Ir para conteúdo

[Vídeo] Arcano upando na raça (sem kahii)


Posts Recomendados

esse "upando na raça" é meio exagerado n acha? até ta parecendo q o povo usa bot pra upar '-'

afinal, n é todo mundo q gosta de wl de eskiva

     ^_^ quando me referi "upar na raça" é sem kahii, pois tenho conhecidos no jogo que afirmam que a única maneira de upar arcano é com kahii, o que não concordo, e por isso fiz o video para mostrar que é sim possivel upar sem kahii.

     È como falei, quem gosta de kahii continue, a minha intenção é somar, e não mudar a cabeça de ninguém.

     E obrigado por gostar do video, sobre a esquiva não testei ainda com todos os buffs disponiveis, quando eu testar posto aqui para vc.

--- --- ---

então para estes últimos eu fiz um video mostrando que é possivel.

 

Meu querido , ser possível para você , não significa que é possível para todos , não são todos que tem a mesma verba R$

Obrigado pelo querido ^_^

?Ser possível para mim, também não significa que não é possível para todos.

?Fora a abelha rainha, todos os demais itens são baratinhos acessiveis a qualquer um.

?Não uso itens que melhorem HP, qualquer arcano no mesmo nv vai ter a mesma quantidade ou mais HP que o meu personagem.

?Consumiveis infinitos? Esquiva perfeita?

 

Voltamos a mesma tecla , Gostar , é uma coisa  , ser necessário é outra muito diferente

O video esta ai para mostrar que não é a unica maneira, se eu consigo, qualquer outro consegue tbm ^_^.

Uai , se não faz falta , por quê você estava usando? Isso é meio contraditório não?

     Não, não é contraditório, uma coisa não tem nada haver com a outra ....

 

 

 

 

 

      Monstro

 

       Monstro

 

 antler-scaraba.gif

 rake-scaraba.gif

 

     Flee(95%)

     Flee(95%)

 

         302

          326

 

 

 

               Esquiva minima do mapa é:

 

                                         326

 

               Esquiva minima do mapa é:

 

                   + pantano dos mortos

 

                                         276

 

 

Uma coisa é ...

• Você ter à disposição vários itens que aumentam a esquiva do personagem. O bastão da destruição, por exemplo, concede 10 de agilidade.

• Você ter um personagem com boa esquiva.

Apenas com estes dois acima o personagem consegue 350 de esquiva, que é mais do que o mínimo para upar no mapa.

Outra coisa é ...

•Melhorar ainda mais o que já esta bom.

 

O arcano do vídeo tem 380 de esquiva sem nenhum buff ou consumíveis, o que já é mais do que suficiente, pois o minimo requerido pelo mapa são 326, ao usar o buff vip ele passa a ter 391 de esquiva.

Como falei antes, quem não tem acesso ao sistema vip vai sim conseguir upar como no video, pois apenas com equipamentos e o próprio personagem já é possivel passar o minimo requerido pelo mapa.

---- ----

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

qto vc pega de eskiva com buffs e tudo?

esse "upando na raça" é meio exagerado n acha? até ta parecendo q o povo usa bot pra upar '-'

Sem falar que parece até que ele tem uma repulsa por Arcanos que upam com Kaahi...

Talvez não seja nem pela modinha, pois só vi ele marcando o Arcano no vídeo entre vários rangers que aparecem '-'

Link para o comentário
Share on other sites

      Para muitos jogadores não é novidade que é possivel upar a classe arcana na raça sem depender da habilidade kahii, no entanto para alguns outros a classe soul linker se tornou um equipamento indispensável, então para estes últimos eu fiz um video mostrando que é possivel.

     Quem gosta de upar com kahii, continue, a intenção do video é mostrar exclusivamente que não é a única forma de upar.

 

A imagem acima é um link, mas quem quiser ver em HD clica => aqui

     Abaixo eu posto algumas informações sobre o video, note que vc pode váriar, adapite, crie sua forma de upar, o tópico é apenas uma sugestão.

