Ir para conteúdo

Replays prontos[Odin]Torre 19/08/2012 pra Upar e Se divertir


Patricia Jude

Posts Recomendados

  • Replies 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Faz já um bom tempo em que estou tentando criar coragem para migrar para o Odin
Venha para o lado VAZIO da força!Estou perto de pegar 8x, mas talvez só vá quando for trans. De qualquer forma, NÃO PAREM COM ESSES EVENTOS! Ok? Beijos.
A Ellen era do Thor e veio pro Odin recentemente, by the way. ^_^O server ganhou uma player adorável, diga-se de passagem.PS: Ellen, eu iria se eu fosse você! Você não tem nada a perder... só os 10k da entrada. hahahaha =)
Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar de novo pois acho que o outro post se perdeu no tópico haha.

Nomes dos chars:Rezlem*~ (LadyK) - atualmente lvl 94Blossoming Beelzebub (Mestre) - atualmente lvl 83Até domingo pode ser que a gente upe mais um pouco. :)Se ainda tiver vaga, lógico. :)

MARI SUA LINDAAAAAAAAAAAA! *u*Ontem a Mari e o Marcos, os lindos mais lindos, me ajudaram a upar! Estou level 83/47 já! *u* Daqui a pouco pego redenção! o/
Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar de novo pois acho que o outro post se perdeu no tópico haha.Nomes dos chars:Rezlem*~ (LadyK) - atualmente lvl 94Blossoming Beelzebub (Mestre) - atualmente lvl 83Até domingo pode ser que a gente upe mais um pouco. :)Se ainda tiver vaga, lógico. :)

Atualizado :D  Quanto a Vagas acridito que não teremos problema, se vc observar no post principal, eu estou tentando organizar de forma que fique bem equilibrado e seja feito mais de 1Grupo :D

MARI SUA LINDAAAAAAAAAAAA! *u*Ontem a Mari e o Marcos, os lindos mais lindos, me ajudaram a upar! Estou level 83/47 já! *u* Daqui a pouco pego redenção! o/
Ae Sublimisssss  Parabens... Ta voando com os lveis heinm :D
Link para o comentário
Share on other sites

Eeeeee, so vim dizer que apartir deste exato momento sou um Odin player. Eu estou só em dúvida sobre qual build seguir nos meus personagens pois eu so sei jogar bem mesmo de alquimista, eu pretendo criar todas as classes que eu mais gosto.Eu não gosto muito do sprite masculino de sacerdote e evoluções eu gosto mais do feminino porém não tem como eu criar um personagem feminino, ou tem?Se alguém me der uma ajuda no up eu faço um sacerdote full suporte e tento dar uma força pra vocês na torre pois eu só sei as builds de sacerdote e alquimista. Por acaso tem algum guia de builds atualizados já para o rebalanceamento?amy8.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis: Kkkk eu nem me lembrei de pensar em entrar pra alguma guilda e você ja até penso nisso pra mim, sobre o nosso up em qual horário que você pode jogar?(hoje estou com a tarde livre se não somente depois das 23hs)
Eu penso em tudo, Wolf! ? Eu posso só no período noturno. Atualmente estou no serviço, e não há a mínima chance de eu logar no Ragnarök. Mas se for o caso, não tem problema nenhum de logarmos depois desse horário. :3 E cheque suas MP's, por favor, Wolf!
Link para o comentário
Share on other sites

Vai vir o Sublimis de biquini.
Não dá pra sair Incubus de galho sangrento.
Eeeeee, so vim dizer que apartir deste exato momento sou um Odin player. Eu estou só em dúvida sobre qual build seguir nos meus personagens pois eu so sei jogar bem mesmo de alquimista, eu pretendo criar todas as classes que eu mais gosto.Eu não gosto muito do sprite masculino de sacerdote e evoluções eu gosto mais do feminino porém não tem como eu criar um personagem feminino, ou tem?Se alguém me der uma ajuda no up eu faço um sacerdote full suporte e tento dar uma força pra vocês na torre pois eu só sei as builds de sacerdote e alquimista. Por acaso tem algum guia de builds atualizados já para o rebalanceamento?amy8.png
Eu posso ajudar com as builds definitivas depois que você pegar o 99 e rebornar, dependendo do seu foco. (WoE, PvM, PvP...)No momento, foque em colocar o que for mais fácil pra upar inicialmente. ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...