Ir para conteúdo

Nerf de Feiticeiro


~Seph xD

Posts Recomendados

Gostaria de saber como vai ficar o feiticeiro depois do balanceamento
Feiticeiro

- Encanto de Órion: bônus passa a ser baseado também no level da arma do alvo;

- Aquecer Terreno Nv.5: cast de 7 segundos variável, delay de re-uso de 55 segundos, duração de 60 segundos;

- Onda Hipnótica Nv.5: cast da habilidade ajustado, chance de sucesso 

será aumentada pela INT e pelo Level de Classe do Feiticeiro, e 

diminuída pela INT e SOR do alvo, tempo afetado pelo Sono Profundo será 

diminuído pelo Level de Base e a INT do alvo, dura 4 segundos a menos 

que a Melodia de Morfeu, passará a ser mirada no chão ao invés de um 

alvo; eo nerf do hp tbm Feiticeiro: 11.103 (antes 13.063)

Vamos poder resetar a build e os atributos?

acredito que se a LUG! não quiser perder os jogadores de ragnarok colocara resset como os demais servidores^^

Alguem tem alguma fonte segura\mais ou menos segura\tirada de um drogado embaixo da ponte, sobre quando vai ser o balanceamento?
Nem Chessus sabe responder isso.
Link para o comentário
Share on other sites

NAAAAOOOOOOO tudo menos meu HP!!!Q vacilo, o dano do feitiçeiro ja eh bem pior q o de um arcano, se ele tiver o mesmo HP nao vale mais a pena ter feitiçeiro, taquepariu!
Sim o nerd do hp já veio kkkk nem sentiu diferença e o dano de um feiticeiro pode ser mais alto que de um arcano um arcano pode alcançar 680 atqm um feiticeiro 760 se bem equipado e com o buff do elemetal eu alcancei atqm mais alto que o arcano do meu amigo e ele destruição +7 isso com equipamentos nao muito caros 
Link para o comentário
Share on other sites

Sim o nerd do hp já veio kkkk nem sentiu diferença e o dano de um feiticeiro pode ser mais alto que de um arcano um arcano pode alcançar 680 atqm um feiticeiro 760 se bem equipado e com o buff do elemetal eu alcancei atqm mais alto que o arcano do meu amigo e ele destruição +7 isso com equipamentos nao muito caros 
Olá amigo,Antes de postar asneiras no fórum, por gentileza, tenha certeza do que vc está dizendo pois isso pode prejudicar vários jogadores :).Feiticeiro está longe de ter um dano maior que arcanos, visto que, esses (os arcanos), tem a skill mágica com maior % de dano do jogo (Tetra Vortex), alem do mais, ainda contam com amplificação mística, o que ocasiona 50% a mais de atcm no próximo dano inflingido. De forma prática, utilizando o seu exemplo, o seu amigo arcano, com o uso de amplificação, teria  1020 de atcm e não apenas 680 :).Dessa forma, peço que tenha absoluta certeza no que diz antes de postar algo aqui :D. Obrigado,  Abraço.
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber como vai ficar o feiticeiro depois do balanceamento

     Não se desespere, apesar da classe ter recebido bastante ajustes, ela não vai mudar muito do que é hoje, garanto que vc não vai ter nenhuma surpresa desagradável.

Vamos poder resetar a build e os atributos?

     Todos esperamos qe sim ...

Alguem tem alguma fonte segura\mais ou menos segura\tirada de um drogado embaixo da ponte, sobre quando vai ser o balanceamento
      Para mim fonte segura é fonte oficial, e até o momento não temos nenhuma, acredito ser mais fácil ganhar na loteria do que a level up games disponibilizar uma informação tão importante com antecedencia, a LUG deixa muito a desejar quando o assunto é transparencia.

... o dano de um feiticeiro pode ser mais alto que de um arcano...

images.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

NAAAAOOOOOOO tudo menos meu HP!!!Q vacilo, o dano do feitiçeiro ja eh bem pior q o de um arcano, se ele tiver o mesmo HP nao vale mais a pena ter feitiçeiro, taquepariu!
como ja disseram, seu hp ja foi nerfado, e vc nem notou, sim o dano de um sorcerer nunca será comparado a de um wl (ambos com "mesmos" ekipamentos) entretanto sorcerer possue diversas skills debuffers e de suporte, sabendo as usar, pode ter um resultado igual ou até melhor q a de um wl, lembrando q vc apenas comparar o dano, se vc comparar um shura com um gx, vai notar q gx seria uma merd4 porcaria se dano alto fosse tudo...e mesmo com tal nerf no hp, e com buff no do wl, o hp de sorcerer ainda será superior

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

como ja disseram, seu hp ja foi nerfado, e vc nem notou, sim o dano de um sorcerer nunca será comparado a de um wl (ambos com "mesmos" ekipamentos) entretanto sorcerer possue diversas skills debuffers e de suporte, sabendo as usar, pode ter um resultado igual ou até melhor q a de um wl, lembrando q vc apenas comparar o dano, se vc comparar um shura com um gx, vai notar q gx seria uma merd4 porcaria se dano alto fosse tudo...e mesmo com tal nerf no hp, e com buff no do wl, o hp de sorcerer ainda será superior
agora sim, concordo plenamente, se só o dano contasse, shura seria o melhor, mas tem muiiito mais coisas a serem consideradas, e por isso q feiticeiro e arcanos sao bem balanceadosapesar do preferido das pessoas ser arcano.
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

soh n entendi uma coisa, essa parada da onda hipnotica vai ser um nerf ou um buff? vai ser mais facil ou mais dificil do que antes acertar alguem?antes de mais nada obrigado a todos q responderam =D
Eu considero um nerf pois agora as chances vai depender da sua int>seu nv de classe> int do alvo > lUK do alvo fora que as skills Chakra de Cura e as laudas ambos de Shura e AB vão poder cancelar o efeito de sono profundo da onda Hipnotica.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...