 

 

 

 

 

 

 

Buffs

 

NPC vip -> Não faz falta.

 

Build equipamentos.

 

Cabeça cima: Boné da Caveira[kathryne keyron] | Carta Abelha Rainha

 

Cabeça meio: Bionico

 

Cabeça baixo: Colorida

 

Vestimenta: Roupa de baixo[Alicel]

 

Arma: Bastão da Destruição[1]

 

Capa: Camisa[sussurro]

 

Sapato: Sapato de Corrida[Colecionador de insetos] (15% + exp)

 

Broche de bradium[fen]

 

Anel Colecionador de insetos (15% + exp)

 

Recuperação HP

 

Uma vitata já da conta do trabalho.

 

Recuperação SP

 

Dreno de alma da conta do trabalho.

 

     Não lembro se aparece no video, mas durante meus ups há momentos em que eu mobo muito, muito mesmo, dai não penso duas vezes, conjuro as duas habilidades armazenadas no mob ao mesmo tempo que equipo a carta antonio, eu prefiro perder o mob a perder experiência.

•Carta antonio (50% de teleportar ao receber dano)

     Eu não uso, mas um colega meu (charkan ramon) garante que boneca de magnifcat comba excelentemente com dreno de alma, portanto fica a dica.

     Espero que gostem, se o video receber boas criticas, eu posto mais videos, inclusive alguns de MvPs.

Link para o comentário
Share on other sites

qto vc pega de eskiva com buffs e tudo?

 

 

esse "upando na raça" é meio exagerado n acha? até ta parecendo q o povo usa bot pra upar '-'

Sem falar que parece até que ele tem uma repulsa por Arcanos que upam com Kaahi...

 

     LOL, como vc é trolling, saiba que tenho repulsa por trolls tbm ^_^ ... se vc acha que ganha algo com um comentário desse, parabéns ^_^.

     Se vc dizer para mim que a única maneira de upar o arcano é com kahii, sim, eu tenho repulsa desse tipo de jogador, pois pra mim é um noob ... ^_^.

     Eu não tenho nada contra a habilidade kahii, tenho amigos que upam com kahii porque gostam, que upam sem kahii na base da esquiva como eu porque gostam, e tenho amigos que upam com esquiva e kahii porque gostam, e em nenhum dos casos é por ser a única maneira.

     Eu mesmo uso kahii quando vou matar mvps, mas o que trata o video é exclusivamente mostrar que é possivel upar sem kahii.

Link para o comentário
Share on other sites

Dren quando eu me referi ao uso dos Buffs VIP, foi apenas para enfatizar que infelizmente não são todos os players que tem condições para recorrer a esta alternativa, hoje em dia pode-se ver muitas terceiras classes com equipamentos valhala e etc. Você certamente sabe disso, mas foi boa a sua iniciativa, só não vale jogar pedras em quem tem que upar com kaahi por ser a única alternativa disponível para a pessoa.

     Mas então, os itens que eu postei ""eu acho""  que são bem populares e baratos, mas enfim, como eu falei antes, o tópico é uma sugestão e o jogador pode adaptar da melhor forma para atender sua situação financeira atual.

só não vale jogar pedras em quem tem que upar com kaahi por ser a única alternativa disponível para a pessoa.

     Ç_Ç eu já falei, não tenho nada contra quem upa com kahii .... um jogador que tem como única alternativa disponivel para upar a habilidade kahii não é noob, para mim noob é o cara que fala "Ah! mas arcano só consegue upar com kahii!".

Parabéns pela sua conduta no tópico em relevar comentários depreciativos com o único intuito de ocasionar flame demasiado e por manter o nível do tópico exemplar pela sua parte. (Minha impressão é que você lê estas postagens literalmente com esta cara: ¯\_(?)_/¯ )
     Se foi um elogio, obrigado, gostei da carinha¯\_(?)_/¯, vou adota-la para mim.

@sobre estar quase morrendo,

     Quando eu faço /sos no video estou sim a prantos de morrer, acho que por 3x durante o video inteiro, afinal, é impossivel mobar sem as vezes passar por apuros, e é possivel ver durante o video eu curando o personagem, então se eu realmente quisesse esconder quase mortes eu teria editado estas partes ¯\_(?)_/¯.

