prints mostrando a Organização de Um Evento rsrs porque ja virou evento rsrsrsAdquirido 2 Sangrento para quebrar depois da Subida :D  se alguem quiser quebrar tambem fique avontade :D

Alquimista (Trans)

O MáGiCo PoTeR lvl92 ~ Suii - Sensuio lvl 80

Rei-da$-vendas$ lvl92 - _Bastrik

Arruaceiro lvl 94

ToGoHu  - Elite King

Bardo

Bruxo (trans) lvl 89

fan  -  fanatycc

Caçador

Homem Roubado - Kosher Kokoa

 

Cavaleiro (trans)

Rezlem*~ lvl 94 - aba321

 

Ferreiro

Whitesmith lvl 88  -Cesarchi

 

 

Mercenário(trans)

Raul Cross lvl 80     ahs ~ Raull

Monge (trans) lvl 83

Blossoming Beelzebud - aba321

Odalisca

Sábio (trans) 92

Yusuke Migashi

Sacerdote

Super Aprendiz

Templário (Trans)

K l a u s - Sublimis     lvl 80

Espiritualista

Justiceiro

Mestre Taekwon

Ninja

Heres Tenebris

 - Kosher Kokoa

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posso ir? =D

Tenho, Criador 76, menestrel 67 Paladino 69, Mestre ferreiro 93, Sabio 87, Sumo Sacerdote, 94mas se tiver uma vaginha queria mesmo ir de criador, (:obs: até la pego 8x .

Vou colocar seu Ferreiro passa o nick dele ! só pra segurar sua vaga ai quando entrar entra com o Criador se atingir o 8X

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que até eu e meu namorado estivermos 80 vocês estejam indo de novo! Boa sorte.

 

Tenho a intenção de sempre fazer, porque com a dificuldade que é fazer grupo ingame no ODIN  acho que a melhor forma de upar é na base de ir na sombra dos criadores e tankers dentro da torre....

 

Mesmo eu pegando 99 depois com o Criador, como sou Pure potter, pretendo ficar 99/70, podendo assim sempre dar uma mãozinha pra quem precisar !

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, que vontade me deu agora :c e logo na data do meu aniversário... -q Saudades do meu bruxo ashuaushhuas enfim, eu iria se fosse no thor.. Vocês fazem esse tipo de "evento" no Thor tbm? u_u
Ja Vi a Galera Fazendo sim !!!!

 

Mas Sugiro que se tem o Interesse! e Tempo para organizar! Faça você mesmo!  tome a iniciativa, marque a data e horario que a Garela Aparece!!! 

A Diversão quem faz somos nós !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...