Ir para conteúdo

BUGs nas Skills de Ninjas (Por favor, mover para área correta)


Miller~

Posts Recomendados

Bem o nome é autoexplicativo, vou postar aqui os bugs que conheço e gostaria que caso conheçam algum postarem aqui também.O intuito é constatar e enviar um ticket para a central de suporte(com imagens) dos bugs para que se possivel haja uma correção.Obs. Não irei demonstrar nem ensinar(mesmo por pm) como reproduzir bugs que beneficiem a classe.

Dragão Explosivo/Descarga Eletrica

As habilidades podem causar Hit Duplo.Descarga Eletrica-Normal- 1hitcom bug- 2hitsDragão Explosivo-Normal- 3hitscom bug- 6hits

Escudo de ChamasAtualmente, apesar de ser uma habilidade magica, os golpes do escudo de chamas estão sendo refletidos por habilidades que refletem o dano fisico.

Virar TatamiDe acordo com a descrição no jogo, torna uma área de 3x3 imune a ataques de longa distância. Bug- esta tornando somente a cedula central imune a ataques de longa distância.Obs. Existe a possibilidade da descrição estar errada, e ainda é necessário confirmação se a área de 3x3 funciona em grupo, caso algum membro do seu grupo esteja na cedula central ele fica imune.Bug de posição do Virar TatamiÉ possivel bugar a posição de um personagem com virar tatami, fazendo com que o mesmo não possa se movimentar. Ainda é possivel falar com a pessoa, ataca-la e utilizar skills nela. O personagem bugado não se movimenta, não ataca, fala normalmente, pode usar skills, no entanto skills onde é preciso selecionar um inimigo não funcionam.

 

Troca de PeleA habilidade faz o ninja se esquivar de ataques fisicos recuando 7 cedulas para trás.A habilidade não funcionava contra habilidades que utilizassem zenys como Choque do Carrinho e Mamonita, após uma atualização a habilidade passou a se esquivar de Mamonita.Obs. É necessário confirmação da central de suporte se esta mudança está correta.Troca de Pele + TeleporteQuando a habilidade é ativada e o usário usar teleporte, este retorna para a mesma cédula

 

 

Observações finais:

Vou testar novamente todos os bugsAdicionar imagens dos bugs

Atualizar conforme forem descobertos novos Bugs

Após a adição das imagens irei enviar um ticket para a central de suporte sobre os supostos bugs.

Bom é isso, caso conheçam algum bug e possam contribuir é so postar abaixo e se possivel com imagens comprovando o erro, seja na descrição da habilidade, defeitos ou algo que jogadores de má conduta possam se aproveitar.

Bye!

Editado: Adicionado bug de troca de pele+teleporte

Adicionado segundo bug de virar tatami

Caso algum moderador passar por aqui, favor mover o topico para a área correta

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dragão Explosivo/Descarga Eletrica

As habilidades podem causar Hit Duplo.Descarga Eletrica-Normal- 1hitcom bug- 2hitsDragão Explosivo-Normal- 3hitscom bug- 6hits

 

Tá reclamando de um BUG que te dá alguma vantagem sobre todos os desbalancementos pra cima das expandidas??

tudo bem que quer ser honesto, mas convenhamos que a situação atual não combina nem incentiva tal atitude. bom pra min que vai ficar ainda mais fácil de derrubar ninjas.

Link para o comentário
Share on other sites

Dragão Explosivo/Descarga Eletrica

As habilidades podem causar Hit Duplo.Descarga Eletrica-Normal- 1hitcom bug- 2hitsDragão Explosivo-Normal- 3hitscom bug- 6hits

 

Tá reclamando de um BUG que te dá alguma vantagem sobre todos os desbalancementos pra cima das expandidas??

tudo bem que quer ser honesto, mas convenhamos que a situação atual não combina nem incentiva tal atitude. bom pra min que vai ficar ainda mais fácil de derrubar ninjas.

Ninja é uma classe expandida, ou seja vai até o nivel 99, o que deve ser comparada a ela deveriam ser classes 2-x e transclasses, e ninjaesta bem forte comparando contra essas classes, e não, não existe nem uma situação que explorar um bug seja valido.
Link para o comentário
Share on other sites

Dragão Explosivo-Normal- 3hitscom bug- 6hits
Então erra isso que acontecia O.OEu sempre achei que era coisa da minha cabeça uahsuahsuahsuahsuahsua
Troca de Pele
Tinha um bug muito sinistro com troca de pele pré renewal.Eu lembro que quando eu usava teleporte ao mesmo tempo que a troca de pele ativava,eu era teleportado pra mesma cédula que eu estava antes de teleportar.
A habilidade não funcionava contra habilidades que utilizassem zenys como Choque do Carrinho e Mamonita, após uma atualização a habilidade passou a se esquivar de Mamonita.
Creio que a mudança foi no hscr mesmo.Depois do renewal ele começou a pegar % de cartas e equips e ser refletido por escudo refletor,isso leva a crer que foi modificado algo em relação a troca de pele também.No mais,saudades de upar meu ninpou nos sting  )=
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha um bug muito sinistro com troca de pele pré renewal.Eu lembro que quando eu usava teleporte ao mesmo tempo que a troca de pele ativava,eu era teleportado pra mesma cédula que eu estava antes de teleportar.
Ainda existe esse bug, ainda mais com mobs de alta ASPD como o Gazeti, já aconteceu comigo várias vezes. Poderia adicionar esse bug ai também, ele é bem estressante.
Link para o comentário
Share on other sites

@BlackObrigado vou pedir para algum moderador mover o topico

@RyuSó pela diferença de level já existe desvantagem, é vdd que dependendo dos players é possivel um char de level baixo derrotar um 150.Mas isso não justificaria se aproveitar desse bug. Agora imagine só se isso não for concertado, ai chega classe 2 dos ninjas, quero ver Dragão com 2 armas+izayoi+IC+10Enten e ainda com o dobro de hits....

Tinha um bug muito sinistro com troca de pele pré renewal.Eu lembro que quando eu usava teleporte ao mesmo tempo que a troca de pele ativava,eu era teleportado pra mesma cédula que eu estava antes de teleportar.
Ainda existe esse bug, ainda mais com mobs de alta ASPD como o Gazeti, já aconteceu comigo várias vezes. Poderia adicionar esse bug ai também, ele é bem estressante.
Obrigado pela força, vou adicionar a lista.Tambem vou adicionar outro bug do virar tatami que eu tinha esquecido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Virar TatamiDe acordo com a descrição no jogo, torna uma área de 3x3 imune a ataques de longa distância. Bug- esta tornando somente a cedula central imune a ataques de longa distância.Obs. Existe a possibilidade da descrição estar errada, e ainda é necessário confirmação se a área de 3x3 funciona em grupo, caso algum membro do seu grupo esteja na cedula central ele fica imune.

 

Na verdade ele torna sim o local imune a ataques à longa distância. Isso já testado por um membro da Oniwabanshuu no PvP usando um VTT no seu nível máximo protegendo o seus companheiros de clã. Não estava presente, mas eles garantem que funciona sim. Não sei no nível 1...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...