     Mas enfim, e se o personagem tivesse morrido durante o vídeo? Isso desqualificada em algo o vídeo? Todo mundo morre é óbvio que eu tbm, chega a ser hilário comentários desse tipo.

     Uma coisa que aprendi em anos de beta testes é mostrar apenas o que tem para ser mostrado, pois os trolls de plantão se apegam aos mínimos detalhes para desmerecer algo, esta ai um belo exemplo.

     Para tanto eu agradeço aos que gostaram do video, e providenciarei mais videos, sou muito noob no que diz respeito a fazer um bom video, mas acredito que a pratica leva a perfeitção.

Link para o comentário
Share on other sites

Dren, você não acha que é meio grosseiro às vezes? Nada contra seus princípios, mas parece que ninguém pode ter ideias diferentes das suas quando aparece um assunto de "seu domínio". Você já começa a atirar para todos os lados se alguém te contraria em uma opinião...Eu mesma casei minha Arcana com um Espiritualista, mas não consegui jogar com Kaahi. Torro Poção Branca Compacta mesmo e encho a tela de Escudo Mágico ou procuro dupla com Arcebispos, embora eu a esteja treinando na Torre Sem Fim quando dá, matando alguns MVPs com um amigo de suporte/tanker. Isso é ser noob para você também?

No mais, legal o vídeo, mas por que escondeu as informações do personagem, como HP e SP, com a janela do modo de gravação?

Link para o comentário
Share on other sites

 LOL, como vc é trolling, saiba que tenho repulsa por trolls tbm ^_^ ... se vc acha que ganha algo com um comentário desse, parabéns ^_^.
Se eu quisesse trollar eu estaria perguntando o que é um "trolling", já que você nem sabe dizer o nome correto e a aplicação verdadeira da palavra.

Kaahi não é a única maneira existente/eficiente de upar. Mas como eu disse antes, sem sarcasmo ou nada a mais, tem vezes que você tem repulsa por Arcanos que upam com Kaahi, não pra quem diz que é a única.

Tanto que um Arcano com Kaahi e Link só fez aparecer no vídeo, não fez nada à você, não usou algum emoticon como "/twnk" ou "/gt" ou até mesmo riu de você, e você marcou no vídeo, aos 1:03 "Arcano usando LINK e Kahii òó", como se fosse algo errado ou algo que te ofendesse.

Por isso eu fiz o comentário acima, não por tentar trollar nem nada. Fiz porque essa é a impressão que você dá.

Link para o comentário
Share on other sites

Dren quando eu me referi ao uso dos Buffs VIP, foi apenas para enfatizar que infelizmente não são todos os players que tem condições para recorrer a esta alternativa, hoje em dia pode-se ver muitas terceiras classes com equipamentos valhala e etc. Você certamente sabe disso, mas foi boa a sua iniciativa, só não vale jogar pedras em quem tem que upar com kaahi por ser a única alternativa disponível para a pessoa.

     Mas então, os itens que eu postei ""eu acho""  que são bem populares e baratos, mas enfim, como eu falei antes, o tópico é uma sugestão e o jogador pode adaptar da melhor forma para atender sua situação financeira atual.

só não vale jogar pedras em quem tem que upar com kaahi por ser a única alternativa disponível para a pessoa.

     Ç_Ç eu já falei, não tenho nada contra quem upa com kahii .... um jogador que tem como única alternativa disponivel para upar a habilidade kahii não é noob, para mim noob é o cara que fala "Ah! mas arcano só consegue upar com kahii!".

Parabéns pela sua conduta no tópico em relevar comentários depreciativos com o único intuito de ocasionar flame demasiado e por manter o nível do tópico exemplar pela sua parte. (Minha impressão é que você lê estas postagens literalmente com esta cara: ¯\_(?)_/¯ )
     Se foi um elogio, obrigado, gostei da carinha¯\_(?)_/¯, vou adota-la para mim.

