Ir para conteúdo

Que stats eu coloco?


FeLiPeZiNh

Posts Recomendados

Sou bruxo lv 94.. Ja vou virar trans qdo eu receber os pontos em que eu coloco? 

Para se ter uma ideia, eu gosto de ter cast rapido e causar bastante dano, e jogar pvp, WoE essas coisas podem me dizer em q colocar e dpois de gastar os pontos a cada up em q eu coloco?

 

Coloca em INT, ela aumenta o dano mágico.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que vc fara com os outros atributos, mas antes de alcançar 99 tenha pelo menos 30 de vit.Qualquer bruxo que tenha 3k de hp e até mesmo com escudo dificulta muito na hora do up.Peguei um wizz em pt mobber que tinha 3k de hp, sem escudo e com tunica do iniciante.......Impossivel curar pois ele levava OH dos cobolds .....Tive que pegar o meu bardo e da maçã para ele ficar com 4k de hp e se morreu foi pq levou 2hits :/.Tenso, pois não posso deixar de curar toda a pt para manter ele vivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo q entendi,  eu coloco em intme dex ateh + de 90 e tmb em vit ... Como assim fazer build nova qdo for WL ? A buildmreseta??
quando vc vira 3ª classe pode elevar os atributos até 120 e quando é 2ª classe só vai até 99.Se quiser subir atributos acima de 99 é só quando for WL.e tbm quando for HW vc só vai investir em int/dex e vit, mas quando vira wl tem gente q começa a investir em sorte, agilidade ou os 2.Força eu não acho que ajude tanto assim mesmo para carregar itens é melhor passe anti-gravitacional.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele vai ficar confuso rsrsrs o melhor a fazer cara é colocar int/dex/vit como todos falaram, pegando 99/70 você cria outro tópico e pergunta os novos status...e proponho desafio..será que ele irá criar topico sobre a quest de wl ?? na parte ''das mobadas'' ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se eu nao me engano, com 90 de int vc ganha mais 20 de atqm e com a mochila +9, vc ganha mais 30 de atqm.entao na minha opiniao vale a pena sim, ja q vc quer muito dano, e vc pode colocar carta raydric como todo mundo faz, ou... ou..., nao consigo pensar em nenhuma otra carta boa agora, mas isso nao significa q nao tem, so esperar alguem dizer.t+

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...