@sobre estar quase morrendo,

     Quando eu faço /sos no video estou sim a prantos de morrer, acho que por 3x durante o video inteiro, afinal, é impossivel mobar sem as vezes passar por apuros, e é possivel ver durante o video eu curando o personagem, então se eu realmente quisesse esconder quase mortes eu teria editado estas partes ¯\_(?)_/¯.

     Mas enfim, e se o personagem tivesse morrido durante o vídeo? Isso desqualificada em algo o vídeo? Todo mundo morre é óbvio que eu tbm, chega a ser hilário comentários desse tipo.

     Uma coisa que aprendi em anos de beta testes é mostrar apenas o que tem para ser mostrado, pois os trolls de plantão se apegam aos mínimos detalhes para desmerecer algo, esta ai um belo exemplo.

     Para tanto eu agradeço aos que gostaram do video, e providenciarei mais videos, sou muito noob no que diz respeito a fazer um bom video, mas acredito que a pratica leva a perfeitção.

Mas eu não desmereci algo. O vídeo foi muito bom na questão de gameplay, como eu falei antes você nem precisava voltar pra se curar/pegar Kaahi. Eu tava falando da sua atitude.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa serio vejo que esse tópico vai render MUITO até alguem dar close nele, pois nossa quando eu penso que acabou aperto f5...novo comentario..poxa ja deu não acha ??? Vamos ficar parados em uma coisa sem solução pois esta tendo uma briga de conceitos alguns apoiam outros não..e vai ser assim sempre !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do video, um up aparentemente rapido e fácil, claro que com os equips corretos!Então Dren, poruqe não criar um Guia para Arcanos com técnicas de UP, locais, com dicas para os Super Ricos, e os normais, para UP solo!Acho que seria um acrescimo!Ah sim, e qual tipo de build vc está usando?Esquiva ou Int>dex>luk>vit, a qual considero a padrão.

 

 

E quanto sairia uma Carta Abelha Rainha no Odim? .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Dren, você não acha que é meio grosseiro às vezes?

     Eu não ligo de ser grosseiro com quem me joga uma pedra ^_^ ...

Nada contra seus princípios, mas parece que ninguém pode ter ideias diferentes das suas quando aparece um assunto de "seu domínio". Você já começa a atirar para todos os lados se alguém te contraria em uma opinião...

     Pode apontar em qualquer parte do tópico onde digo que alguém tem que pensar como eu, ou ter os mesmos pontos de vista?

     Se para vc alguém que diz que não consegue upar sem kahii ta mandando bem, eu penso diferente, e para mim é um noob, são dois pontos de vista diferente, e nem de longe isso é atacar o ponto de vista de alguém, já que falo exclusivamente do meu.

Eu mesma casei minha Arcana com um Espiritualista, mas não consegui jogar com Kaahi. Torro Poção Branca Compacta mesmo e encho a tela de Escudo Mágico ou procuro dupla com Arcebispos, embora eu a esteja treinando na Torre Sem Fim quando dá, matando alguns MVPs com um amigo de suporte/tanker. Isso é ser noob para você também?

 

     Não mesmo, vc não é noob, longe disso, para mim como já falei, apenas considero noobs os que colocaram na cabeça que apenas conseguem upar com kahii.

     Cada um tem seu ponto de vista, ou vc quer mudar o meu tbm?

No mais, legal o vídeo, mas por que escondeu as informações do personagem, como HP e SP, com a janela do modo de gravação?

 

     Eu acho que fica mais legal como esta.

----- ----- -----

 

Se eu quisesse trollar eu estaria perguntando o que é um "trolling", já que você nem sabe dizer o nome correto e a aplicação verdadeira da palavra

 

_57c8a1a431a592af806925e57258202f.png

ing[/b]"]

 

[*]GERÚNDIO USADO NO PRESENTE E NO PASSADO CONTÍNUO

[*]ADJETIVOS

[*]SUBSTANTIVOS

[*]SUJEITO DA FRASE

[*]APÓS UMA PREPOSIÇÃO

 

     Vamos ao seu caso, quanto te chamei de trolling eu usei a particula -ing para transformar a palavra troll em adjetivo, seguindo a mesma regra aplicada as palavras  interesting (interessante), exciting (excitante), amusing (divertido), tiring (cansativo), surprising (surpreendente), annoying (irritante), ... 

     ...fim da aula, até a proxima ^_^ ...

Kaahi não é a única maneira existente/eficiente de upar. Mas como eu disse antes, sem sarcasmo ou nada a mais, tem vezes que você tem repulsa por Arcanos que upam com Kaahi, não pra quem diz que é a única.

     Não tenho nada contra quem usa kahii, pois como eu mesmo falei mais acima, eu mesmo uso para matar mvps ... mas enfim ... meu ponto de vista é que quem diz que apenas consegue upar usando kahii é noob.

Tanto que um Arcano com Kaahi e Link só fez aparecer no vídeo, não fez nada à você, não usou algum emoticon como "/twnk" ou "/gt" ou até mesmo riu de você, e você marcou no vídeo, aos 1:03 "Arcano usando LINK e Kahii òó", como se fosse algo errado ou algo que te ofendesse.

 

     Como vc pode ver Opheliac, esse acima é um exemplo de quem não aceita o ponto de vista alheio, ele quer mesmo me convencer que eu fiz algo errado em dizer que o outro é noob.

@jhonny~

     Meu ponto de vista é que quem diz que apenas consegue upar usando kahii é noob, não importa o que vc diga, vc não vai mudar meu ponto de vista.

     Vc espressa o seu ponto de vista e segue feliz, eu expresso o meu e siguimos felizes,

Link para o comentário
Share on other sites

EU NÃO LI ISSO. SÉRIO MESMO. Isso se aplica à POUCAS PALAVRAS, CARA. Não é para tudo que isso se aplica. Eu posso colocar UM MONTE de exemplos para mostrar que você estar errado. Para de bostejar pelos dedos e achar que sabe inglês.

E só para você aprender de uma vez, trolling = trollando/trollagem. Não é um adjetivo nem aqui nem na China e eu posso pegar exemplos práticos para te mostrar. Só não faço isso e mostro que a sua aulazinha de inglês está errada porque tenho que sair.

 

 

 

Ok, vou pegar algumas partes:

meu ponto de vista é que quem diz que apenas consegue upar usando kahii é noob.

eu fiz algo errado em dizer que o outro é noob.

Para você, ele é noob se ele diz que apenas consegue upar usando kaahi. Mas EM ALGUM MOMENTO ELE DISSE ISSO PARA VOCÊ PODER, DE ACORDO COM A SUA PRÓPRIA CONCEPÇÃO, CHAMÁ-LO DE NOOB?

Você só faz se contradizer, cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Que proporção desagradável tomou este tópico com a simples intenção de

demonstrar a capacidade de se upar sem ter que depender de uma ou outra

habilidade de uma classe adjacente.

 

 

 

O incrível é que teve gente que "deu as caras" por aqui, gente que

inclusive costuma espressar seu ponto de vista de maneira dura e árdua e

definitivamente não aceita muito bem o posto de vista dos demais,

pessoas que muitas vezes tem uma postura robótica e sem expressão, as

vezes fico me perguntando qual o martírio que estas pessoas sofrem na

vida social para ser tão antipáticas aqui no fórum.

 

 

 

Dren quando eu me referi ao uso dos Buffs VIP, foi apenas para enfatizar

que infelizmente não são todos os players que tem condições para

recorrer a esta alternativa, hoje em dia pode-se ver muitas terceiras

classes com equipamentos valhala e etc. Você certamente sabe disso, mas

foi boa a sua iniciativa, só não vale jogar pedras em quem tem que upar com kaahi por ser a única alternativa disponível para a pessoa.

 

 

 

Parabéns pela sua conduta no tópico em relevar comentários

depreciativos com o único intuito de ocasionar flame demasiado e por

manter o nível do tópico exemplar pela sua parte. (Minha impressão é que

você lê estas postagens literalmente com esta cara: ¯\_(?)_/¯ )

Link para o comentário
Share on other sites

Que proporção desagradável tomou este tópico com a simples intenção de

demonstrar a capacidade de se upar sem ter que depender de uma ou outra

habilidade de uma classe adjacente.

 

 

 

O incrível é que teve gente que "deu as caras" por aqui, gente que

inclusive costuma espressar seu ponto de vista de maneira dura e árdua e

definitivamente não aceita muito bem o posto de vista dos demais,

pessoas que muitas vezes tem uma postura robótica e sem expressão, as

vezes fico me perguntando qual o martírio que estas pessoas sofrem na

vida social para ser tão antipáticas aqui no fórum.

 

 

 

Dren quando eu me referi ao uso dos Buff VIP, foi apenas para enfatizar

que infelizmente não são todos os players que tem condições para

recorrer a esta alternativa, hoje em dia pode-se ver muitas terceiras

classes com equipamentos valhala e etc. Você certamente sabe disso, mas

foi boa a sua iniciativa, só não vale jogar pedras em quem tem que upar com kaahi por ser a única alternativa disponível para a pessoa.

 

 

 

Parabéns pela sua conduta no tópico em relevar comentários

depreciativos com o único intuito de ocasionar flame demasiado e por

manter o nível do tópico exemplar pela sua parte. (Minha impressão é que

você lê estas postagens literalmente com esta cara: ¯\_(?)_/¯ )

Eu (e mais duas pessoas) só quis mostrar pro Dren como ele age ou PARECE agir em relação à pessoas com builds modinhas.

Se o cara diz que só dá pra upar bem com Kaahi, o Dren tem razão, é noobice, tanto que ele mostrou que dá pra fazer isso, sem gastar consumíveis e chega até a ser melhor por não precisar ficar voltando toda hora e ter dual logado. Mas o que me espantou, além de outros comentários anteriores dele (não nesse tópico), foi o fato dele ter marcado um cara no vídeo SÓ PORQUE ELE TAVA USANDO KAAHI E LINK e ainda ter colocado "òó", o que até onde eu sei, é um emoticon que representa irritação/indignação.

Aí eu venho falar que ele parece hostil quanto à builds modinhas quando ele comenta e ele começa a achar que estou sendo troll --'

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do video, um up aparentemente rapido e fácil, claro que com os equips corretos!

Então Dren, poruqe não criar um Guia para Arcanos com técnicas de UP, locais, com dicas para os Super Ricos, e os normais, para UP solo!

Acho que seria um acrescimo!

Fico feliz que vc gostou do video, se ele for bem aceito e receber boas criticas eu vou postar novos videos, inclusive tankando mvps na base da esquiva.

Sobre o guia eu estou trabalhando um site inteiro dedicado para as classes mágicas, quando estiver pronto eu apresento a comunidade mágica.

Ah sim, e qual tipo de build vc está usando?

Esquiva ou Int>dex>luk>vit, a qual considero a padrão.

A minha build atributo é:

Int: 99+bonus

des:99+bonus

vit:96+bonus

agi:95+bonus

sor:50 => pts que sobram.

E quanto sairia uma Carta Abelha Rainha no Odim? .-.

Não faço ideia de quanto custa uma no Odin, mas uma alternativa é vc aumentar a capacidade de carga do personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Jhony quem é você para falar sobre "ser hostil" com as outras pessoas? Eu acompanho o fórum diáriamente e inclusivamente as suas postagens que muitas vezes foram hostis e desrespeitosas, e não adianta me contrariar por quê você sabe muito bem que estou falando a verdade. [:)]

 

Acho que faltou moderação nos comentários e sobraram pedras nas mãos, de ambas as partes, vocês estão debatendo sobre o ponto de vista mas não estão chegando a lugar algum, por quê um não aceita o ponto de vista do outro.

 

As palavras ásperas usadas neste tópico são o retrato do quê acontece quando uma pessoa vai contra a idéia de outra neste fórum, nunca acaba bem, sempre tem alguém para criticar as idéias alheias e algumas vezes tem alguém para apoiar, e isso tudo resulta em flame, como o Dundé mesmo disse em outro tópico.

 

Mas eu entendo que você está indignado pela maneira com a qual o usuário Dren fez a postagem dele, as palavras dele também não foram muito gentís o que motivou a minha "brincadeira" em uma postagem anterior, só não adianta ficar descendo o nível do tópico com palavreado de baixo calão e imagens provocativas por quê isso não vai levar a lugar algum.

Link para o comentário
Share on other sites

Jhony quem é você para falar sobre "ser hostil" com as outras pessoas? Eu acompanho o fórum diáriamente e inclusivamente as suas postagens que muitas vezes foram hostis e desrespeitosas, e não adianta me contrariar por quê você sabe muito bem que estou falando a verdade. emotion-1.gif

 

Leia PM's em 1 minuto.
Acho que faltou moderação nos comentários e sobraram pedras nas mãos, de ambas as partes, vocês estão debatendo sobre o ponto de vista mas não estão chegando a lugar algum, por quê um não aceita o ponto de vista do outro.

 

As palavras ásperas usadas neste tópico são o retrato do quê acontece quando uma pessoa vai contra a idéia de outra neste fórum, nunca acaba bem, sempre tem alguém para criticar as idéias alheias e algumas vezes tem alguém para apoiar, e isso tudo resulta em flame, como o Dundé mesmo disse em outro tópico.

Eu disse que achava ele hostil.Ele foi e achou que eu estava trollando e disse "quem diz que só dá pra upar com Kaahi é noob", coisa que EU CONCORDO.Aí eu pergunto o motivo dele ter marcado aquele arcano, já que ele disse que noob é só quem DIZ, não quem upa com Kaahi, e ele até agora não me respondeu.

Se ele dissesse que aquele Arcano tinha dito pra ele ou reagido com emoticons como /verg ou /twnk (coisa que EU JÁ DISSE ANTES), aí pronto, acabou nisso, ou se ele tivesse falado "quem upa com Kaahi é noob", o que é diferente de dizer "quem diz que só dá pra upar com Kaahi é noob", aí a discussão teria levado outro rumo ou eu teria deixado pra lá, afinal, é o que ele acha. Mas por acaso ele fez isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Jhonny, você já parou para pensar quantas vezes você foi hostil com alguém aqui neste fórum? ¯\_(?)_/¯ 

 

Ambos foram hostís, o usuário Dren tem um ponto de vista duro, acho que para ele, todos os jogadores tem condições de possuir equipamentos semelhantes aos que ele tem, e por isso podem se dar ao luxo de upar da mesma forma que ele, a realidade é totalmente diferente é claro, mas eu não vou bater na mesma tecla 740280 vezez. [:)]

 

Por outro lado, você está irritado por quê ele foi preconceituoso ou imparcial com um Arcano? Esta parte eu não consegui entender muito bem... Mas acho que continuar neste passa ou repassa não vai agregar nada de interessante ao tópico.

 

Sobre esta frase:

Leia PM's em 1 minuto.
  eu vou te falar que não entendi o quê você quis dizer, acho que faltou capacidade de interpretação da minha parte para decifrar isso. [^o)]
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre esta frase:
Leia PM's em 1 minuto.
  eu vou te falar que não entendi o quê você quis dizer, acho que faltou capacidade de interpretação da minha parte para decifrar isso. emotion-40.gif
É porque eu escrevi a PM depois do tópico, então se você logo depois de ler a mensagem abrisse a caixa, talvez a mensagem ainda não tivesse sido enviada.

 

Por outro lado, você está irritado por quê ele foi preconceituoso ou imparcial com um Arcano? Esta parte eu não consegui entender muito bem... Mas acho que continuar neste passa ou repassa não vai agregar nada de interessante ao tópico.

Além dessa marcação, comentários antigos dele, que já insinuavam ou pareciam insinuar que ele não gostava de pessoas que usam Kaahi, como disse na última postagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...